Pov Carlota
Não acredito que ele me beijou... Ele não pode gostar de mim ele é popular e eu sou bem sou isto..
-Car... Desculpa não queria estragar o vosso momento..-disse a Ana quando entro de repente no quarto e depois notei que ainda estava em cima do Simão.-Nós n-não t-tavamos a f-fazer n-nada.-eu disse gaguejando enquanto saia de cima do Simão.
-Não há problema Lota podiam era ter trancado a porta para não vos encomodarem.-ela disse com um sorriso parvo-Está aqui o vosso lanche.
Ela ia preparar-se para sair com lanche dela quando eu grito:
-Ficas aqui connosco!!
Então ela voltou-se e sentou-se ao pé de mim na cama.
Acabamos de lanchar e ficamos lá a ver um filme de cómedia qualquer quer dizer eles estavam a ver eu estava demasiado preocupada com o beijo Simão.
Eu acho que gosto dele.. Mas não posso já sofri uma vez não quero voltar a sentir o mesmo.Vou contar o que aconteceu. Eu nem sempre fui assim à quase um ano e meio atrás eu era um pouco diferente tinha duas amigas e apaixonei-me por um rapaz perfeito ele era popular como o Simão mas nós passavamos muito tempo juntos um dia ele declarou-se a mim. Eu como o amava admiti que gostava dele. Namoramos e um dia fui a casa dele fazer-lhe uma surpresa porque iamos fazer um ano de namoro. A mãe dele disse que ele estava com uma rapariga no quarto pensei que fosse só uma amiga. Entrei e vi a minha melhor amiga ao beijos com ele dai nunca mais confiei em ninguem. Por isso tenho a fama de nunca ter tido amigos eu já tive mas nunca mais queria ter essa e a razão porque eu não queria nunca mais me apaixonar.
O filme acabou eu olhei para ele e ele para mim depois eu disse que tinha de me ir embora despedi-me da mãe e dele. E a Ana acompanhou-me de autocarro até casa achou estranho eu querer ir embora rapidamente da casa dele. Eu ia a entrar em casa ela ia abrir a bouca para falar mas eu enterrompia:
-Xau!!! Beijos tenho muito que fazer.- e fechei-lhe a porta na cara.
Quando entrei o meu telemóvel começou a tremer peguei e vi que tinha 5 chamadas não atendidas da minha mãe.
Morri.
-Olá mãe.-disse tentando parecer normal.-O que e que andaste a fazer . -disse ela com a voz severa mas sem levantar o som da voz.
-Desculpa é que sabes.. O Simão.. Ele está doente e eu fui a casa dele.
-Podias ao menos ter avisado.-disse ela com o mesmo tom dá pouco.-mas eu telefonei-te para dizer duas coisas.
Prontos o que é que já vem ai..-A primeira é muito má. A tua prima já arranjou uma casa um pouco longe daqui por isso vai ter de mudar de escola eles hoje já não vãi dormir em nossa casa, porque levaram já tudo para a casa nova e querem esperimenta-la. amanhã é o último dia que ela vai à tua escola.
-YIIEEEEEEEEEEE OBRIGADO DEUS!!!!!!!! - gritei
-O que e que disses-te?! -ela ralhou
-Ohhh que pena.- fingi que tinha dito.
-Bem! Onde que eu ia pois a segunda é que eu e o teu pai vamos numa viagem de trabalho e só voltam depois dos teus anos.-disse triste - mas prometo depois quando voltaremos vamos festejar o teu aniversário contigo.
-Oh ok tudo bem.-disse tentando não parecer em baixo.
-Não fiques assim convida os teus amigos para passarem ai tempo contigo e se quizeres convida os teus amigos e faz uma festa de aniversario.- disse tentando animar-me.-Tenho de ir trabalhar. Adeus!
Xaaaauu-disse e depois desliguei o telemóvel.
Telefonei à Ana e contei-lhe o que a minga mãe tinha dito e ela vei logo para minha casa.
-Então o que vamos fazer?-perguntou a Ana
-Vamos.... Sei lá... Podiamos ver um filme.-respondi.- quem me dera que o Simão estivesse cá..
-Anima-te o teu namoradinho vai ficar bem. O teu aniversário é na terça ele vai ter muito que descançar no fim de semana. E porque e que o querias não gostas de mim.- disse a fingir que ia chorar
-Cala-te e escolhe um filme. Eu vou fazer pipoca e vou trazer cocacola.-depois fui para a cozinha.
Pov Ana
Eu tenho de lhe contar. Eu estou a ser a pior amiga de sempre tenho de acabar com isto antes que o Simão diga alguma coisa..-Porra Ana está alguem ai! -ouvi a Carlota gritar.
-Desculpa não te ouvi já vou...
-Perciso que leves as bebidas para lá eu já vou- disse a carlota
-Era para isto que estavas a gritar calma mandona.- eu gozei.
Ouvi o telemóvel dela tocar depois ela atendeu eu já tinha saido da cozinha mas tava à porta por isso conseguia ouvir a conversa..
-Oi princesa.-a pessoa disse.
-Simão!? Passou-se algo?-a Lota perguntou.
-Nada olha perciso de falar contigo..
Sera que ele lhe vai contar?! Espero bem que não se alguem contar esse alguem tenho de ser euBUUUUMM!!!
Pov Carlota
O que e que caiu?!-disse quando ouvi um barulho vindo de ao pé da porta e ela estava lá a ouvir a minha conversa.
-D-desculpa e-este v-vaso c-caiu q-quando eu p-passei m-mas n-não s-se p-partio.- disse a gaguejar por eu notar que ela tava a ouvir a conversa.- eu vou para a sala.
E saiu a correr.
-Desculpa Simão a Ana deixou cair uma coisa. Ela vai dormir cá em casa hoje.- desculpei-me.
-A Ana ok...-ele nunca gostou muito da Ana é como se soubesse algo sobre ela e não me quisesse contar.
-Diz lá o que me querias contar?
-Pois porque e que foste embora tão rápidamente não gostas-te do beijo ou não gosta de mim?-perguntou triste
-Não é nada disso... Olha tenho de ir..Xau-e desliguei-lhe o telemóvel na cara.
Fomos ver o filme mas eu passei o tempo todo a pensar nele.Depois fomos-nos deitar já era tarde eu continuei a pensar na mesma coisa Será que é tempo de arriscar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ignorada
Teen FictionCarlota é uma rapariga muito solitária. É baixa tem o cabelo loiro e os olhos verdes como a relva. Ninguém lhe dá atenção ela acha que a sua vida já não faz sentido... Ela vai conhecer um rapaz que vai fazer com que ela veja o mundo de maneira difer...