CAPÍTULO - 13

2.5K 282 304
                                    



~°*°~

Capítulo .13.

~°*°~



Depois de muito insistir, Sarah conseguiu convencer Juliette a ficar no quarto junto com Clara enquanto ela ia até a cozinha atrás de Carlos. Sarah desceu as escadas apressada. Seus passos pesados causando barulhos altos contra a madeira do piso.

:- Ei, ei, o que aconteceu? - Rodolfo para Sarah no final da escada. Atrás do homem estava Caio e Arthur. Todos com uma expressão confusa em suas faces após um sono recém desperto.

A loira estava agitada. O globo ocular estava vermelho, assim como a pele de seu rosto. Ambos, juntos, transparecendo sua raiva. Se possível, gostaria de enforcar Carlos com suas próprias mãos. E com certeza o faria caso não encontrasse seu facão para que pudesse degolá-lo.

:- Rodolfo, onde está o seu facão? - a mulher diz entre dentes. O homem a encara com uma mistura de confusão e preocupação. - Anda Rodolfo, cadê o facão?

:- Eu não sei. - o homem responde olhando ao redor. - Acho que não estava onde deixei. - Rodolfo tenta se recordar.

:- Vou matar aquele desgraçado com as minhas mãos mesmo. - Sarah nega com a cabeça e ia em direção a cozinha, mas Caio a impediu. 

:-Ei, calma moça. - Caio segura seu braço. - O que está acontecendo? Por que quer matar alguém? 

:- Gente, o que está acontecendo? Que agitação toda é essa? - Gilberto diz enquanto desce as escadas junto de Camilla e João. 

:- A Sarah está surtada aqui querendo matar alguém. - Arthur explica.

:- Matar quem? - Pocah pergunta do topo da escada e logo se junta aos colegas no primeiro andar da casa.

:- O desgraçado do Carlos assediou a Juliette agora de noite. - Ela diz de uma vez. Todos os colegas a olham espantados. - E eu juro. - a mulher respira fundo - JURO, que mato ele e qualquer pessoa que tentar me impedir. - a loira encara Caio e a mão do homem que a ainda a segurava. 

O olhar raivoso volta a encarar o homem e ele logo a soltou e ergueu as mãos em rendição ao se afastar dois passos da mulher.

:- Você tem certeza? - Rodolfo questionou a loira e ela riu irônica, desacreditada com a pergunta. 

:- Sim Rodolfo, eu tenho certeza! Clara me explicou muito bem quando aquele filho da puta esfregou a porra do pau dele na Juliette. - a mulher já esbravejava. 

:- Vamos atrás desse filho da puta então. - Gilberto sugere e Caio e Rodolfo concordam. 

:- Gente, o que está acontecendo? - Vitória aparece no topo da escada esfregando os olhos ainda sonolenta. A loira encara o grupo e nota a falta de alguém. - Cadê a Thaís? - o grupo olha ao redor dando a falta da colega. 

:- Só falta aquele nojento ter feito algo com ela também. - Sarah supõe. 

:- Espera, como assim? - Vitória desce as escadas preocupada.

:- Me dá uma arma. - Sarah pede para os meninos e eles olham pela sala. 

:- Não estão aqui. - João afirma olhando pelo sofá. 

Todos vasculhavam o cômodo. Cada canto, cada móvel, almofadas, tapetes pelo chão. Nada. Nenhum sinal dos facões, machados e armas.

:- Só podem ter sido eles. - Sarah diz socando a mesa de canta - Devem ter escondido todas, óbvio. - A mulher não esperou mais. Foi até a cozinha.

Fim dos Tempos - Sariette [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora