Mary

1K 73 13
                                    

8 meses depois Klaus ia visitar Helena as vezes mas sempre tinha que voltar pra New Orleans pra não atrair atenção dos inimigos, uma maldição rondava os Mikaelson, velhos amigos voltaram e Helena ficava cada vez mais preocupada em como seria a vida de seus filhos com toda essa guerra, ela teria que viver separada de Niklaus pra sempre? Seus filhos cresceriam sem um pai?

Bex- Helle Kol ligou!

Helena- o que houve? Eles estão bem?

Bex- sim, podemos voltar pra casa! *fala animada*

Helena- Ai Meu Deus, isso é serio?

Bex- nunca estive falando mais serio, arrume as malas vamos pra New Orleans!

Me apresso a arrumar minhas malas e das crianças, depois de tudo colocamos as coisas no carro e partimos indo em direção a casa, assim que entramos na cidade sinto minha ligação com Niklaus se fortalecer fazendo meus olhos ficarem dourados e eu olho pra Rebekah que me olha e sorri!

Chegamos na casa e eu logo entrei vendo o Nik andando de um lado pelo outro, vou até ele e o abraço

Nik- senti sua falta Love!

Nik- senti sua falta Love!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena- eu também!

Elijah- Helena que bom que chegou se junte a nós!*fala fazendo eu olha-lo*

Helena- Aurora de Martel!

Elijah- se conhecem?

Aurora- como esta viva?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora- como esta viva?

Bex- isso é bem preocupante!

Helena- Bex, Hayley podem levar as crianças lá pra cima? eu tenho alguns assuntos com nossos convidados!

Helena- Bex, Hayley podem levar as crianças lá pra cima? eu tenho alguns assuntos com nossos convidados!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kol- isso vai ser interessante...

Lucien- Queen Mary! *fala sorrindo*

Freya- Mary?

Helena- não contou a eles Nik?

Nik- não achei necessario!

Tristan- vamos Mary sente-se!

Helena- não me chame de Mary!

Aurora- o que faz aqui?

Helena- essa é minha família, não soube? Pensei que continuava me vigiando quando roubaram meu trono, criança!

Aurora- tentou matar meu irmão!

Helena- ah por favor aquilo não o mataria ele apenas iria adoecer, a ganância de Tristan fez isso com ele!

Kol- quer compartilhar Helle?

Helena- Tristan é meu ex noivo!

Kol- como sempre uma caixinha de surpresas, acredito que Nik já sabia!

Nik- claro que já sabia afinal não mantemos segredos entre nós!

Lucien- pra onde foi quando saiu do castelo?

Helena- minha terra natal, Escócia e depois a Mystic Falls onde conheci Niklaus!

Aurora- uma pena que Nik ainda me ama!

Helena- é isso que acha? Que ele se apaixonaria por uma criança mimada e doente feito você? Ah querida não se iluda você não é nada além de um passa-tempo!

Ela faz mansão a se levantar mas eu enfio a faca na mão dela, Tristan tenta intervir mas faço ele sentir dor

Helena- me desculpe são os hormônios, eu não controlo!

Freya- já chega! *eu solto eles*

Helena- sabe não me surpreende que Niklaus tenha se deitado com Aurora ela sempre foi oferecida, desde criança! A princesa da França!

Rebekah- Helle Aurora é a primeira vampira da minha linhagem mas vejo que a conheceu antes de nós!

Helena- França e Escócia fizeram um tratado, o casamento da princesa com o principe da França, Tristan! Fomos prometidos um ao outro aos 6 anos!

Tristan- fugiu do casamento!

Kol- nunca imaginei você como a noiva fujona!

Helena- vocês romperam o acordo, eu me casaria com Tristan assim que o rei morresse mas sua ganância falou mais alto, você queria o dinheiro do meu povo então eu dei!

Aurora- envenenou o ouro, muitos guardas morreram!

Helena- eles mereceram, eram egoístase gananciosos! Só não mais que vocês que tentaram matar o rei apenas pra tomar os dois reinos! Como puderam fazer isso com o próprio pai? Bom não importa uma verdadeira rainha sabe estar um passo a frente!

Tristan- nunca foi nossa rainha!

Helena- o povo discordaria de você querido Tristan, Lucian sempre foi um traidor estava em seu sangue mas assim que colocou seus olhos em Aurora se derreteu de amores! Me diga qual foi a punição que o Tristan lhe deu?

Lucian- a morte!

Helena- eu lhe avisei que estava do lado errado mas se deixou levar pelo coração!

Aurora- não me lembro do seu reinado ter sido tão longo!

Helena- claro como sempre Tristan fazendo as vontades da irmãzinha roubou minha coroa mas estamos aqui de novo depois de mil anos, Niklaus é o rei, eu sua rainha e claro nossos herdeiros! *acaricio minha barriga e percebo Kol, Rebekah, Hayley e Nik segurarem o riso*

Helena- de verdade Aurora eu sinto muito por você não poder ter filhos acho que não poderá invertar uma gravidez, ah espera Tristan não permitiria que o bichinho dele fosse livre! *vejo odio no olhar dos dois irmãos*

Helena- bom eu vou me deitar, boa noite pra vocês, Nik te espero no quarto e bem vindos a New Orleans!

O verdadeiro amor de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora