Acordei domingo de manhã os meus pais já devem ter ido trabalhar. Sim os meus pais trabalham aos domingos. Levantei-me já era tarde exatamente 10h. Para mim era tarde já que tinha de fazer a comida as camas, limpar a casa, lavar a roupa etc estes trabalhos sobram sempre para mim.
Bem a escola amanhã ia começar outra vez não me aptecia ter de voltar para lá aquilo é um autentico inferno.
Levantei-me tomei banho etc. Vesti um fato de treino e meti mãos à obra depois do almoço fui estudar em vão, cansei-me e fui ver TV. Os meus pais sempre foram ausentes não me lembro de passarmos tempo juntos por isso não sei bem o que é o ambiente familiar.
O meu telemovel tocou pensei que talvez fosse engano porque eu não tenho amigos quem me poderia estar a telefonar???
–Tou.-disse eu.
–Olá querida!!!
–Mãe? Não estavas a trabalhar?-perguntei ela nunca me tinha telefonado antes a meio do trabalho.
–Sim. Mas recebi uma boa notícia!-disse ela com um ar intusiasmado.
–O quê?-perguntei assustada porque cada vez que ela dizia aquilo algo de mal acontecia.
–A tua prima a Laura vem com os pais para cá para lisboa. E o melhor de tudo ela vai andar na escola contigo.
Eu fiquei pasmada de toda a gente que eu conhecia era das pessoas mais estupidas de sempre. Os pais dela era ricos compravam-lhe tudo o que ela queria por isso ela é super mimada e se alguem não faz o que ela quer ela arma um escândalo esteja onde estiver.
–Estas a falar assério não sabes como ela é ela é uma mimada vais obrigar a andar na mesma escola que ela?!? Eu não a suporto!!!-disse erritada.
–Tens de ser sempre assim não tens um unico amigo e tens de ser assim para a tua prima! Eles vão ficar em nossa casa até arrajarem uma casa para eles porque eles ainda não decidiram a casa que querem comprar. Ela até é uma rapariga símpatica se fosses mais como ela se calhar tinhas mais amigos!
Odeio que me comparen odeio mesmos. Não acredito que vou ter de viver com ela até os pais dela arranjarem casa.
–Xau querida agora vou trabalhar hoje eu e o pai vamos chegar tarde a casa por isso não esperes por nós para jantar.Beijinhos!!!
–Xau beijos.
Que bom mais um dia sozinha em casa o que pode ser melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ignorada
Teen FictionCarlota é uma rapariga muito solitária. É baixa tem o cabelo loiro e os olhos verdes como a relva. Ninguém lhe dá atenção ela acha que a sua vida já não faz sentido... Ela vai conhecer um rapaz que vai fazer com que ela veja o mundo de maneira difer...