Alice olhava admirada para a sua professora enquanto ela ministrava uma aula de um módulo do curso que ela estava participando. A garota vez ou outra trocava olhares com Laís e estava claro que, mesmo que ela fosse professora do curso por apenas um final de semana, havia deixado Alice maluca.
Laís era uma morena alta e magra, ela tinha um cabelo liso e curto o que a deixava com a aparência mais jovem, diferente de Alice que tinha cabelos cacheados loiros e seios fartos, a professora também tinha um sorriso lindo e uma boca perfeitinha, e aquilo era o que mais havia admirado a mais nova, e sua mente maldosa já estava imaginando mil coisas com ela. Alice é bissexual, mas já havia um tempo que não ficava com mulheres.
Ao final do módulo, os alunos trocaram contato entre si, inclusive Laís. Ela então se despediu dos alunos e logo partiu para o estado onde morava, mas depois de muitos meses após o curso, Alice recebeu uma mensagem de Laís no Instagram o que a deixou bastante surpresa, afinal, ela nunca havia conversado com a mais velha e dessa simples conversa surgiu uma gostosa e até então amizade.
Laís morava em Fortaleza, e um dia Alice precisou ir até lá a trabalho, ela nunca havia ido ao estado e logo teve a ideia de convidá-la para lhe apresentar a cidade e os pontos turísticos, Laís prontamente aceitou para a felicidade de Alice, mas logo um frio surgiu na sua barriga a deixando nervosa ao pensar que iria se encontrar de novo com sua ex-professora.
O dia finalmente chegou e Alice chegou no aeroporto pela manhã, Laís já estava lhe esperando no local e a recebeu com um abraço apertado e um beijo no rosto fazendo a mais nova abrir um sorriso. As duas seguiram até o carro que estava no estacionamento para que a morena levasse Alice até o hotel em que ela ficaria hospedada e quando chegaram, Laís falou para ela descansar que a noite a levaria pra conhecer alguns lugares.
Alice logo ficou animada e se despediu da sua amiga com um beijo no rosto. Depois de fazer chek-in na recepção, ela seguiu até o quarto onde se hospedaria para que pudesse descansar. Quando anoiteceu, a garota tomou um banho caprichado e escolheu um vestido curto e soltinho, ela vestiu uma calcinha fio dental pequena e um salto alto.
Quando terminou de se vestir, ela passou o seu perfume preferido e se olhou no espelho. Estava maravilhosa.
No horário marcado, Laís chegou no hotel e avisou sua convidada por mensagem, minutos depois ela viu Alice descer as escadas da entrada e a olhou admirada tentando não abrir a boca. A mais nova logo entrou no carro e recebeu um beijo no rosto e o sorriso que a deixava maluca, ela estava nervosa, mas não deixou transparecer.
As duas então saíram do local começando uma conversa descontraída, e logo chegaram a um bar bem aconchegante onde havia música ao vivo. O cantor tocava uma canção animada no palco, e depois que as duas pediram as suas bebidas, elas voltaram a conversar. Após beber um pouco além da conta, as duas já estavam soltinhas, e sem pedir licença, Alice sentiu Laís passar a mão em uma de suas coxas a deixando arrepiada com o toque fazendo ela dar um sorriso maldoso.
Alice então perguntou se Laís queria ir para outro lugar e ela prontamente aceitou. Elas chamaram o garçom e depois que pagaram a conta, seguiram para o carro e quando entraram, a loira beijou a boca da sua ex-professora com desejo.
Laís levou a mais nova para o banco de trás agradecendo mentalmente por ter vidro fumê no carro e voltou a beijá-la levando a sua mão até boceta de Alice que já estava molhada, a mais velha afastou a calcinha da loira para o lado e meteu dois dedos enquanto beijava o pescoço de Alice dizendo no seu ouvido o quanto ela era gostosa.
— Tão gostosa. — Laís assumiu. — Estou louca pra te foder desde aquele dia da aula. Você é uma putinha gostosa, sabia?
Alice concordou com a cabeça sem dizer uma palavra e gemeu baixinho ao sentir os dedos da sua ex-professora lhe dando prazer.
— Vai gemer gostoso assim enquanto eu te fodo rápido? — Ela assentiu com a cabeça gemendo mais uma vez sentindo o orgasmo vir a fazendo suspirar alto.
Laís retirou os dedos de dentro da boceta de Alice e os lambeu sentindo o gosto da mais nova na sua boca. A loira sorriu com o gesto e a beijou mais uma vez mordendo o lábio inferior da morena que sorriu após o ato.
— Vamos pro hotel, tô louca pra sentir sua língua me chupando gostoso. — Alice a chamou e recebeu um tapa na sua boceta molhada a fazendo gemer.
As duas voltaram para o banco da frente e Alice tirou a sua calcinha a colocando no câmbio de marcha do carro, e elas logo seguiram para o hotel. Quando chegaram, a loira trancou a porta e sentiu seu corpo ser pressionado na parede, Laís a virou de costas e puxou os cabelos da mais nova enquanto sussurrava no ouvido dela.
Laís desceu o zíper do vestido de Alice a deixando nua só de salto alto, ela a levou até a cama e a deitou retirando a camiseta que ela estava usando. A mais velha levou os seus lábios até o pescoço de Alice levando até os seus seios que já estavam duros e inchados, ela então desceu pelo corpo de Alice beijando cada parte até chegar na sua boceta que pingava de excitação.
— Vou te chupar bem gostoso, seja uma boa garota e goze bem gostoso na minha boca.
Laís mordeu o clitóris de Alice levemente ouvindo ela gemer alto, sua língua lambeu toda a boceta da mais nova e ela logo a penetrou com dois dedos a fodendo com força enquanto a chupava com desejo. Alice revirava os olhos de prazer e sentiu que não iria demorar a chegar no seu limite, ela então sentiu a língua de Laís chupar o seu clitóris e seus seios eram amassados pelas mãos da mais velha. Estava tão bom que Alice não queria que ela parasse.
Involuntariamente, a loira envolveu as suas pernas no pescoço de Laís e mordeu o seu lábio inferior para não gritar de prazer enquanto puxava o lençol da cama e gozava na boca da morena.
Satisfeita, Alice puxou a mais velha para si e a beijou enquanto tirava o restante das suas roupas. Ela a virou ficando por cima dela e continuou a beijá-la com desejo. Os lábios da loira desceram até o pescoço de Laís e Alice o beijou descendo para chupar seus seios inchados em seguida, mas logo a morena a puxou pra si e lhe deu outro beijo molhado, puxando o seu cabelo de leve a deixando louca com aquele beijo.
Alice desceu até o quadril de Laís e meteu dois dedos na sua boceta molhada começado a chupar o seu grelo inchado, sua língua desceu até os lábios vaginais da morena e lambeu toda a boceta dela com vontade enquanto a penetrava com seus dedos, Laís gemia e se contorcia na cama, e Alice segurava nas coxas dela enquanto sentia a morena gozar na sua boca.
Os gemidos de Laís estavam deixando Alice cada vez mais excitada, ela então virou o seu quadril para o rosto da morena iniciando um maravilhoso 69. As duas estavam muito molhadas e excitadas, e logo gozaram mais uma vez, uma na boca uma da outra.
Alice saiu de cima da mais velha e abriu as pernas encostando sua intimidade nela. Boceta com boceta. Elas logo se beijaram e caíram na cama, estavam cansadas e suadas. Foi maravilhosa essa sensação.
Hoje Alice e Laís são casadas, e aproveitam cada momento juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois eu te... Conto - Coletânea de Contos Eróticos
Historia CortaPlágio é crime! [+18] Contos eróticos fictícios ou não! Não denunciem, se não gostar, é só não ler. Beijinhos de luz ❤️ PLÁGIO É CRIME