4° "Olá..."

196 6 0
                                    

Acordei terça-feira com o meu despertador as berros. Ao contrario dos outro dias acordei feliz finalmente tinha uma amiga. Eu e a Ana passa-mos os últimos dias juntas tornamo-nos melhores amigas.

Os meus pais passaram pelo meu quarto despediram-se e foram rápidamente embora sem dar tempo para eu dizer mais nada do que adeus.

Depois de tomar banho vesti uma roupa escura, como sempre, e fui tomar o pequeno almoço.Quando acabei de tomar o pequeno almoço vi a última pessoa que queria ver hoje a minha prima. Ela últimamente estava ainda mais estúpida do que antes( sim ainda mais estúpida do que antes e eu pensava que era impossível) porque agora andava sempre com a Daniela. Ignoreia porque não queria vê-la logo de manhã quanto mais falar com ela. Mas pelos vistos a ela aptecia-lhe erritar-me logo de manhã porque  vira-se para mim e diz:

–O que é que trazes vestido foste roubar uma roupa a um drogado pareces uma mendiga.- disse-me ela com um sorriso idiota.

–Tenho pena de ti nem se quer gozares sabes.- Se já notaram as nossas discuções são normalmente sobre roupa porque ela acha-se a "rainha da moda" ou como e que ela diz e critica sempre a minha roupa. Depois eu disse (só mesmo porque não gosto de ficar calada)

– E já agora tens um bocadinho de cara na tua maquilhagem- (admito fui buscar esta ao facebook às vezes é preciso inpiração)- só para que saibas isto não é um elogio é  que pelos vistos o teu cerebero é tão pequeno que podia não perceber o que é um insulto.

Depois saí de lá para não a estar a aturar.

Saí de casa e fui ter com a Ana e fomos juntas para a escola.

Ela andava estranha últimamente mas eu simplesmente ignoro ela é a minha unica amiga não quero começar com dramas.

Quando as aulas da manhã acabaram fomos comer a uma pizzaria que estava em frente à escola porque nós simplesmente não conseguimos comer a comida da escola. Fomos para a pizzaria pedimos uma pizza média e esperamos. Quem nos veio entregar a pizza foi um rapaz mais ou menos da nossa idade. Era alto e tinha o cabelo castanho chocolate e um olhos de um azul tão profundo que parecia o mar. Eu fiquei um pouco a olhar para ele e ele para mim até a Ana dizer:

–Obrigado.

Depois nós ficamos os dois envergonhados por perceber-mos que estava-mos a olhar os dois um para o outro à um bocado.Eu acho que eu corei como um tomate quando ele pousou a pizza olhou para mim e sorriu depoi eu também sorri e ele também ficou corado e foi embora continuar a trabalhar.

A Ana ficou a olhar para mim com uma cara de "eu sei que há ai qualquer coisa" e começa-mo-nos a rir. Depois eu disse ainda a rir:

– Não olhes assim para mim eu só o acho giro...

–Haaaa pois sim deixa-me acreditar.- disse ela enquanto olhava para mim e se ria.

–Acredita no que quizeres mas eu não gosto dele agora deixa-me comer.- disse eu enquanto tentava parecer zangada mas depois não aguentei e comecei-me a rir juntamente com ela.

Quando acaba-mos de comer já estava quase a tocar por isso fomos a correr na direção da nossa sala. Tocou a campainha e entramos todos. Eu sentei-me ao pé dela. Depois o nosso stor de EV (que como era meio surdo esta constantemente a gritar) disse muito mas mesmo muito alto até acho que as pessoas da sala ao lado se devem ter assustado.

–FAÇAM GRUPOS DE TRÊS RÁPIDO!!!

Eu e a Ana demos um salto e junta-mo-nos à espera que alguém que não tivesse par viesse ter connosco. Mas em vez disso vimos um rapaz  levantar-se de ao pé de um amigo e veio-se sentar ao pé de nós.

