Quem é você ?__aniki ficou surpresa. __ não se lembra de mim ?! __ele sorriu e se sentou do meu lado.
Eu olhei bem pro seu porte ,seus olhos azuis claros e cabelo loiro comprido me deixou sem reação.
Quando eu tinha 15 anos ,um menino apareceu pra mim. Pensei que fosse fruto da minha imaginação! __ isso mesmo,eu sou aquele menino.__fiquei paralisada.
E por que somente eu pude ver lo?__ ele abaixou a cabeça. __ saberá no momento certo .
Ele se levantou pra ir embora,então peguei na sua mão e sentir uma força dentro de mim que me fez cair no chão.__ele pegou na minha mão e sentir a mesma força mas dessa vez vinha dele,me afastei rapidamente .
O que você é? Por que eu tô me sentindo assim ? Me diga ?!__ele me olhou e apontou pra uma árvore que tinha um pequeno pássaro cantando , quando me virei ela já tinha sumido.
Meu coração batia sem parar,eu achava aquilo muito estranho e não sei se podia contar pra alguém . Fui entrando em casa e vi Felícia uma amiga do orfanato que eu não via a muito tempo .
Felícia?!__ sentei no sofá ao lado dela . Vim fazer uma visita pra você e esperei ja que você não estava. __sim eu tava trabalhando e dei uma parado no campo . __ah ! Então era você eu passei por lá ,mais quem era o homem com você , Seu namorado?! .
Espera ... Você viu ele ? __ fiquei surpresa . Sim eu vi por que? __ me levantei e fiquei de costa pra ela . Nada , é não e meu namorado e só um amigo . __toc toc, não quero interromper a conversa de vocês só tô passando e seja bem vinda Felícia.
Depois que Felícia se foi ,fui até meu quarto tomar um banho. Sair do banheiro e tirei a toalha ficando totalmente nua em frente ao espelho,virei de costa e tinha dois buracos e me espantei colocando a mão na boca .
Não falta muito pra elas sairem.__ eu dei um grito e peguei a toalha do chão .__estava na janela aquele homem que eu tinha encontrado no campo. Mas o que ? Você como você entrou aqui ..não está vendo que eu estava nua e ficou parado me olhando seu pervertido.
Ele me olhou e deu uma gargalhada o que me deixei mas zangada e me aproximei pra dá um tapa e expulsa lo ele pegou minha mão e segurou e a toalha escorregou de novo .
Me solta ! __ele me olhou dos pés a cabeça eu me sentir muito envergonhada. Por que ter vergonha do seu lindo corpo ?. __ainda segurando a minha mão com sua outra mão ele acariciou cada parte do meu corpo , foi descendo pelo pescoço chegando no meu seio esquerdo e eu sentir uma leve excitação.
Eu puxei meu braço com força e me cobri com a toalha , fiquei de frente pro espelho e ele lá atrás me olhando.
Não se preocupe,eu não vou te morder. __eu fiquei nervosa ,por que ele foi o primeiro homem que me tocou daquele jeito . Por que fez isso ? __eu só queria saber como me sinto tocando o corpo de outra pessoa .
Você e louco ?__ ele negou __ quero lhe contar o por que das suas costas está desse jeito . __eu me sentei na cama . Você sabia ? E por que você some cada vez que eu quero saber as coisas de você?! __aniki? __era drope batendo na porta . __ fui ver se aquele homem ainda estava lá e de repente ele subiu na janela .__ fiz um sinal de pare com as mãos .
Tô aqui um minuto, já vou aí com você! __ eu me aproximei dele . Por que você sempre foge de mim ?! __ por enquanto tenho que ficar distante de outras pessoas que estão com você ,mas eu sempre tô perto pra proteger lá .
Espera , me proteger? __ele saiu pela janela e foi embora correndo.
Me vestir e fui até a cozinha onde tinha um forte Cheiro de sopa,drope estava com uma colher mexendo -a . Me sentei na cadeira e vi que um pouco de sopa da panela espirrou na mão dele.
Ahh , que azar hem ...__fui até ele e peguei sua mão vi a queimadura ! Tá tudo bem aniki não e nada .__ voltei a me sentar pensando em como tudo estava estranho recentemente.
Nossa ...__drope falou surpreso.__ o que foi ? __ele mostrou a palma da mão que tinha queimado e a ferida já não estava lá .
