Na Beira Da Piscina

68.8K 564 26
                                    

Os raios de sol invadiram o quarto pela brecha da cortina e pousaram bem no rosto de Carol a chamando para mais um dia, ela então se levantou com cuidado e andou calmamente até a janela vendo o dia lindo que fazia do lado de fora, e logo pensou em como aquele sol de rachar e o calor que estava fazendo pedia por uma piscina.

A loira voltou o olhar para a cama e viu o seu marido dormindo ali, ele ressonava alto e Carol foi até o banheiro devagar para que ele não acordasse. A mulher tomou um banho rápido e se enxugou saindo do local com alguns pingos d'água caindo do seu corpo e retornando ao quarto completamente nua.

A loira foi até o closet e pegou um biquini fio dental pequenininho que amarrava nas laterais e mal cobria a sua boceta carnuda, pegou também uma saída de praia que imitava um roupão e vestiu as duas peças para depois sair do quarto sem fazer barulho.

Quando desceu as escadas, a loira se viu no espelho grande que havia no local vendo o seu corpo esbelto e escultural que seu marido Gustavo adorava, tanto que se fosse por ele, a mulher só andava nua pela casa para que ele pudesse ficar lhe admirando e lhe fodendo por todo canto.

Carol seguiu para a área de lazer da sua casa contemplando o sol que estava fazendo, ela então pediu que a diarista colocasse o café da manhã na mesa que fica à beira da piscina e logo a dispensou para que ela fosse embora mais cedo, pois a loira estava disposta a ficar sozinha com o seu marido e foder com ele pela casa inteira.

A diarista logo terminou os seus afazeres e pegou a sua mochila se preparando para se despedir quando Gustavo apareceu no quintal lhe perguntando enquanto a via com o objeto nas costas.

— Ué, já vai? Tão cedo?

— A dona Carol me dispensou. — A mulher respondeu calmamente e o rapaz olhou para a sua esposa que tinha um olhar de malícia.

— Tá certo. — Gustavo concordou com a cabeça e se despediu da mulher. — Bom fim de semana, querida.

— Até segunda.

O rapaz acompanhou a mulher até a porta e quando retornou foi até a sua esposa para lhe dar um beijo terno, ele então se sentou na cadeira que estava na frente dela e perguntou.

— Por que você dispensou ela?

— Porque eu quero dar pra você o dia todo e não quero ninguém pra interromper. — Carol respondeu com um sorriso no rosto.

— Ah, bem pensado, minha putinha. — Foi a vez de Gustavo sorrir, e ele então a chamou. — Pois vem, deixa eu te comer antes de tomar o café da manhã.

Carol se levantou e foi até o seu marido sentando no seu colo, a loira rebolava enquanto sua boca era tomada em um beijo cheio de luxuria, mas ela logo se soltou dos braços do rapaz e se ajoelhou na sua frente, retirando o short que ele usava fazendo com o pau duro do rapaz encostasse no seu rosto.

A loira abocanhou o pau do seu marido lambendo toda a sua extensão para depois passar a língua na cabeça do seu pênis e assim colocá-lo todo na sua boca. Gustavo pegou os cabelos lisos dela e os envolveu com uma de suas mãos enquanto ela masturbava o seu membro duro com a sua língua, o rapaz via a boca da sua mulher subir e descer por toda a sua extensão e foi difícil segurar o ápice vendo a loira lhe chupar por inteiro, mas não demorou para que ele gozasse na língua de Carol fazendo ela engolir tudo sem deixar nenhuma gota cair.

Gustavo sorriu com a cena e puxou a sua mulher para o seu corpo tomando a boca dela em um beijo, mas logo ela parou o ato e anunciou.

— Não vai comer minha boceta agora. Vai ficar na vontade.

— Não faz isso comigo. — Ele pediu enquanto deslizava o seu polegar no lábio inferior da mulher.

— Vou fazer marquinha antes. — A loira respondeu pegando o dedo dele para chupa-lo. — Quero cavalgar em você com uma marquinha, porque eu sei que você adora.

Depois eu te... Conto - Coletânea de Contos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora