Eileen chegou no quarto dela e olhou para seu filho adormecido , seu coração doeu essa casa é muito velha, fria, umida e cheia de mofo que e péssimo para a saúde de uma criança.
Ela queria sair daquele lugar fugir de volta para o mundo Bruxo, mas ela não arriscaria a segurança de seu filho atoa já que os Princes sempre cumprem suas promessas e concerteza seu pai estava atrás dela e se ele localiza-se ela o senhor Cláudio Prince mataria seu filho e isso ela já mais permitiria por isso ela aguenta todo esse sofrimento é tudo para mater Severus vivo.Eileen Prince : Severus querido a comida está pronta.
Falou Eileen calmamente enquanto balançava seu filho gentilmente para ela acordar.
Severus Snape : Tudo bem mamãe.
Falou Severus dando um pequeno gemido de dor enquanto se levantava e seguia sua mãe até cozinha.
Eileen Prince : Vamos fazer uma boa refeição dessa vez seu pai vai deixar dinheiro todos os messes,mas não vai ser o suficiente para comermos assim todas as vezes mas vamos poder comer muito bem em uma das refeições e as sobras vão ser o bastante para nos alimentarmos pelo resto do dia então não vamos passar mais fome
Falou Eileen Prince se sentido mal pôr ter que mentir para seu filho mais era melhor assim evitaria muitos problemas no futuro.
Severus Snape : tudo bem mamãe felizmente agora não vamos mais passar fome né.
Falou ele como um enorme sorriso para sua mãe, Severus não era uma criança de mostra muito suas emoções ele era muito tímido e quieto , mas quando se tratava de sua mãe ele sempre mostrava seu lado doce e feliz para ela pois para ela era a pessoa mais importante para ele e sempre iria ser.
Eileen Prince : é meu amor agora não iremos mais sentir fome.
Eileen falou dando um sorriso forçado, mas no fundo do seu peito seu coração estava sendo dilacerado enquanto observa seu filho começando a comer.
Eileen Prince : Severus querido como bastante e encha seu estomago depois que você acabar tenho um boa notícia para te dar.
Severus parou de comer levantou a cabeça e olhou para sua mãe com os olhos brilhando cheios de curiosidade , depois de encarar sua mãe por alguns segundos ele voltou a comer bem mais rápido do que antes.
Eileen Prince : Calma! Calma meu pequeno Príncipe mestiço não coma tão rapidamente você pode se engasgar vá com calma eu não vou a ligar nenhum.
Severus Snape: desculpa mamãe.
Falou Snape voltando a comer de forma normal.
Eileen Prince: sem problemas meu pequeno Príncipe mestiço.
Falou Eileen com um sorriso enorme no rosto enquanto se Servia um com de café e leite e olha a comida do prato de seu filho sumir aos poucos.
30 minutos depois
Severus e Eileen estavam sentados no velho sofá da sala olhando um para o outro.
Eileen Prince: bem Severus eu e seu pai decidimos madar você para hoggy-oggy.
Falou Eileen bem animada pôr seu filho poder passar o dia todo longe daqui ja que era uma escola primária de tempo integral aonde as crianças mestiça e puro sangue eram alfabetizadas e aprendiam o basico para que não ficassem muito perdidas quando fosse para Hogwarts.
Severus Snape : o que isso mamãe ?
indagou Severus cheio de dúvidas sobre o que sua acabará de falar