Ele pegou um pouco de sopa e pós na vacilia pra mim e pra ele colocando na mesa .
Tem algo estranho acontecendo drope . __ eu disse enquanto comia um pouco da sopa .__ além disso aqui que aconteceu agora ?! .
Sim, eu não sei se você se recorda sobre o orfanato quando eu falei com um menino e você disse que não viu ninguém do meu lado.__lembro! Mais o que tem ?. eu tenho visto ultimamente um homem que se afirma ser aquele menino que eu tinha conhecido e que ninguém pode ver lo. __ dopre ficou sem entender .
Aniki eu não tô entendendo.__ hoje quando eu tava no campo ,Felícia passou por lá e disse te visto ele comigo ,eu juro que estou dizendo a verdade !
Eu acredito em você ,só não sei qual é o propósito desse homem em te seguir. __ ele se levantou e pôs a mão na cabeça. __ deve está afim de você .
Não sei ,mas ele sabe muitas coisas sobre mim e quando tenta me contar alguma coisa ,não consegue ou alguém chega e ele vai embora. __drope se aproximou de mim e pegou nas minhas mãos .
Aniki não deixa ele chegar perto de você ,e se precisar de mim venha correndo que vou até lá falar com ele, está bem ? .__ eu acenei positivamente e ele beijo minhas mãos e saiu
2 meses se passaram
Drope ,eu acho que vou me mudar pra cidade vai ser melhor pra mim .__seu semblante ficou triste . __ o que foi ? Não te tratei bem todo esse tempo que estamos morando juntos .__ sim ,você foi maravilhoso mas preciso de um lugar só meu e perto do meu trabalho você entende ?.__ eu dizia isso enquanto fazia as malas .
Tudo bem aniki ,mas venha me visitar e nao se preocupe eu vou ir lá te ver .__ dei um abraço nele e eu aluguei uma carroça pra levar minhas coisas até a cidade.
Com todo esse tempo ,eu não tinha mas visto aquele homem e eu em todo momento tentava me lembrar de seu nome . Cheguei na casa onde eu ia morar e coloquei as coisas em seu devido lugar e me deitei pronta pra dormir e alguém bateu na porta,Fui até lá ver quem era ,e era ele .
Você?__ ele me olhou e sorriu . __ eu ...posso entrar?! __ não sei .
Eu já disse que não vou lhe fazer nada e foi bom ter saído da casa de seu amigo.__ eu abrir passagem e revirei os olhos .Por que bom ? Ele é um ótimo amigo sempre me tratou bem.__ele se sentou e fui até a cozinha pegar um jarro de água e copo ,e deixei em cima do criado mudo.
Ele tem sentimentos amorosos por você e isso iria te atrapalhar a buscar seu objetivo por qual passou a vida tentando encontrar as respostas. __o que ? Ele tem ,e como você sabe de todas as coisas ? Você e um Deus por acaso !
Ele sorriu . __e isso ? Você e..__ eu estou muito abaixo dele ,mas digamos que somos do mesmo lugar, mais diferente dele eu não sou digno de santidade.
Então e o diabo ? __ele gargalhou .__para de rir e me diga alguma coisa . __ você e bondosa com outros mas quando e comigo fica impaciente e estressada. __ e que nenhum deles me irrita como você faz . Então isso e algo positivo __ ele sorriu e veio em minha direção e se ajoelhou olhando pra mim .
Por que está nervosa ? __ você me deixa assim ! __ele abaixou a cabeça e respirou fundo . Você tem se sentido estranha não e ? Com suas mudanças que na maioria das meninas são diferentes.
Sim,mas o que isso significa? Quem é você ? ...
Está começando a ficar bom e qual será a revelação que ele iria falar pra aniki ...acompanhe nos próximos capítulos 🔥
Não deixe de dar o seu voto ⭐ 💬 e comente pra me saber que estão gostando e querem continuação .
Obrigada e beijos até a próxima ✔️💜⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelic woman- O Começo
Random⚠️Sinopse: romance, aventura, imaginação,drama, sobrenatural,poder Obs: pode conter cenas de sexo e violência 🔞 🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱 Uma linda menina foi deixada num orfanato quando tinha 2 anos de idade. Passou o tempo ela conheceu s...