capitulo 4- desabrochando

5 4 0
                                    


Eu não sabia o que eu queria ,por um lado eu sempre quis saber de onde eu tinha vindo e agora ? E essa a minha origem. mas nem todas as perguntas foram respondidas.

Acordei com dor de cabeça e tentei me curar sozinha colocando a mão sobre a cabeça e a dor passou,na parte de ter poderes não é tão ruim assim. Sai de dentro do esconderijo e vi uma praia do lado de fora e comecei a molhar meus pés e Correr entre as águas .

Sabia que ia gostar!__ ele sorriu e me chamou.__ e na verdade eu nunca vim a praia então me empolguei. __esta com fome ?

Faminta,deve ser tão bom ser anjo e não poder se preocupar com comida.__ sou arcanjo,e não precisamos mesmo .__ eu preciso saber de mas coisas Miguel .__ o que ? .__por que meus pais me abandonaram?

Bom...senta se e coma e uma história bem longa .__miguel disse

Paradise

Eu sou um arcanjo que serve ao rei supremo no caso o seu pai. Ele disse que tinha se apaixonado por uma humana só que não podia trazer lá para o céu,então pediu que eu a vigia se lá em baixo pra ele . E foi isso que eu fiz,falei com sua mãe e ela disse que não era pra eu contar que ela iria dar a luz a uma menina humana. E que não tinha condições de criar ,então eu disse que não podia esconder nada do meu senhor! Quando contei ao rei ele tinha ficado muito feliz porém não podia te trazer pelo mesmo fato que não podia trazer sua mãe.
Então eu continuava a olhar sua mãe ,e não a culpe por ela ter lá te deixado ,você sabe agora dos motivos .
Doeu muito nela e quando biessel soube que o grande rei supremo teve uma filha com a humana .
Ele mandou seus anjos caídos atrás dela pra mata lá e eu tentei defender lá porém me jogaram o "óleo sagrado" que quase me matou e não tive mas como salvar lá . Contei para seu pai e ele se entristeceu e eu também .
Então ele me deu a seguinte ordem de vim para a terra como uma criança e conhecer lá até se tornar uma mulher adulta e que ajuda se a encontrar seu caminho.

Não pode ser .__ saia lágrimas dos meus olhos .__ ele se aproximou de mim e pôs meu rosto sobre seu peito.__ eu sinto muito que tudo o que eu disse seja doloroso,mas e por isso que estou aqui,pra ajudar lá a se decidir qual caminho há de seguir.

Acho que eu já decidir Miguel .__ ele ergueu meu rosto com sua mão e limpou as lágrimas do meu rosto.__ mas antes eu preciso ver alguém .__ aquele homem ? .__sim o drope ,por favor pode me deixa lá ?.__ sim mas antes quero lhe perguntar uma coisa .

Pode falar ?__fiquei curiosa .__ você já foi beijada por algum humano ? .__fiquei um pouco sem jeito e neguei .__ele pegou meu rosto e me beijou e eu já não podia negar ,eu estava apaixonada por ele .__ foi bom ouvir isso , e o melhor que eu seja o primeiro na sua vida. __ Miguel ? Eu não sei se vamos sobreviver a tudo isso ,mas quero que saiba que és o único que eu amo . __ ele sorriu e nos beijamos outra vez ,aquele beijo que só quem ama entende.

Formos direto pra casa de drope e miguel quis vim junto mas ficou um pouco pra trás pra me dá privacidade,apesar de eu saber que ele consegue ouvir vários sons a quilômetros de distância e inútil. Bati na porta !

Aniki e você? __ quando ele me viu me abraçou.__ eu pensava que estava morta.__ por qual motivo drope?.__ fui até sua casa e estava a ruínas .__olhei pra trás pra ver o Miguel e ele estava lá nos olhando.__ e quem e ele ali ? .__ fiquei admirada que drope enfim podia avistar Miguel.__ se lembra do cara do campo? Então e ele no qual você não podia ver ele e ..__ e Miguel se aproximou.__ aniki tem certeza que deve confia algo a ele .__ drope ficou de cara com Miguel

Angelic woman- O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora