A família Mikaelson, durante 1.000 anos foi composta por 5 pessoas, os filhos do casal Mikael e Esther mesmo que com a mais velha supostamente morta, o segundo mais velho num caixão, o terceiro mais novo passando vez acordado vez adormecido e o mais novo morto ainda criança. Agora composta por 16 pessoas nas quais mal sabiam que estariam prestes a cair!
Tudo ocorria bem com ambos os bebês da família Original, todos eram apegados e cuidadosos com eles principalmente com as quatros garotinhas! Os trigêmeos mostraram cada vez mais habilidosos, Hope, Romeu e Allison com magia, Jace com seus lindos olhos dourados e sua força e por ultimo as gêmeas que cresciam fortes e saudáveis, pena que toda essa felicidade estivesse perto de chegar ao fim....
Lucian no qual Helena acreditava ser o único do nosso lado e de confiança os traiu sequestrando Freya e usando seu sangue para que junto dos ancestrais pudesse criar um soro capaz de o tornar mais forte que um original e totalmente imortal! A verdade é que ele só estava do lado de Aurora em busca de ser amado embora ela nunca fosse capaz disso tornando ele seu eterno escravo!
Lucian matou Finn e com sorte Freya o impediu antes de matar Hayley ou até mesmo outra pessoa da família, Aurora até tentou tomar o soro pra ter sua vingança contra Klaus e Helena mas sobre ela foi lançado um feitiço do sono, o que eles não sabiam é que Vicent havia dado um dos soros para Marcel que mesmo fazendo parte da família tanto como filho adotivo de Klaus e estando junto de Rebekah resolveu escolher o poder ao invés de família.
Com uma profecia caindo sobre os Mikaelson os condenando a morte e deixando todos preocupados com a segurança das crianças, a profecia era clara, um cairia pela família, um pelo inimigo e outro por um amigo! O problema é que tudo isso foi como um jogo no qual os Mikaelson não ganhariam, Marcel após uma discussão com Klaus que acabou sendo morto por Elijah em uma ponte, ressurgiu ainda mais forte e poderoso que um original e é claro que ele queria mais poder, queria vingança e principalmente a queda dos Mikaelson!
Ele armou tudo, juntos todos os inimigos vindos da linhagem de Klaus que buscavam o mesmo que ele, vingança! Os Mikaelson estavam prontos pra Guerra mas não esperavam que Marcel venceria, Kol e Elijah foram mordidos o que os levaria a morte, já Freya havia sido envenenada e Rebekah estava eslouquecendo com uma maldição, então o plano era simples, Klaus iria até seus inimigos mas teria que voltar vivo, não importa o que aconteceria naquele "julgamento" ele teria que ficar vivo, isso era por um lado um alívio para Helena embora ela teme-se oque poderia acontecer com seu companheiro e pai de seus filhos!
Nik- Helena olhe pra mim! *chama a atenção da mesma que estava aflita e em negação*
Helle- Não acho que seja justo isso Nik, você deveria ficar com a gente, com seus filhos, com a nossa familia, comigo!
Nik- Querida eu te amo! Eu prometo voltar pra vocês, mas por hora preciso manter todos vocês em segurança!
Helle- deve haver outro jeito!
Nik- eu concordo mas estamos sem tempo, nossa família está morrendo!
Helle- prometa pra mim que não morrerá!
Nik- eu prometo love! Eu quero que me escute com muita atenção agora, não sei quando nos veremos novamente mas quero que aceite meu pedido e ser minha noiva!
Helle- pensei que não fosse pedir nunca! É claro que eu aceito!
Helle- eu te amo!Nik- eu te amo muito mais! Eu preciso ir!
Helle- não faça isso se tornar um Adeus, mantenha apenas como um até logo!
Nik- não vou, eu prometo!
Ele sai deixando ela e os bebês na casa, Hayley aparece dizendo que tudo estava pronto para partirem mas Helena não quis, ela foi com Klaus até lá para ter certeza que nenhum mal aconteceria com ele e depois partiria, a Híbrido até tentou fazê-la muder de ideia mas isso não foi possivel oque restava então era deixar tudo pronto para quando a Tríbrida retornasse!
O "julgamento" estava acontecendo, ninguém deixava Helena chegar perto de Klaus ou tentar interferir, ela estava afoita com tudo aquilo e Klaus tentava a todo custo manter a calma sabendo que ela sentiria e talvez pudesse se acalmar. No final Marcel decidiu que não mataria Klaus mas colocaria a faca do papa tunde nele, na qual causaria uma dor inexplicável nele incluindo agonia, Helena tentou impedir e muitos tentaram matar ela, Marcel poupou ela para que cuidasse de seus filhos mas a dor que a mesma sentiu quando a faca foi colocara em Klaus fez com que a mesma gritasse de agonia quebrando todos os vidros do local com magia e também chamando a atenção de Hayley que a esperava e do restante dos Mikaelson dando assim como um aviso que Freya poderia concluir o feitiço.
Depois disso ela disparou pra perto de onde Hayley e seus filhos se encontravam e caiu aos pés da híbrida por conta da dor que sentia graças a ligação com Klaus, a híbrida a ajudou a entrar no caminhão e saiu em direção a um lugar seguro.
Tudo que Helena conseguia pensar quando veria seu Klaus novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro amor de Klaus Mikaelson
VampirgeschichtenQuando Freya disperta de seu feitiço do sono e retorna a sua família em NO trás duas pessoas junto com ela pra família Mikaelson! Seria a salvação ou ruina dos Mikaelson? #6° Finn Mikaelson 13/02/2021 #1° Esther 26/02/2021 #2° Dahlia 07/06/2021 #2°...