Camila achava o seu chefe um tesão de homem, isso ela não poderia negar. César é um moreno alto que tem um corpo musculoso, barba aparada e um pau delicioso que sempre dava muito prazer para a morena.
Sim! Os dois tem um caso fora do escritório, e dentro também, já que o local já foi cenário de muito e sexo e sacanagem protagonizado pelos dois, a mesa dele que o diga.
Camila é secretária de César há pelo menos três anos, onde ele com todo o seu charme deu em cima da morena, e ela, como não dispensa homem bonito e solteiro, investiu nas cantadas dele que se transformou em um relacionamento às escondidas durante todo esse tempo.
A morena adorava provocá-lo, gostava de deixá-lo maluco, e com isso ela resolveu ir bem sensual para o escritório. Era um dia de sexta-feira, o fim de semana já estava chegando e nesse dia a garota entraria mais tarde no trabalho.
Camila tomou um banho rápido e depois que se enxugou parou em frente ao espelho do banheiro e fez uma maquiagem leve, seus cabelos ondulados estavam soltos e com um brilho a mais. Depois que se produziu, a morena saiu andando nua até o quarto parando em frente ao armário, ela logo pegou uma calcinha fio dental pequenininha que mal cobria a sua boceta e vestiu junto com um vestido formal que usa para ir trabalhar, os seus seios se modelavam perfeitamente na roupa e assim ela decidiu não usar sutiã, o que ela adorava, já eles sempre lhe apertavam.
Camila pegou seu perfume preferido e passou no seu corpo para depois ir andando até o escritório, o local era perto da sua casa fazendo com que ela chegasse 10 minutos depois. Ao chegar no trabalho, encontrou ele vazio, com o fim de semana chegando, os processos geralmente são poucos.
A morena seguiu em direção à sala do seu chefe e o encontrou sozinho lendo alguns documentos, e com a porta ainda aberta, Camila cumprimentou o rapaz que parecia concentrado.
— Bom dia, seu César.
— Bom dia, senhorita Camila. — César respondeu sem tirar os olhos dos papéis. — Feche a porta e venha aqui por favor.
A morena obedeceu e foi devagar até o seu chefe, quando chegou mais perto, ela sentiu uma de suas mãos habilidosas deslizando por dentro das suas coxas, mas sem chegar até a sua boceta que já estava molhada.
— Tá sem calcinha? — Ele perguntou retirando as mãos do lugar.
— Não. — Camila respondeu baixinho e encostou os lábios na orelha do moreno. — Vesti uma bem pequenininha pra você tirar mais tarde.
— Safada.
César levou sua mão mais uma vez para a coxa da sua secretária até chegar na sua boceta, ele então penetrou um de seus dedos nela que gemeu baixinho, mas eles logo ouviram batidas na porta fazendo ele retirar a sua mão dali, rapidamente.
O rapaz pediu para a pessoa entrar, mas não antes de chupar o seu dedo com o gosto da morena, logo mais advogados surgiram no local, César colocou a sua mão no bolso e falou algumas informações para Camila para disfarçar o clima a dispensando, em seguida.
O dia correu normalmente, advogados chegavam no escritórios e reuniões aconteciam a todo momento. Já no horário de almoço, Camila junto com os recepcionistas saíram para fazer a refeição e o expediente voltou ao normal no período da tarde. A morena resolvia algumas pendencias quando sentiu o seu celular vibrar e logo viu uma mensagem do seu chefe na tela.
César: Vai no banheiro, quero ver essa bocetinha gostosa.
Camila: Melhor ver pessoalmente, assim você me chupa, também.
César: Adoraria, mas eu sei que você é escandalosa e todo mundo vai ouvir você gemendo quando eu tiver te comendo gostoso. Mas você não me escapa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois eu te... Conto - Coletânea de Contos Eróticos
Historia CortaPlágio é crime! [+18] Contos eróticos fictícios ou não! Não denunciem, se não gostar, é só não ler. Beijinhos de luz ❤️ PLÁGIO É CRIME