todos estavam na mesa jantando num silêncio horrível quando Helena se pronunciou
Helena- então Hayley por que não conta um pouco sobre você?
Kol- acho que não é necessário!
Helena- quieto Kol!
*fala e sorri pra Hayley*Hayley- não tem muito o que falar, sou adotada mas meus pais me expulsaram de casa depois da primeira transformação...
Helena- lamentável... e a marca no seu ombro direito?
Hayley- como sabe disso?
Helena- sou bem observadora, de onde ela vem?
Hayley- é de nascença
Helena- devia pesquisar mais sobre seus antepassados
*faz um feitiço onde aparece um livro em sua mão*Helena- aqui, leia e tire suas duvidas!
*levanta da mesa e começa ir em direção aos quartos*Hayley- por que ta fazendo tudo isso?
Helena- apenas cuido do meu povo!
*fala e sobe as escadas deixando todos confusos*depois disso todos foram pro quarto mas Nik não apareceu no quarto, Helena foi atrás dele mas parou no quarto de Hayley e olhou pela fresta da porta uma cena que deixa ela com muita raiva, Klaus e Hayley juntos quase se beijando
ela sai dali o mais rapido possível e com muita raiva, ela se tranca com magia no quarto e começa a chorar mas para ao sentir uma dor imensa em seu corpo e logo percebe que estava se transformando em loba, ela pensava que era impossível por causa da gravidez ela grita de dor ao sentir os seus ossos quebrando!
Rebekah, Elijah e Freya estavam sentados no sofá no andar de baixo ouviram os gritos da garota e correram pro andar de cima vendo Kol tentando abrir a porta junto de Klaus e Hayley um pouco mais afastada da porta!
Kol- Freya ta com feitiço desfaz ele!
Freya começa a citar um fetiço pra derrubar a barreira que impedia eles de entrar quandos Kol escuta som de coisas quebrando e batendo na parede, quando eles conseguem abrir a porta o quanto esta destruído, tudo quebrado a cama destruída e sem nenhum sinal de Helena!
Kol- ela tava aqui!
Klaus- pra onde ela foi?
Hayley- Klaus!
*chama o mesmo que olha na direção dela que mostrava um arranhão no chão*Freya- isso é impossível! ela não pode se transformar
Rebekah- é da Helena que estamos falando, ela pode fazer muitas coisas!
Klaus- eu viu atrás dela, não pode ter ido muito longe!
Hayley- eu vou junto!
Klaus- não! você fica!
Hayley- dois lobos é melhor que um só, vamos achar mais rápido!
Klaus- você esta grávida não pode se arriscar e eu conheço o cheiro dela além de ser um híbrido!
Klaus sai atrás de Helena e procura em todo lugar mais não acha então volta pra casa só no dia seguinte.
Elijah- achou ela?
Klaus- não, não sinto o cheiro dela em lugar nenhum!
Hayley- no livro diz que os crescentes sabem encobrir o cheiro pra dispistar os outros lobos!
Kol- e como vamos achar ela?
Freya- não vamos, Helena não quer ser encontrada! ela não se esconderia de Klaus se quisesse ser encontrada!
Rebekah- ela ta grávida! lobos são proibidos aqui, se Marcel ou os vampiros dele encontrar ela vão mata-la!
Freya- ela vai voltar!
Kol- como tem tanta certeza?
Freya- aqui é a casa dela, o companheiro dela ta aqui!
Elijah- quanto tempo ela vai demorar pra voltar?
Hayley- dias, talvez meses...
Klaus- Meses? ela não pode ficar meses sozinha por ai numa cidade de vampiros que odeiam lobos ainda mais grávida!
Hayley- não podemos fazer nada, ela não vai deixar a gente achar ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro amor de Klaus Mikaelson
VampiriQuando Freya disperta de seu feitiço do sono e retorna a sua família em NO trás duas pessoas junto com ela pra família Mikaelson! Seria a salvação ou ruina dos Mikaelson? #6° Finn Mikaelson 13/02/2021 #1° Esther 26/02/2021 #2° Dahlia 07/06/2021 #2°...