–Olá!- disse o rapaz que era o rapaz da pizzaria. Eu fique especada a olhar para ele não só porque ele era giro(e muito) mas porque achava estranho ele saire de ao pé dos amigos para se ter sentado connosco. Acho que ele ficou intimidado por eu estar a olhar para ele porque ele desfiou o olhar de mim e começou a olhar em volta.

–Olá!- disse a Ana para acabar com aquelo momento constragedor.

Depois de um momento a pensar no que tinha acontecido (sim eu penso) disse:

–Olá... Então... Não sabia que andavas na nossa turma...

–Pois...eu sou um dos alunos novos que vieram de outra escola...

–Como é que te chamas?- perguntou a Ana ao... ao... pois eu ainda não sei o nome dele.

– Sou o Simão.- disse meio envergonhado. Simão...adoro o nome Simão. - E vocês o como e que se chamam?- disse ele enquanto olhava à volta porque devia estar outra vez intimidado por eu voltar a ficar especada a olhar para ele.

–Eu sou a Ana- respondeu. Depois ficaram os dois a olhar para mim à espera que eu responde-se.

Quando eu percebi disse rápidamente:

–EusouaCarlota.

–O quê?- disse ele enquanto olhava para mim e fazia uma cara de "mas que raio é que tu disses-te?".

Chamo-me Carlota.- disse mais calma.

....

Fizemos o trabalho e no final demos- -lhe o nosso número de telemóvel e ele deu-nos o dele.

Sai da sala e eles foram-se embora a correr porque a Ana tinha de ir ter com os pais que já estavam à espera dela e o Simão tinha de apanhar o autocarro.

Quando ia para a saida da escola encotrei a minha prima a Laura a desfilar pelo corredor juntamente com a Daniela. Eu comecei a andar mais rápido na direção da saida mas pelos vistos não fui rápida o suficiente porque antes de eu conseguir sair a Daniela diz-me:

–Tenho pena da Laura ser tua prima ela ter de te aturar.

–Cá para mim tu és adotada Carlota porque até me custa acreditar que alguem da minha familia tivesse tão pouco estilo e fosse tão feio como tu.- disse a Laura com o mesmo sorrisinho parvo de sempre.

Mas eu simplesmente ignorei e continuei a andar sabem por quê? (claro que sabem) porque hoje nada me podia irritar tinha a melhor melhor amiga de sempre e era amiga e tinha o número de telemóvel do rapaz mais giro da escola.

Depois fui a pé para casa.

Cheguei a casa e a minha tia disse-me que os meus pais hoje não vinham a casa iam dormir num hotel perto da empresa onde  trabalhavam porque tinham uma reunião muito tarde e não queriam que nós acordasse-mos. Claro que não queriam que nos acordasse-mos não lhes aptecia era voltar para casa tarde que desculpa a deles devem estar mesmo à espera que acredite neles.

Mas como já disse hoje não há nada que me irrita porque finalmente tenho amigos e não é só um são doissssss. Para as pessoas normais é mau ter dois amigos mas FELIZMENTE não sou normal!!

Depois como vi que a Laura ainda não tinha chegado ajudei os meu tios a preparar a comida e comi rapido mesmo muito rápido. Estava a pensar "OMG como é que eu conheci o Simão à tão pouco tempo e já gosto dele OMG OMG eu gosto de uma pessoa..."

Depois fui a correr para o quarto vesti o pijama e deitei-me na cama. Peguei no telemóvel e tinha duas SMS uma da Ana e outra do Simão.

SMS da Ana:

–Preciso de te contar uma coisa que já te devia ter contado à mais tempo.

SMS do Simão :

–Eu tenho de falar contigo a sós amanhã.

Eu fiquei tipo "OK o que é que se está a passar aqui??"- tinha de esperar até amanhã para saber.

Fiquei a pensar no que poderia ser e adormeci.

Desculpem os erros eu vou ter testes e últimamente não tenho tempo para rever.
PLEASEEEEEEE digam-me o que acharam até agora.
E já agora podem dar dicas para a capa do livro não estou com muitas ideias.

IgnoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora