Meu nome é Miguel ,eu sou um arcanjo e um príncipe dos céus__eu comecei a rir de nervoso.__ mas o que eu tenho haver com isso ?.__ você e um anjo- humano que foi deixado na terra e quando completa se seus 18 anos suas asas iriam aparecer e também tem outra coisa .Eu me levantei espantada em saber tanta coisa que eu não fazia ideia é que podia se real mais essa era a minha verdadeira história.
E de repente Miguel me pegou no colo e no piscar de olhos parei no campo e ouvir uma grande explosão!Eu não tava raciocinando direito ,a uns segundos atrás estava na minha casa na cidade bem longe do campo e agora estou aqui.
Quando olhei pra cima lá estava ele ,brilhando e com suas lindas asas bem em cima de mim. Em apenas um segundo Miguel se teletransportou comigo pra cá.Eu fiquei admirada e sem reação em ver lo daquele jeito e que eu não iria ser capaz de ser como ele. Ele desceu e guardou as asas !
Precisamos sair daqui .__miguel falou .__eu só conseguir olhar sem dizer nenhuma palavra. __eu sei que e muito coisa pra você no momento ,mais eu prometo que vou lhe dizer tudo que precisa saber aniki.__eu só acenei positivamente e ele me segurou pela mão abrindo as asas novamente e indo em grande velocidade pra outro destino.
hiding place of angels
Eu só queria uma explicação pra tudo aquilo, e por que Miguel veio atrás de mim. Eu não me sentia mas importante que ele,mas eu sei que ele era alguém que me daria todas as respostas.
Onde estamos ? __indaguei . __esse e um esconderijo onde ninguém pode nos localizar . Tudo bem ,mas o que foi que aconteceu?.__ele rasgou a camisa que estava vestindo e pude ver como Miguel era extremamente lindo corporalmente,abaixei a cabeça por que não estava acostumada em ver um homem totalmente diferente e sentia repulsão por ele ser um arcanjo parecia errado deseja lo pra mim.
Então você me deseja.__olhei sem entender e morrendo de vergonha . O que você leu minha mente ? .__ sim eu faço isso quando quero as vezes . __ eu acho um abuso .__ele sorriu e se sentou do meu lado.
Aquela explosão foi por sua causa.__ o que minha ? Mas o que eu fiz,e quem jogou aquilo?! __eu podia naturalmente ter impedido aquilo ,mas você estava comigo e ia morrer,Então preferir proteger lá .
Ele pegou nos meu cabelo da frente e colocou atrás da orelha .
São anjos caídos,que de maneira nenhuma quer que você suba para os céus .__ Miguel disse
Mas por qual motivo? __fiquei aflita .__por você ser tão boa com os seres a sua volta e por você ser uma princesa dos céus que lutará ao meu lado e aos dos outros anjos na guerra que está preste a vim.
Eu me sentir tonta por algum motivo e peguei atrás da minha cabeça e havia sangue .
Eu sabia que tinha lançado você no chão com força.__ Miguel colocou a mão atrás da minha cabeça e suas mãos estavam brilhando e quando passei a mão no cabelo , a ferida estava curada.
Você tem o poder da cura ? __ sim , e você também tem .__ eu ?
Comecei a lembrar ,o motivo do coelho ferido ter melhorado tao rápido e a mao de drope ter sido cicatrizada.
Eu não percebi isso . __ por que você não sabia,sua força agia de acordo com seus desejos.__ mas eu uma princesa ? Anjo ? E muita coisa .__ e tem mais coisas também, o motivo de ter vindo parar aqui ,mais e uma longa história e você precisa descansar por que apesar de um anjo ,você é um ser humano !
Tudo bem, e por isso que você me olhou como se não tivesse vergonha de me ver nua,por ser um arcanjo,um ser celestial.__ele pegou nas minhas mãos .__ eu sigo de acordo com os meus desejos e eu desejo você pra mim ,depois que tudo isso for resolvido .
Miguel ,eu não sou digna de você .__ você fala como se eu fosse um Deus ,mas não sou.__ eu não sei ainda o que pensar .__ não precisa de pressa ,quando for aos céus você será um ser imortal como eu .
Mas eu não poderei mas sair de lá ? Eu tenho uma vida aqui ,amigos que são como família ... E drope? .__ eu já disse , ele não e alguém que você possa ter por perto.
Desculpa Miguel ,mas não vou deixar drope só por que você disse. __ Miguel se levantou e pôs a mão na cintura e depois uma das mãos no cabelo e amarrou pra trás.
Você não sabe ainda o que está por vim e a gravidade da situação que estar ,você querendo ou não e um anjo ,essa e a sua história aniki, e você tem esse nome mortal mas também tem um celestial.
Eu entendo tudo o que está dizendo ,mas eu não quero ser um anjo e qual seria esse nome celestial ? .__ seu nome é Catherine a "mulher angelical".
Eu não quero ser essa pessoa ,por que você simplesmente não vai embora e luta nessa guerra com os outros anjos .__por que brevemente você será a rainha dos céus ,e por isso que eu estou aqui .
Rainha ? Princesa ? Não ,chega disso .__ se eu deixa lá aqui seu coração será com rompido e sua alma será usada contra nós .
Como assim ? .__ biessel fará de tudo pra você lutar ao lado dele contra nós e aí vai ser sua queda em viver eternamente atormentada.
Quem é breldissel ? E por que ele faria isso ? .__ele e o rei dos anjos caídos e que torna lá a rainha dele e eu não posso deixar isso acontecer ,sua decisão pode mudar o seu futuro e nem eu poderia evitar tudo isso .
Então eu não tenho escolha? __ você tem escolha sim. __qual é?
Cortar suas asas e viver sua vida mortal você que decidi aniki .O que será que aniki ou seja "Catherine a mulher Angelical decidirá para o seu futuro ? Isso você vai ver nos próximos capítulos.
Não esqueça do seu voto ⭐💬e comentário pra me ajudar a continuar essa história .Obrigada e beijos até a próxima ⚡💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelic woman- O Começo
Random⚠️Sinopse: romance, aventura, imaginação,drama, sobrenatural,poder Obs: pode conter cenas de sexo e violência 🔞 🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱 Uma linda menina foi deixada num orfanato quando tinha 2 anos de idade. Passou o tempo ela conheceu s...