"Peasant village 1999 "
O que tanto faz aí ? Drope lhe perguntou__ só fui pegar água do poço e achei um coelho com a pata machucada . Olha só ?! __Aniki pegando na perna do animal e mostrando.
Deixa aí daqui a pouco vai morrer de infecção__ não diga isso drope__ ela o olhou com rejeição. __vou levar lo pra se curar .
Ela ia colocando ele no colo quando o animal pulou de suas mãos e saiu pulando . Tem certeza de que estava machucado ? __drope indagou. Mais e claro que sim ,que estranho ?! Aniki se levantou e pegou o balde e foi caminhando!
Você e boa demais aniki,tenha cuidado . __ ela o olhou com estranheza. Por que eu deveria ter cuidado ? Se boa e ajudar as pessoas e bom não e ?!
Às vezes sim às vezes não . __ela sorriu __ não vejo problema.
Quem e muito bom tende a sofrer mais .__ ele abaixou a cabeça. __eu sei da sua história e de onde viemos mas o passado não e motivo de sofrimento , e para olhamos pro futuro positivamente e tentar melhorar.__ela deu batidas no ombro de drope.Queria ter toda sua confiança e força ,mas por tanto que continue do meu lado eu não tenho o que temer.__ ele sorriu
Anoiteceu e aniki foi tentar dormir ,mais vivia com dores constantes na costa como se algo de trás estivesse a ponto de sair.
Ela se levantou e tomou um pouco de água e olhou pela janela um clarão que vinha do lado de fora da casa,algo tão brilhante que não se podia ver de longe .Que estranho ?! __ alguém acendeu a luz. __ ela se assustou e olhos pra trás e era drope.
Tá tudo bem ? Não consegue dormir .__ela olhou pra fora através das janelas e o clarão tinha desaparecido. __sim mais já estou indo pra minha cama ,eu só vim beber água . __ coçando os olhos ela imaginou que podia ser a lua refletindo a sua luz pela janela e foi pro quarto e dormiu.Orfanato de peasant Village 1996
Então o que pretende fazer quando você crescer aniki ?! Já tem seus 15 anos .__felicia lhe perguntou.__ aniki colocou a mão no rosto e ficou pensativa.
Eu quero saber das minhas origens. De onde eu vim ,por que eu estou aqui ,por que meus pais me deixaram pra trás ...Isso e o que todos nós queremos,mas estou perguntando dos seus sonhos .__ aniki se levantou e abriu a porta do quarto onde dormia com sua colega de quarto. Eu...não tenho sonhos !
Ué? Mas todos nós temos !? __ sei lá ,talvez por que eu esteja primeiro tentando entender tudo sobre o motivo de eu vim ter parado aqui que fez isso ter se tornado um objetivo.__entao ela desceu até o pátio e se chocou com um menino. __me desculpe ,estou distraída!Espere como se chama? __ela estendeu a mão para comprimenta lo.
Sou a aniki,prazer! Você e ?. __ sou o Miguel .O olhei da cabeça aos pés ,era extremamente lindo ,com cabelos loiros e pele branca como a neve e seus olhos azuis claros .
Ah ...__e drope chegou em minha direção e o olhei .
Tava falando com quem ? __ele olhou pra mim de uma forma estranha. __como assim ,com esse..__olhei pro lado e o menino havia sumido ! __que estranho ,você viu pra onde foi o menino que estava aqui ? __ ele pôs a mão no meu ombro .Você tá bem ? Não tinha ninguém aqui aniki..__eu não sabia o que tinha acontecido ,e depois daquele dia eu nunca mas vi aquele menino.
Eu sempre passava o campo pra chegar na cidade, onde eu trabalhava vendendo frutas que eu mesmo colhia atrás da minha casa.
Aniki bom dia .__bernado comprimento me .__bom dia ber,como está a movimentação? __ele olhou de um lado pro outro .
Nada bom como pode ver.__ bernardo vendia ervas,chás medicinais e remédio. __sinto pena dessas pessoas .__aniki respondeu!! realmente a situação não está nada fácil pra peasant Village,só um milagre pra mudar a situação de todos que precisam .Quanto tá as frutas meu bem ? __ olhei pra senhora que só tinha 1 real no bolso de sua saia .
Peguei as frutas e coloquei dentro de um cesto que estava nas mãos dela . __ tome ,não irá lhe custar nada! __ela olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas e pegou na minha mão. __ Deus te abençoe! __eu sorrir .
Então,pretende fazer uma festa pra comemorar seu aniversário de 18 ? __neguei .__ não tenho motivos pra comemorar !
Aniki se diverte , você merece um pouco de felicidade,essa que da pra pessoas que você ajudou.__ não sou infeliz,eu só não quero gastar dinheiro com uma coisa de momento enquanto tem muita gente que não tem o que comer.
Tudo bem mas mesmo assim ,aceite esse presente .__era um anel ,ele colocou no meu dedo.__ Não precisava se incomodar.
Não e um incômodo e gratidão e admiração pela sua bondade. __ele sorriu.Depois de um dia longo ,no caminho de casa entrei no campo e comecei a olhar em volta ,como tudo era lindo . E me sentei e então sentir uma mão tocando na minhas costas !
Eu espero que tenha gostado do primeiro capítulo é tem muito mas supresas pela frente ,quem será que pode ser esse homem ?? Você saberá deixando seu apoio .deixe seu voto⭐💬 e comentário pra eu saber se está gostando .
Amanhã terá mas um capítulo .
Me siga aqui no wattpad pra receber a notificação quando um novo capítulo lançar.
Beijos e fiquem bem .❤️❤️❤️Obs:se tiver alguns erros na escrita ,me avise que vou corrigir o mais rápido possível. ✔️
Se quiser ver alguns livros interessantes,vai no perfil e lá você verá algumas das minhas obras ainda em andamento.
Obrigado por ler!!!🔥❤️Me sigam no Instagram: jehreioficialll ✔️
E no Facebook: jéh Marques ✔️
Twitter: Jéssica reila ✔️
(#julio&eu #julio&eu2 ) books.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelic woman- O Começo
Casuale⚠️Sinopse: romance, aventura, imaginação,drama, sobrenatural,poder Obs: pode conter cenas de sexo e violência 🔞 🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱 Uma linda menina foi deixada num orfanato quando tinha 2 anos de idade. Passou o tempo ela conheceu s...