capítulo 8

93 1 0
                                    

      Eu ja estava em casa  e estava me sentindo bem, e hoje eu iria ma apresentar em um programa de Tv.
      Bia? Oi alex entra, e ai amiga como você está, estou ótima, eu vi seu vídeo contanto aquela música, você está estourando diz Julie, ela falou que as críticas são ótimas, teve uma que falou que estava faltando uma cantora romântica  e tão jovem. Acho que isso deve ser bom né? Você vai no programa hoje, vou sim, você me ajuda a escolher uma roupa, claro, entao você vai assistir um desfile de moda e vai falar qual é a melhor, só que você nao vai estar sozinho, a Flyng e a Julie estão vindo, tudo bem então.
      Fui para o banheiro e coloquei o primeiro vestido, as menina já tinham chegado, abria a porta e sai, e aí que tal? Bonito, a não gostei, também não, fui e coloquei outro e todos eles disseram sim.

 Quando estava quase pronto Luke apareceu, e ele falou que eu estava linda, ele me beijou e então Julie me olhou e sorriu, o que você esta sorrindo Julie me conta? É que depois te falo, vamos deixa-los sozinhos, Alex falou tchau, Flying tem mais a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava quase pronto Luke apareceu, e ele falou que eu estava linda, ele me beijou e então Julie me olhou e sorriu, o que você esta sorrindo Julie me conta? É que depois te falo, vamos deixa-los sozinhos, Alex falou tchau, Flying tem mais alguém aqui, tem o Luke e o Alex já foi, entao vamos, elas saíram, e então luke estava tao lindo com a touca dele eu amo, ele me beijou de novo, e entao ele se abaixou pegou um anel feito de galho e colocou no meu dedo, e beijou minha mão, aceita ficar comigo o tempo que nos dois tivermos, hoje se eu estivesse vivo eu me casaria com você, mas achei melhor ser assim se você não se importar, eu aceito porque eu te amo muito meu ar fofo.

 Quando estava quase pronto Luke apareceu, e ele falou que eu estava linda, ele me beijou e então Julie me olhou e sorriu, o que você esta sorrindo Julie me conta? É que depois te falo, vamos deixa-los sozinhos, Alex falou tchau, Flying tem mais a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui fazer dar a entrevista na canal PoP e cantei a essa musica.

Luke e os garotos estavam no meio da plateia, e todos gostavam da minha música.
    Então Bia como você se sente com esse sucesso todo?, acho que você nem tem noção de como você esta nas paradas, essa musica está nas top 3, e sendo a terceira mais tocada, e a The climb esta em segundo e a sua em 1 lugar é a From this moment on, entao na verdade você está  com 3 músicas sendo as top 3, parabéns  e hoje vamos te dar o prêmio de  disco de plantina parabéns!!!
    Obrigada eu queria a agradecer a minha gravadora, a minha família e meus amigos e ao meu namorado.
   Olha quem será o namorado dessa garota linda, ele é do meio musical?
    Sim mas nao posso dizer quem é, preferimos assim.
      OK, obrigada por sua apresentação e pelo seu prêmio!!!
       Sai de lá e os meninos estavam comigo no carro, Uau você ganhou disco de platina, e musica country, eu disse a você Luke que esse estilo bomba, pode ser mas o tipo do dela é diferente do seu estilo,  nos rimos, queria muito que Julie pudesse ter ido, mas a próxima quem sabe, e foi quando os garotos receberam um choque rosa, e eu fiquei desesperada, estao bem? Vamos ficar, foi quando eu percebi que o tempo deles estava acabando, e  a abertura do show que eles iriam fazer para mim no Orfeu seria daqui ha um mês entao tive uma ideia, vamos na casa da Julie, liguei para Flyng e nos encontramos lá.
    Qual sua ideia, perguntou Julie, olha pessoal, vocês são fantasma entao vocês vão fazer tudo, tem uma banda que vai abrir o show agora no sábado, precisamos nos livrar deles, aí entra a parte de vocês, vocês vão colocar o vídeo que esta bombando, e o outro vai colocar o número  de contato, da Julie vocês entenderam? Sim eu levantei e me apoiei no Alex,  e quem vai se livrar do ônibus e entao Alex me olhou e falou, lembra do Willie? Sim ele nos colocou nessa e entao ele pode fazer isso, ele nos deve, ótimo, entao você já procura por ele, e no sábado de manhã vocês colocam em pratica o plano, preciso ir, dei beijos em todos, e abracei bem gostoso minha pequena e dei um beijo em sua testa, e fui para minha casa e Luke me abraçou e fomos.
    Flyng eles formam um casal tão fofo você nao acha? Não estou vendo nada, mas eu acho Julie, disse Reggie, Julie o que você acha realmente de fazermos uma música country? Esse estilo é da Bia e não nosso, mas quem sabe!!!
    Eu entrei em casa minha tia estava no seu plantão hoje e chegaria só amanhã depois das 8:00, fui pro meu quarto e Luke estava comigo mas em silêncio e ele me olhava com aqueles olhos brilhantes lindos, entramos e foi quando comecei a tirar minha roupa,  Luke limpou a garganta, eu até havia me esquecido dele e eu estava de lingerie na sua frente, Luke uma hora você vai me ver assim, vou tomar um banho quer vir, e olhei um olhar sábado para ele, eu achei que ele recusaria, pois nunca tivemos esse tipo de intimidade ainda, mas como eu poderia perde-lo e como e podia toca-lo por que não termos nossa noite inesquecível, e entao ele aceitou e tirou sua roupa, ficando nu e eu ja estava no chuveiro e ele entrou , eu sorri e ele tambem, e ele me beijou e então tomamos banho juntos, ele passou sabonete nao meu corpo todo, e ele me encostou na parede e me beijou como nunca antes, pois nos dois estávamos cheios de desejos, ele encostou em mim e senti que ele já estava muito excitado como eu estava, ele fechou o registro, pegou a toalha  me secou e me olhava eu o queria  muito tempo, saímos do banheiro e foi quando ele me puxou meu corpo no dele novamente e comecamos a nos beijar, ele desceu seus beijos no meus pescoço,  e me colocou na cama, ele me beijava e eu puxava seus cabelos, e deslisava minhas mãos pelo seu corpo perfeito, ele sorria e me beijava, até que chegamos no momento, e eu perdi minha virgindade com o homem que eu amava e alem de tudo era um fantasma lindo, ficamos nos olhando ele ele apertava sua boca, e depois sorria, e seu vocês acha que paramos aí, voltamos a nos beijar, nosso desejo era maior um pelo outro, e queríamos mais,  só tínhamos incertezas em nossas vidas, ele se olhava com o olhar mais penetrante do mundo, e e eunme perdia ño seu olhar, realmente eu tive toda a certeza da minha vida que eu o amaria para sempre e talvez pela eternidade. Depois nos abraçamos e dormimos coladinhos e nus, ele nos cobriu e ali eu adormeci em seus braços...

julie and the phantons em desejos...Onde histórias criam vida. Descubra agora