A empregadinha

85.5K 455 5
                                    

Pedro sempre teve um fetiche antigo, ver a sua esposa vestida de empregada gostosa e ele ser o patrão pronto para mandar e traçar a sua empregadinha. O aniversário dele estava chegando e durante a noite, o casal iria sair para beber com os amigos, mas antes de irem Mariana resolveu realizar o seu desejo.

Quando chegou o dia, a morena já estava com a fantasia de empregada comprada. Pedro ainda dormia profundamente, afinal, era um dia de sábado e naquele dia ele não iria trabalhar. Mariana levantou cedinho e com cuidado para não acordar o marido e foi até a cozinha para fazer o café da manhã.

Quando terminou de preparar tudo, ela foi até o quarto de hóspedes para que pudesse vestir a fantasia que continha uma meia arrastão com suspensórios e uma saia curtinha preta e um espartilho branco, Mari vestiu uma calcinha fio dental pequenininha e um sutiã preto que realçava os seus seios e calçou os seus saltos altos voltando em direção à cozinha.

Enquanto Pedro ainda não acordava, Mari colocou a mesa do café e ficou limpando alguma coisa pela sala para ganhar tempo, mas de repente ela viu o seu marido parado na porta a olhando com desejo, ela então deu um sorriso malicioso e viu o moreno chegar mais perto dela.

Pedro a pegou por trás e beijou o seu pescoço enquanto dava um tapa estalado na sua bunda, ele a virou com força sem falar nada e tomou a boca dela em um beijo ardente, mas ela logo se soltou dos braços dele e saiu rebolando em direção ao quarto para arrumar a cama, e instantes depois, ele foi atrás dela.

Já no quarto, Mariana empinava a sua bunda cada vez mais para arrumar o canto da cama que fica ao lado da parede e percebeu quando Pedro lhe comia com olhos. A sua boceta já escorria de tão molhada e a morena fazia questão de empinar o rabo ainda mais.

Pedro chegou mais perto da sua mulher e começou a lhe beijar os pés enquanto a deitava na cama deixando uma trilha de beijos sobre o seu corpo para morder o seu pescoço no fim. Mari desceu sua mão em direção à cueca que ele estava usando e tirou o seu pau para fora começando a lhe masturbar, a morena sentiu o seu sutiã ser aberto sem ver para onde o seu marido o havia jogado, estava ocupada demais dando prazer para o seu homem.

Pedro levou os seus lábios até os seios da sua mulher, sua boca trabalhava em um dos peitos inchados enquanto o outro era amassado por uma das mãos ágeis do homem, mas logo ele deu atenção ao outro deixando a sua boca trabalhar nos mamilos de Mariana os deixando cada vez mais excitados e duros.

Pedro subiu para beijar a boca da sua mulher mais uma vez e logo desceu até a sua boceta molhada, ele então afastou a calcinha dela para o lado e rasgou a meia que ela estava usando para depois lamber toda a intimidade da sua mulher. O moreno começou a chupar a esposa com vontade e ela gemeu alto ao sentir a língua do marido lhe comendo de cima a baixo, seu clitóris crescia na boca dele e não iria demorar para que ela gozasse. A boca de Pedro trabalhou mais ainda e logo Mariana se desmanchou na sua língua que sugou tudo.

Mari puxou o marido para si e o beijou na boca enquanto ele se deitava na cama macia, ela logo se abaixou em direção ao pau duro do moreno e se ajoelhou no chão para chupá-lo. A garota retirou a cueca que ele estava usando e abocanhou todo o seu membro chupando tudo, logo Pedro subiu ficando sentado e ao suspirou de prazer ao ver a sua mulher empinada lhe mamando intensamente.

Toda aquela cena erótica estava deixando o casal extasiado, o cheiro de sexo exalava no local e tudo aquilo fez Mariana salivar ainda mais, a morena chupou a glande do marido enquanto masturbava a base, mas sem demora ela voltava a pôr todo o pau dele na boca, mas antes que Pedro chegasse ao ápice, ele a puxou para si e pediu com a voz rouca.

— Fica de quatro e empina esse rabo pra mim.

Mariana obedeceu sem reclamar, logo ela sentiu as mãos dele afastarem a calcinha ainda mais e a língua dele começou a lhe chupar com afinco, mas antes que ela pudesse gozar, ele se levantou e deslizou o seu pau dentro dela de uma vez só. Pedro começou a meter de forma devagar enquanto desamarrava o espartilho que sua esposa estava usando o tirando em seguida a deixando nua na parte de cima.

O moreno começou a socar com mais força e Mariana gemia alto e gritava o nome do seu homem ao sentir ele lhe fodendo com vontade, logo ela sentiu um tapa estalado na sua bunda e ela o olhou com uma carinha de puta, sem demora mais um tapa veio fazendo ela pedir por mais.

Pedro saiu de dentro da esposa e tirou a saia que ela estava usando a deitando em seguida, a morena afastou a sua calcinha um pouco mais e o moreno meteu mais forte socando sem parar na boceta da sua mulher, ele então pegou os pés dela e os colocou no seu ombro a deixando apertada e voltou a lhe comer com força, Mariana já estava escorrendo de tanto tesão e os seus seios pulavam, logo a morena puxou o lençol gemendo alto ao sentir o pau do seu homem ir cada vez mais fundo dentro dela.

Pedro abriu as pernas da esposa e se abaixou para lhe dar um beijo na boca, ele sentiu seus cabelos serem puxados e sem demora a sua mulher já estava montada em cima dele. Mariana beijou a boca do marido mais uma vez e começou a cavalgar deliciosamente no pau do seu homem, as mãos dele foram para a bunda dela e a encheu de tapas antes de guiar o ritmo do movimento.

Mari apoiou os pés na cama e começou a quicar sem parar no pau duro de Pedro, logo ela sentiu o seu gozo escorrer por ele e ela involuntariamente jogou a sua cabeça para trás gemendo alto. O moreno então subiu e agarrou o corpo da sua mulher enquanto beijava a boca dela intensamente, Mariana começou a rebolar no cacete duro do seu marido e ele lhe mordeu o pescoço lhe perguntando em seguida.

— Quer leitinho, minha putinha?

A morena concordou com a cabeça e ela logo saiu de cima dele ficando de quatro na sua frente, ela então o abocanhou e começou a chupar o pau dele que crescia na sua boca, sem demora ela ouviu o seu marido arfar alto e um jato de porra escorreu pela sua língua que engoliu tudo.

— Gostou do presente de aniversário? — Mariana perguntou depois que subiu o seu corpo.

— Adorei. — Pedro lhe respondeu tomando a sua boca em um beijo. — Você ficou uma delicia com essa roupa de empregadinha.

— Quero de novo.

— Agora no banho. — Pedro sugeriu e a puxou para o seu colo. — Vou te comer lá debaixo do chuveiro.

O moreno seguiu para o banheiro com a sua mulher montada no seu colo onde tomaram um banho delicioso, o dia foi de muitas comemorações.

Depois eu te... Conto - Coletânea de Contos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora