Mansão Black :
Era noite na Mansão dos Black o patriarca daquele ramo da família negra iria dar uma grande notícia para sua esposa e suas adoradas filhas.
Algumas horas antes
Dentro do escritório
Cygnus Black : Druella eu achamei você para conversa sobre o que iremos fazer enrelação a educação de Bellatrix, como Andrômeda ja está em seu segundo ano e Narcisa vai entrar em hogwarts esse ano, eu achei melhor matrícular ela em hoggy-oggy em vez de continuar com as aulas particulares em casa.
Falou Cygnus com uma expressão seria no rosto pois ele já sabia que a sua esposa não iria reagir muito bem a essa notícia, mas ele não podia fazer nada com o histórico de insanidade mental que a família Black tem deixar sua doce Bella em casa sozinha seria um perigo muito grande para ela pois muito provável que sua filha desenvolveria algum distúrbio mental.
Druella R Black : A loucura da família Black afetou sua mente Cygnos você acha que eu irei permitir que você mande minha filha preciosa filha para aquela escola cheia de mestiços imundo.
Falou Druella de forma exagerada, parecendo que ela iria atacar Cygnos com um avada kedavra a qualquer momento.
Cygnos Black : Calma Druella não vamos exagerar ou você acha que eu gostaria que minha preciosa filha se mistura-se com aqueles pessoas de sangue sujo.
Falou Cygnos embora ele não admitisse em voz alta Bella era sua filha favorita e ele não queria que seu pequeno bebê de cabelos cacheados se mistura-se com aquelas pessoas de nivel inferior mas era necessário ele faria qualquer coisa para que nenhum mal vinhe-se acontecer com ela.
Druella R Black : Então é o que Cygnus ? Eu exijo uma explicação decente ou caso o contrário eu vou te cruciar até você virar um vegetal escutou ?
Falou Druella com um sorriso diabólico no rosto que causou um frio na espinha de seu marido. Era um fato para todo mundo bruxo que Cygnus era um marido muito rigido e conservado e que sua mulher e filhas, eram super com portadas e educadas mas dentro das paredes da mansão Black quem mandava era Druella quando ele falava todos obedeceriam sem questionar ela.
Cygnus Black: Calma queria, essa decisão não foi tomada sem pensar, veja bem é um fato conhecido pôr todo mundo Bruxo que a família Black tem um histórico de insanidade e outros distúrbios mentais que foram causados devido relações entre parentes próximos, então eu acho muito perigoso para mente tão jovem de bella passar meses em casa sem ter contado com outras pessoas de sua idade ja que durante os próximos anos tanto Andrômeda quanto Narcisa estaram em Hogwarts e tambem não é como só existisse mestiços lá alguns puros sangues vão para aquela escola embora não sejam os de melhor classificação social mas mesmo assim ainda são puro sangue.
Falou Cygnus visivelmente nervoso e em sua mente ele estava rezando para Merlin que essa explicação convença sua esposa caso ao contrário ele estaria com muitos problemas no futuro próximo.
Druella R Black : Agora que você falou Cygnus embora eu odei admitir você tem razão os genes do seu lado da família são realmente muito ruins e eu odiaria que minha filha favorita ficasse louca por causa da linhagem falha de seu pai, mas não abrei mão das aulas particulares de etiqueta, dança e música por culpa da sua genética ruim.
Falou Druella de forma sincera e não percebeu que seu marido ficou muito desconfortável quando ela começou a fala mal da linhagem dos Black. [ vale notar que diferente de Cygnus que não expressa seu favoritismo por Bella em voz alta sua esposa Druella deixa isso bem claro ela só evita fala isso na frente de suas filhas para não causar ciúmes enrelação a Bella e sua adorada filha acabar sendo prejudicada de alguma forma por suas irmãs mais velhas ]
Cygnus Black : Tudo bem Druella não precisa humilhar também né, eu estou mais ciente do que você sobre as deficiências do sangue Black mais seria bom se minha esposa não jogasse isso na minha cara eu agradeceria.
Falou Cygnus de formal bastante calma pois ele não queria começar um briga com sua esposa que ele sábia que iria perder.
Druella R Black : tudo bem querido peço desculpas se eu acabei ferindo seu ego com as minhas palavras.
Falou Druella com uma voz que pingava sarcasmo observando o modo que sua esposa estava falando e vendo que prolongar essa discussão não iria levar a lugar nenhum ele achou melhor encerrar essa pequena reunião entre eles antes que ele tivesse um AVC de raiva causado pela sua esposa.
Cygnus Black : Tudo bem Druella acho que como você aceitou o fato de que eu irei matricular Bella em Hoggy-oggy nossa pequena reunião chegou ao fim agora vá chamar as meninas eu tenho uma notícia relativamente seria e eu irei informar a todos durante o jantar.
Dessa vez Cygnus Black Folou como uma voz solene que deixou Druella Desconfiada pois normalmente quando seu marido fala dessa forma sempre acaba sendo algo muito serio.
Druella R Black : Tudo bem querido eu vou achar as meninas.
Falou Druella enquanto caminhava em direção a Cygnus e dava um beijo lendo e um pouco demorado na sua bochecha.
Druella R Black : Tchau amor agente se vê durante o jantar.
Falou Druella enquanto saia da sala pode não parecer mais Cygnus Black e Druella R Black realmente se amam muito obviamente eles demonstram isso de um forma peculiar e própria mais mesmo assim se amam.
Cygnus Black : Até o jantar minha senhora.
Falou Cygnus Black com uma cara de apaixonado enquanto descansava a mão no local aonde foi beijado pela sua esposa.
Druella R Black : Porque eu tive que me apaixonar por esse idiota, mas posso fazer o que agente não manda em nosso coração infelizmente se não eu teria me casado com o Herdeiro da família negra Orion Black
Murmurou Druella enquanto caminhava lentamente em direção dos quartos de sua três filhas.
Pensamento do Autor
"Não pensem que Cygnus Black não é preconceituoso ele mais muito mais racista que sua irmã Halburga Black só que comparado com sua esposa Druella ele não passa de um adorador de trouxas eu acho que nem Voldemort odeia tanto Trouxas, nascidos Trouxas e mestiços como Druella Black"