capítulo 12

63 3 0
                                    

Hoje é o último show que farei, depois voltarei assim que a bebê estiver com 6 meses, hoje o show será no Orpheum, me preparei, eu achei engraçado que desde de ontem eu não vejo o Alex mas deve estar fazendo algum show, me arrumei e fui cheguei lá e eu reconheci quem estava abrindo meu Show, me deu um suador, fui ao meu camarim, terminei de me arrumar, coloquei um coroa de flores na cabeça, eu usava uma saia rodada toda colorida em tule, e um top corpete, sem aperta feito para gestante todo florido também, e entao me chamaram e eu fui, toquei minhas músicas que meus fãs gostam, e continuei a cantar e conversava com eles.
Olá pessoal hoje eu vou cantar uma música que fiz espero que todos vocês gostem

Vocês vão ficar perguntando Luke a banda, e Julie diz que sim e automaticamente todos vão, Hoje ela só vai cantar três músicas, tudo bem eu fico com Vocês.
Foi quando ela falou que ela tinha feita uma musica, e entao eu a vejo sentando com aquela barriga grande, e entao ela pega o violão todos da banda se sentam e só ela toca e e começa cantar, conforme ela canta e sem saber lagrimas começam sair dos meus olhos, e eu nao consigo sair dali, e ela estava tao linda, e eu começo a chorar, e eu olho para os pessoal e não era só eu que estava chorando e sim todos, todos da plateia estavam com lágrimas nos olhos, e eu estavam me sentindo estranho quando ela terminou todosbaplaudiram de pé, ela agradeceu e saiu, eu queria ir atrás dela, mas meu orgulho não deixou, e entao eu ia embora, e foi quando vi meus pais no show dela, eu fiquei parado, pois eles também me viram, a hora que eu olhei de novo eles já não estavam lá, eu resolvi ir no camarim da Bia e quando chego lá eu vejo meus pais.

Eu estava de volta no camarim, e me surpreendo, quando vejo os pais de Luke entrar.
Bia devemos confessar, nunca fomos a um show, mas quando Emily viu que você iria tocar, ela quiz vir, ela falou que precisava ver seu show, e nos emocionamos muito. Bia eu amei sua última música foi especial, se nosso filho estive vivo gostaríamos que ele tivesse uma pessoa como você.
Obrigada, desse jeito vocês vão me fazer chorar, Emily abraça Bia, e da um beijo em sua testa, Emily ficou encantada com você desde da primeira vez que te viu, e depois que ela descobriu que você fez sucesso ela comprou seu CD e fala que sua música a toca e não sabe o porque, deve ser porque algumas fiz a uma pessoa especial em minha vida, e pai do bebê? Infelizmente ele morreu e só somos nós duas, não você sabe que pode contar conosco, se você permiti poderíamos ver ela sempre, claro, será um prazer. Obrigada e você esta linda, e quando será sua hora? Esta para essa semana, obrigada e que Deus abençoe vocês duas. Eles saíram e eu fui e me sentei na cadeira e comecei a chorar, nossa é tão fácil chorar, entoa chegou meu motorista e meus seguranças, e peguei umas coisas minhas e fui embora.
Ver meus pais ali, me deixou sem ação, e entao eu quiz escutar a conversa, e foi quando eu percebi, que Bia não ficava atrás deles, foi minha mãe que gostou dela, e como eu conhecia minha mãe, ela se afeiçoou por Bia, quando eles saíram e eu a vi chorando, eu nao tive coragem de chegar perto dela, e fui embora.

Quando eu cheguei em casa eu tomei um banho e coloquei uma camiseta bem larga, e fui dormir estava muito cansada.
Quanfo eu cheguei na garagem da Julie eu fiquei pensando na Bia, aquilo me entristecia, mas eu nao me conformava dela ter me traído, eu poderia ter escolhido a Julie, mas eu a quiz eu me lembro dela descansando no sofá da Julie quando ela chegou, e quando ela nos viu foi tão mágico, por você esta ainda esta aqui Luke, Alex eu nao tenho coragem e não consigo perdoá-la.
Perdoá-la do que, aquele bebe é seu, olha pra gente fantasma, é e como você conseguiu realizar tudo, cara vocês dormiram juntos, eu sei que você ia toda noite lá, depois da gravidez você a abandonou, mas eu não, eu sou gay, mas se precisar serei o pai para aquela criança, e sabe porque eu não me importo, Bia é tão importante para mim, eu fui em todas consultas com ela eu fui e eu nao vejo a hora de pegar minha menina no colo, é seu fantasma nao se importou, porque se importaria, ele gosta muito da Bia, ela é Julie nos trouxeram luz, a unica pessoa que esta errando agora é você, Alex some. E Luke luta e vai na casa de seus pais, e vê sua mãe dormindo e seu pai no escritório vendo vídeos de luke pequeno, e entao ele ficou ali com ele.
Alex se deita na cama com Bia e segura sua mão, ela acorda o olha, obrigada e dorme e novamente, Alex tem sido uma das melhores pessoas do mundo para Bia, ela agradeceu a sua mãe por mandar ele, pois sem ele ela não conseguiria passar tudo que esta passando.

julie and the phantons em desejos...Onde histórias criam vida. Descubra agora