Tocou o despertador segunda-feira 6h. Levantei-me fui tomar um banho etc. Vesti umas calças de ganga preta com uma camisola azul escura de lã e umas all-star pretas. Só uso cores escuras não gosto cor-de-rosa nem nada do género.
Fui tomar o pequeno almoço fazer as camas vi que os meus pais já tinham ido embora sem se despedir de mim nem se quer notei que tinham chegado a casa mas prontos... É como se eu não existice nem falam comigo. Mas isso não é o pior só de pensar que vou ter aulas até me passo. Tomei o pequeno almoço peguei na mochila e fui a pé para a escola porque não me aptecia ter de encontrar ninguem da minha escola no autocarro. Cheguei à escola e fiz o que faço sempre esconder-me para a minha turma não me ver.
A maior parte do tempo ignoram mas eles também gostam gozar comigo. Tocou a campainha quando vi que já não estava praticamente ninguen fui arrumar as coisas ao meu cacifo. Depois comecei a andar para a sala quando de repente oiço o som de saltos altos atrás de mim olho e vejo a ultima pessoa que queria ver hoje a Daniela. Ela é uma mimada rica sempre de roupa de marca batom maquilhagem. Vei a desfilar na minha direção.
–Olá vadia- disse-me ela olhando-me de cima abaixo- onde é que arranjas te essa roupa no lixo?
–Metes muita piada mesmo- disse eu sendo ironica- mas já te olhas-ao espelho isto não é circo por isso deixa de te maquilhar de palhaça. Eu vou ter uma aula por isso deixa de me chatiar.
E começei a andar rapido antes que ela podesse dizer mais alguma coisa. Bati à porta da sala e disse.
– Desculpe o atráso posso entrar?
– Podes mas espero que isto não se repita- disse o meu prof. de português.
Olhei para a sala estranho estavam lá pessoas novas.
Fui-me sentar.
Depois o meu prof. anunciou:
–Vamos fazer um trabalho de grupo escolham os vossos pares.
Eu continuei sentada não tinha amigos ia ter com quem. No final de escolherem os pares fiquei eu e uma rapariga nova sem par e o stor juntou-nos.
–Olá eu chamo-me Ana. E tu?-disse ela quando se sentou ao pé de mim
Eu fiquei um pouco a olhar para ela.
Ela não me ia tratar mal estranho foi a primeira pessoa que conheci que não o fez por isso apresentai-me:
– Sou a Carlota.
Please comentem o que acharam até agora !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ignorada
Teen FictionCarlota é uma rapariga muito solitária. É baixa tem o cabelo loiro e os olhos verdes como a relva. Ninguém lhe dá atenção ela acha que a sua vida já não faz sentido... Ela vai conhecer um rapaz que vai fazer com que ela veja o mundo de maneira difer...