capítulo 3

87 4 0
                                    

Eileen Prince

Depois de deixar seu filho dormindo no quarto Eileen foi para cozinha ver se tinha alguma coisa para seu filho comer.

Eileen Prince : Por Merlin como Tobias mudou tanto? Antes dele descobrir que eu era bruxa ele era o melhor marido que eu poderia pedir mas depois que com 6 messes de idade meu pequeno Príncipe mestiço começou fazer magia acidental tive que dizer à ele minha origem ele mudou muito se tornou um monstro.

Falou Eileen para ela mesma enquanto sua mente vagava para as memórias daquele fatídico dia.

Flashback on

Era uma manhã muito feliz para Eileen,ela daria hoje a primeira comidinha sólida para seu filho uma comida troxa chamada papinha de Bebê e que era comumente usado por mulheres troxas para alimentar seus filhos e ela estava radiante para ter essa experiência com seu pequeno Príncipe mestiço.

Eileen Prince : Severus meu amor abre sua boquinha.

Falou Eileen enquanto a próxima a colher com papinha de seu filho e o olhava atentamente todos os seus detalhes ele tinha cabelos pretos , olhos negros como a noite, nariz pontuado levemente empinado como dela, vendo que ele era tão parecido com ela seu coração ficou quentinho e ela sentiu a pessoa mais feliz do mundo.

Eileen Prince : isso Severus coma tudo meu amor.

Falou Eileen enquanto seu pequeno Príncipe mestiço comia a primeira colherada no sua comidinha.

Enquanto Eileen alimentava seu bebê Tobias Snape entrava na cozinha.

Tobias Snape : Eileen meu amor

Falou Tobias como um caixa de chocolate em formato de coração, um buquê de rosas para sua esposa e um pequeno ursinho de pelúcia.

Eileen Prince : oi meu amor

Falou Eileen enquanto colocava a vasilha como a papinha na mesa e dava um beijo a apaixonado nele.

Tobias Snape : como está nosso pequeno seve...

Tobias não conseguiu terminar de fala pois nesse momento ele viu a coisa mais surreal que já haverá visto na vida uma vasilha e varios gramas de papinha de bebê derramada flutuando no ar.

Eileen Prince : ai meu Merlin !

Exclamou Eileen olhando para aquela cena que se desenrolava, a vasilha e a papinha de bebê flutuaram para mesa.

Tobias Snape : o que diabos é isso Eileen ?

Ele perguntou inconsientimente já que não esperava que sua esposa tiveste uma para aquilo que ele estava vendo, mas quando ele escutou sua esposa dizendo vamos para sala conversa seu coração quase saiu pela boca

Eileen Prince : temos que ter uma conversa seria Tobias vamos para sala tudo bem ?

Eileen  viu seu marido ficar rígido e apenas acenar com a cabeça rapidamente.
   Então Eileen pegou seu pequeno bebê e foi para sala de estar aonde teria uma das conversas mais importantes de sua vida com seu marido.

Eileen Prince : bem Tobias eu não esperava ter essa conversa tão cedo com você talvez daqui 6 ou 8 anos mas nosso filho é um gênio sem paralelos e usou magia acidental tão cedo e realmente algo incrível nunca na história do mundo ouve relato de magia em uma idade tão precoce o mais perto disso foi o próprio merlim com 8 messes de idade, nosso filho vai realizar coisas incríveis no futuro disso eu tenho certeza.

Enquanto Eileen falava animadamente Tobias parou de ouvir qualquer coisa depois das palavras magia acidental.

Tobias Snape : pera ai Eileen como assim magia acidental ?

Perguntou Tobias com um leve tremor na voz

Eileen Prince : tudo bem Tobias vou explicar para você, Eu sou uma Bruxa ...

Depois de vários 1 hora e 30 minutos  conversa ela finalmente chegou ao fim e notou o olha assustado e pensativo de Tobias enquanto ele olhava para o nada.

Eileen Prince : Tobias você está bem ?

Falou Eileen preucupada com essa reação do marido após contar sua história.

Tobias Snape : me fala Eileen você já usou algum tipo de magia em mim ?

Perguntou Tobias ainda encarando o nada.

Eileen Prince : Claro que não meu amor nunca usaria magia em você.

Falou ela enquanto tentava  aproximar sua mão da dele mais ele se levantou rapidamente.

Tobias Snape : Por que eu nunca usou magia aqui em casa escondido de mim pelo que você me contou magia pode fazer várias coisas facilmente que são relativamente complicado para as pessoas normais fazerem ?

Então ela respirou fundo e começou a explicar a ele calmamente mais um pouco apreensiva com sua reação anterior.

Eileen Prince : Se lembra quando eu me casei com você ? Eu lhe disse que minha família não aceitava minha relação com você pois ela era uma familia muito rica , poderosa e também preconceituosa enrelação a o casamento de Bruxo e não bruxos, na noite em que eu fugi de casa meu pai me ameaçou disse se eu fosse atrás de você ele me encontraria mataria você e meu filho caso eu tivesse, nossa família como uma é muito antiga nós podemos rastrear os outros através da magia, ou seja, se eu usar magia eu você encontrada.

Depois que Eileen terminou de falar Tobias não perguntou mais nada simplesmente pegou seu casaco que estava encima da sofá abriu a porta e foi embora, naquela noite ele voltou bêbado casa e isso não parou mais de acontecer.

No começo ele voltava todas as noites e agia friamente com Eileen e seu filho mas ainda dava dinheiro suficiente para eles se alimentarem e comprarem roupas para se aquecerem mas depois que virou alcoólatra ele se tornou sádico e  agressivo ele comprou uma casa no pior bairro da cidade a rua da afiação fez Eileen e Severus se mudar para lá parou de dar comida e dinheiro para eles dando apenas um pouco de comida e roupas velhas ele vinha visitar Eileen cada 3 dias batia nela fazia seu filho dormir com cobertores finos ou sem eles para ele sofrer en resumo sua vida e um inferno e quando eu pergunto a Tobias por que ele faz isso o mesmo respide que apenas vingança por ela ter enganado ele

    Flashback off

Eileen Prince : Bem que minha mãe me avisou que os trouxas por algum motivo não reagem muito bem quando descobrem a existência da magia.

Suspiro Eileen e pensou que não era ato que o mundo magico era escondido.

Eileen Prince: deixou ver tem un pouco de leite , meio pão ,um resto de café, dois ovos e um resto de manteiga.

Então Eileen pegou um dos poucos intens mágicos  que ela mesma tinha criado antes de fugir de casa, era um pote de madeira bem requintado e cheio de detalhes, ela colocou o pouco de café dentro depois de 15 segundo destampou o pote e estava cheio de café então ela colocou o pó de café  em outro recipiente lavou o pote de madeira e fez o mesmo com os outros intens e rapidamente a mesa estava cheia de comida.

Eileen Prince : infelizmente eu so posso fazer essa mesa farta de comida  para meu filho uma vez por dia , se Severus ficar gordo ele vai suspeitar que eu estou usando alguma coisa para fazet comida e se ele quebrar esse pote eu e Severus vamos morrer de fome.

Depois que Eileen aprontou tudo ela foi acodar seu filho para comer a deliciosa refeição magica que ela preparou.

Curiosidade sobre os personagens: Eileen tem uma paixão e um talento incomparável para esculpir,pintar e Criar intens mágicos únicos e nunca visto antes no mundo Bruxo

Classes - SeveratrixOnde histórias criam vida. Descubra agora