Colega de Quarto

53.4K 569 16
                                    

Era uma manhã quente de sábado no Rio de Janeiro, o sol brilhava alto e o calor já começava a incomodar os moradores da cidade. Ricardo estava na sua folga do trabalho e se balançava na rede que estava armada na varanda tentando trazer um pouco de frescor para o seu corpo, mas não estava adiantando nada.

"Uma piscina cairia bem nesse calor", ele pensou, mas não havia piscina na sua casa, ele então resolveu ir à praia tomar um banho de mar e almoçar por lá mesmo, Ricardo então se lembrou que sua amiga Bárbara estava hospedada na sua casa e decidiu chamá-la para ir junto com ele.

O rapaz seguiu até o quarto da morena e bateu na porta chamando por ela, mas não ouviu resposta, ele então abriu a porta que só estava encostada e se deparou com uma cena que o deixou extasiado. Bárbara estava dormindo completamente nua, seus seios estavam durinhos e arrepiados por conta do ventilador e suas pernas abertas mostravam sua bocetinha depilada.

O rapaz mirou os olhos no quadril da morena, admirado com a beleza dela, achou a boceta dela linda e carnuda, ainda mais com a marquinha de uma calcinha minúscula. Logo a sua boca se encheu d'água e o seu pau ficou duro, mas ele se me conteve e saiu do quarto cada vez mais excitado e com o calor nas alturas, tanto que precisou sair de casa e resolveu ir à praia sozinho.

Já era noite quando Ricardo chegou na sua casa, o ambiente estava calmo e ele logo foi até a cozinha vendo Bárbara no local fazendo o jantar. O rapaz a cumprimentou e perguntou se a garota queria ajuda, mas ela recusou e ele então foi tomar um banho para tirar o sal do corpo.

Enquanto a água caía pelo seu corpo, Ricardo não para de pensar na sua amiga e na imagem dela nua com a boceta depilada, ele precisava provar o gosto dela. Quando o rapaz retornou para a sala, Bárbara estava na varanda e ele foi até o local se sentando ao lado dela, a morena usava um vestido soltinho por conta do calor e tomava uma cerveja, ele logo pegou uma também e começou a conversar com a amiga.

Ricardo descreveria sua relação com Bárbara bem íntima, mas não a ponto de se tornar algo sexual. A garota havia acabado de se mudar para a cidade e perguntou ao amigo se poderia ficar na casa dele pelo menos até ela se estabelecer, e como ele tinha um quarto sobrando, aceitou hospedar a amiga.

Os dois sempre conversaram sobre tudo, inclusive sobre sexo, tinham um ao outro como cúmplices, e Ricardo sempre a achou muito bonita e sabia que a amiga era bem safada, mas nunca pensou em ficar com ela, não depois do que viu naquela tarde.

Enquanto os dois conversavam, Bárbara sugeriu que jogassem baralho para passar o tempo mais rápido e assim se divertirem um pouco. O rapaz concordou e foi pegar o jogo de cartas e logo se sentou na frente da morena que estava com as pernas cruzadas.

Ricardo separou o montante com as cartas e os dois jogaram algumas partidas quando uma ideia surgiu na sua mente e ele logo sugeriu que os dois jogasse apostado, o rapaz viu um sorriso surgir no rosto da amiga e ouviu ela perguntar.

Ela abriu um sorriso safado e perguntou:

— O quê? Eu tô sem dinheiro.

— E se apostarmos nossas roupas ou uma virada de cerveja?

— Pode ser as roupas e depois as cervejas. — Ela disse, sorrindo.

Ricardo concordou e eles retornaram para a sala e ligaram o ventilador, o rapaz já estava sem camiseta por conta do calor que estava fazendo e sem demora perdeu as duas partidas e lá se foram os seus shorts e a cueca que ele estava usando, e quando o seu pau duro pulou para fora, ele viu os olhos de surpresa e malícia da sua amiga, mas não comentou nada, afinal, queria ver até onde iria rolar.

— Bem, não tem mais nada pra você tirar, só eu. — Ela comentou com um sorriso sarcástico e perguntou. — Quer continuar o jogo?

— Claro, quero ver você perdendo.

Depois eu te... Conto - Coletânea de Contos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora