Miguel ? Gabriel ? Onde eu tô ? .__ era como um vácuo ,escuro ,triste e solitário .Esse e o seu coração Catherine!__ olhei pra trás e não havia ninguém olhei pra frente e lá estava um anjo com asas pretas .
Quem é você ?. __ Eu sou seu ódio ,sua dor e a sua tristeza .__ não tenho nada disso em mim . __ ele voou em minha direção e parou na minha frente .__ você mente pra si ,mas nunca mentirá pra mim, mas não pense que eu estou aqui pra prejudica lá .
Por que está aqui então ? .__ pra ajuda lá .__ ele gargalhou.__ não acredito em você,eu sou uma pessoa bondosa , generosa e gentil .
Eu posso torna lá muito poderosa e fazer justiça ao seu favor .__ eu não seria tão orgulhosa e nem tão soberba pra querer tanto .
Você não terá escolha a não ser se render a mim e posso ajuda lá a matar biessel e sei que quer isso mas do que tudo na vida por causa de sua mãe ,estou errado ? .__ ele gargalhou
Derramei lágrimas dos meus olhos e vi uma luz branca a cima de minha cabeça e uma voz a me chamar .
Catherine,não importa o que faça quando encontrar biessel sua raiva aumentará e aí nós encontraremos de novo ...
Sentir minha alma subindo e a minha mente voltando e me sentei e vi Gabriel e Miguel sentados respirando forte, e olhei pra baixo vi sangue saindo de uma ferida cortada por uma espada .
O que aconteceu com você ?.__ Miguel te exorcizou e teve que corta lá .__gabriel disse
Vai ficar tudo bem agora Catherine.__ ele estendeu a mão direita e me curou e me levantei
Eu sinto muito não se digna ainda .__ não se preocupe ,e por isso que estamos aqui pra ajuda lá .__Gabriel disse
Precisamos falar antes de treinar ,e melhor paramos por hoje.__ Gabriel acenou positivamente e saiu voando pra cima
Vamos vou leva lá a um local de descanso mental . E chegamos a um lugar onde parecia um lindo jardim onde tinha uma grande cachoeira e árvores com frutos .
É lindo Miguel .__tudo que o criador faz e lindo , você e a prova viva disso .__ eu sorrir e me sentei em frente a cachoeira e Miguel tirou suas roupas ficando nu ao meu lado e se jogou na água
Que entrar aqui ? Essa água Vai purificar você .__ Miguel disse .__ tudo bem . __ tirei a roupa ficando nua e me joguei na água
O que acha ? Melhorou .__ Miguel chegou pegando na minha cintura .__ tudo ficar perfeito com você do meu lado.
Ele desceu suas mãos tocando nas minhas partes íntimas o que me fez gemer levantando a cabeça pra trás. E depois me pegou no colo penetrando seu corpo ao meu enquanto acariciava com sua boca o bico do meu seio.
Tá doendo ?.__ Miguel disse .__ não ,e gostoso .__ ele sorriu dando beijos e mordidas na minha boca . __ Miguel era um homem forte e muito atraente era impossível resistir a ele
Eu fui beijando seu pescoço e dando leves beijos enquanto sentia em dentro de mim um prazer no qual nunca havia sentido .
Eu amo você ,muito .__ eu disse dando suspiros e gemendo de puro prazer . __ também amo você Catherine.
Depois deitamos juntos naquele belo jardim admirando tudo acima dele .
Você acha que vamos conseguir derrotar biessel ? .__ com o rei supremo na frente ajudando a vitória e certa !__ ele virou de lado pra mim e me deu um beijo .__ e com a sua ajuda não tem como dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelic woman- O Começo
De Todo⚠️Sinopse: romance, aventura, imaginação,drama, sobrenatural,poder Obs: pode conter cenas de sexo e violência 🔞 🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱 Uma linda menina foi deixada num orfanato quando tinha 2 anos de idade. Passou o tempo ela conheceu s...