140 4 6
                                    

Hoje sim é um dia especial finalmente a minha prima vai-se embora. Mas acho que ela se quere de despedir de toda gente porque organizou uma festa e convidou quase toda a gente da escola e como sou a prima dela tenho de ir.
Acabei de acordar... Os últimos dias foram uma seca porque só vejo minha prima a chorar e a abraçar-se a toda gente a dizer que vai ter muitas saudades, etc.
Levantai-me como em todas as sextas-feiras cançada mas feliz por saber que o fim de semana está quase a chegar. Tomei banho e vesti uma roupa simples porque a Ana me convenceu a levar um vestido dela imprestado para a festa (já que eu n tinha nenhum porque n utilizo).
Tomei o pequeno almoço e apanhei o autocarro para a escola.
Encontrei a Ana com o SIMÃO (finalmente já voltou à escola).
–Olá!–disse sorridente
–Olá Lota... Tiveste saudades?–ele disse-me e depois piscou-me o olho eu simplesmente olhei para ele com uma cara de estas bem ou quê?. E comprimentei a Ana fomos juntos para as aulas.
Triiiiiiiim
Tocou para sair e o Simão foi a casa dele prepara-se e depois ia ter a minha casa. Fomos a casa da Ana buscar um vestido e depois fomos para minha. Acabamos por trazer 4 vestidos e muita maquilhagem.
Os vestidos eram um azul turqueza com mangas em renda ia até ao joelho a parte acima  do joelho era em renda também. Outro era roxo escuro cai-cai e com uns folhos de vário tons de roxo. Outro (de que eu n gostei muito) era cor de rosa claro de alças e lantecholas do peito até à cintura  da cintura para baixo folhos rosa claro e choque com alguns brilhantes. O último era preto de apenas uma alça e as costas com uma renda florida que dava para ver as costas perfeitamente era curto e apertado. A Ana trouxe sapatos de salto (acho que não sei andar com aquilo mas prontos).
Ela escolheu o a azul e deu-me o preto a si fez se uma maqulhagem azul nos olhos e rosa escuro nos labios. A mim pintou-me os olhos muito escuros e pos-me batom vermelho.
Calsei os saltos e a Ana passou algum tempo a ensinar-me a andar com eles.
Truz truz
Fui abrir a porta e vi o Simão ele olhou-me de cima a baixo (o que me deixou incomodada) e ficou de boca aberta a olhar para mim.

IgnoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora