Era uma vez...

1.1K 71 5
                                    

(P.O.V HELENA)

chegamos em uma casa afastada da cidade tecnicamente no campo, era aconchegante, simples porém perfeito! Começamos a arrumar as coisas da casa e onde os bebês ficariam, com tudo pronto eu e Rebekah fomos colocar eles pra dormir, Roman e Allison pegaram fácil no sono mas Jace e Hope nem se quer pregaram os olhos, apenas encaravam nós duas, com isso resolvo tentar uma tática que quase nunca falha

Helena- ok que tal um história?

Rebekah- são bebês não vão entender Helle!

Helena- Rebekah eles não precisam entender apenas relaxarem e deixar o sono vir aos poucos!

Rebekah- eu não consigo pensar em nenhuma história que não termine em caos e morte!

Helena- tudo bem, vá se deitar eu fico com eles!

Rebekah- tem certeza?  

Helena- Claro!

Rebekah- bom boa noite, qualquer coisa me chame se precisar de ajuda!

Helena- não se preocupe Bekah, descanse foi um dia longo... *falo olhando pro berço onde Allison e Roman estavam*

do outro lado da cidade Klaus, Elijah, Kol e Freya se mantinham dentro do french quarter com os  portões fechados, Niklaus se sentia impaciente e angustiado por estar longe se sua companheira e seus filhos mas sentia que a mesma estava bem, Hayley...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

do outro lado da cidade Klaus, Elijah, Kol e Freya se mantinham dentro do french quarter com os  portões fechados, Niklaus se sentia impaciente e angustiado por estar longe se sua companheira e seus filhos mas sentia que a mesma estava bem, Hayley havia ido para o pântano, Kol estava preocupado com a segurança de sua melhor amiga e de seus sobrinhos, Elijah pensava em como seria as coisas daqui pra frente e quanto tempo iriam aguentar manter essa mentira no entanto Freya tentava arrumar um jeito de unir sua família de volta!

do outro lado da cidade Klaus, Elijah, Kol e Freya se mantinham dentro do french quarter com os  portões fechados, Niklaus se sentia impaciente e angustiado por estar longe se sua companheira e seus filhos mas sentia que a mesma estava bem, Hayley...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(P.O.V HELENA)

Helena- era uma vez à muito tempo atrás havia uma princesa que estava destinada a herdar dois reinos diferentes por conta de seu sangue, a princesa ainda criança precisou se esconder em uma vila de camponeses pois estavam tentando tomar sua coroa e enquanto não estivesse na hora de assumir seu lugar no trono deveria viver entre o povo, sem benefícios, luxo, riqueza, nada! Quando a princesa completou seus dezoito anos começou a ser preparada pra se tornar uma líder, seu pai a ensinou a lutar e sua mãe tomar decisões justas e coerentes, o que ninguém sabia é que essa princesa junto de seu pai mantinham um segredo que só poderia ser revelado quando a princesa assumisse seu lugar no trono, então aos seus vinte anos assumiu seu lugar como legitima herdeira mas só poderia liderar quando seu pai morresse! Um dia seu segredo foi revelado, a futura rainha todo lua cheia se transformava em um lindo lobo, assim como seu pai e os outros habitantes da vila! 

*paro de contar a história ao ver todos eles dormindo, coloco Jace junto de seus irmãos no berço e me deito na cama que tinha naquele quarto*

Helena- é parece que o resto da história vai ter que ficar pra outro dia!

depois disso logo adormeço 

6 meses depois, os Mikaelson estavam fazendo de tudo pra recuperar seu lar e trazer sua família e volta, eles foram atrás de cada lobisomem que tivesse um anel da lua feito pelas bruxas como troca que um acordo, eles pegaram um por um, mas Niklaus...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 meses depois, os Mikaelson estavam fazendo de tudo pra recuperar seu lar e trazer sua família e volta, eles foram atrás de cada lobisomem que tivesse um anel da lua feito pelas bruxas como troca que um acordo, eles pegaram um por um, mas Niklaus queria vingança por terem matado Helena e Hayley e tentando matar seus filhos, ele tentou de tudo, fingir derrota, atacar, liberar sua raiva, ignorar os fatos, se segurar pra não ir atrás de sua companheira e seus filhos, tentou até pintar quadros mas era como se algo faltasse

Nik- não consigo achar a cor certa! *fala rasgando mais uma tela enquanto falava com Elijah*

Elijah- e qual seria essa cor que você procura meu irmão?

Nik- estava em duvida entre azul ciano ou  vermelho escuro como... sangue!

Elijah- e já se decidiu?

Nik- com certeza é o vermelho sabe, é difícil achar essa cor mas é muito semelhante com o sangue derramado dos meus inimigos

Elijah- Freya localizou os últimos anéis da lua, logo traremos eles de volta!

Nik- e estamos esperando o que irmão? eu tenho um quadro pra pintar! *fala com ironia e um sorriso no rosto*


O verdadeiro amor de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora