-Apanhador da Grifinória? – Rony quase deu um grito ao receber a notícia de que Harry havia entrado para o time de quadribol, afinal, na primeira aula de voo todos viram que o garoto tinha praticamente dado um show apesar de nunca ter montado em uma vassoura antes.-É, depois de eu ter perseguido Malfoy na aula de voo a Prof. Minerva me levou para conhecer Oliver que é o capitão do ti-
-E por que não nos contou antes? – O ruivo interrompeu Harry com indignação.
-Eu...
-Muito bom, Potter – Eu o elogiei enquanto bagunçava seus cabelos rindo, o que fez o garoto rir também.
-Obrigada – Ele agradeceu com bochechas rosadas.
-Quando vai ser o primeiro jogo? – Hermione questionou o moreno.
-Acho que em novembro – O garoto respondeu.
-Contra quem? – Rony perguntou animadamente.
-Acho que contra a Sonserin-
-Eita Harry, nem vai dar para torcer por você. – Eu interrompi sua frase para provocá-lo brincando.
Em poucos passos já nos encontrávamos na entrada do salão principal para o café da manhã, acompanhei os garotos até a mesa da Grifinória, e pude avistar os gêmeos sentados acenando para mim, então depois de dar tchau a os meninos e Mione, fui para perto deles.
-Bom dia Mérope – Um dos gêmeos exclamou em minha direção.
-Bom dia George – Respondi e logo reparei no olhar de espanto vindo dos gêmeos, que se entreolharam antes de virar novamente para mim.
-Errei? puxa, que vacilo.
-Não, você acertou, como você acertou? – Fred questionou ainda com olhos esbugalhados.
-Ah, o nariz de vocês dois são diferentes. – Respondi apontando para o nariz dos gêmeos respectivamente. – Para que esse espanto todo?
-Nem a nossa mãe sabe nos diferenciar – George ponderou rindo levemente.
-Ééé Mérope - Fred falou batendo amigavelmente no meu ombro. – Ganhou meu respeito. – O ruivo concluiu com um sorriso no rosto.
Em resposta, joguei meus cabelos para trás como se estivesse me gabando de algo e fazendo nos três rir.
-E onde está Lino? Ele sempre está com vocês. – Mudei de assunto enquanto me sentava junto deles e pegava uma torrada qualquer.
-Acho que ele está com pirraça – Respondeu Fred rindo.
-Pobre garoto – Disse com a boca curvada para baixo.
Não demorou muito para o Diretor aparecer ao salão, sentando-se no meio da mesa dos professores, apesar de eu já estar comendo, sabia que agora eu teria que ir para a minha mesa.
-Agora é a minha deixa – Sussurrei aos gêmeos e segui meu caminho para a mesa ao lado.
O café da manhã estava mais delicioso que o comum, acho que talvez pela fome em que me encontrava, eu me sentei ao lado de dois alunos da Sonserina, eu não os conhecia bem, um era primeiranista, como eu, e o outro era do terceiro ano, creio que os nomes deles eram Blaise e Pucey, respectivamente.
Alguns minutos se passaram, e Medusa chegou com várias outras corujas que estavam entregando encomendas e cartas para os alunos. Ela deixou o uma espécie de embrulho malfeito na minha frente e voou embora com as outras. Vi que o endereço do pacote era da casa dos meus pais, me vi impressionada pensando em como eles descobriram usar a coruja sozinhos, abrindo a embalagem peguei uma carta, que eu abri para ler primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆́𝒓𝒐𝒑𝒆 - 𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒆𝒊𝒓𝒆𝒔𝒔 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝑫𝒂𝒓𝒌𝒏𝒆𝒔𝒔
FanfictionEssa é a história de Mérope, uma menina orfã que vivia uma vida simples, até receber a sua carta para Hogwarts, a maior escola de magia e bruxaria do mundo. Ela está entrando em um mundo totalmente novo, desconhecido, e inexplorado. E tudo isso muda...