Capítulo 10

87 2 0
                                    

Passei o dia na praia andando curtindo cada lugar que fica com minha mãe, e depois fui ate uma floricultura e comprei flores e fui no cemiterio e me sentei em seu tumulo, e ali coloquei as flores, e comecei a conversar com ela pois eu sabia que ela podia me ouvir.

     Minha querida e amada mãezinha se você soubesse quanta falta voce me faz, foi tão duro te perder, queria que estivesse para partilhar tudo comigo, rir, cantar e chorar, sinto flata do papai tambem, sabe por mais que tenha a Julie, o tio Ray, o carlos e a tia victoria, mas não são como te ter, o papai me deixou cedo demais, mas ele ainda voltou para ficar um pouco comigo ate fazer a passagem, mas voce ja fez a passagem direto, e eu prometo que farei de tudo para ser feliz e te dar muito orgulho, sei quevoce faz de tudo ai em cima para eu ter mais tempo aqui e  poder viver, obrigada, e obrigada por tudo que fez por mim, obrigada por me amar tanto como me amou, obrigada por ser minha mãe, eu sempre vou te amar.

   Eu me levantei deixei as suas flores preferidas tulipas, e fui embora para casa n praia, e ali fiz algo para comer, tomei um banho e fui me deitar.

O sol ja entrava pela janela me fazendo acordar, vejo no relogio que ja era 6:00 me levantei, coloquei uma roupa que tinha ali, e fui caminhar na praia é uma cois que gosto muito, andei e voltei tomei meu café, me arrumei, e liguei para o motorista vir me buscar e me levar na gravadora, hoje eu tinha que gravar uma musica com Justin Timberlake, cheguei e fui direto ao Studio de gravação e começamos a gravar essa linda canção que seria de um filme, terminei, e minha agente veio e me falou que no fim de semana teria um show em New York, já era a hora do almoço e fui almoçar com Justin, ele era legal, conversamos muito sobre trabalho, Justin é diretor de filme também, na parte de produção musical, e ele gostou muito de minha voz e fizemos uma parceria, e iriamos fazer dublagem nos filmes com musica.

      Já era tarde quando cheguei em casa, fui tomar um banho, vesti alguma coisa e fui me deitar, eu estava muito triste, eu preferi ficar ali quieta, foi quando recebo por WhatsApp a musica que tínhamos gravado,  Bia ficou maravilhoso logo te chamarei, para fazer mais algumas coisas, ok? ok obrigada e boa noite, não se esqueça de suas cores!!! rsrs, coloquei para tocar no celular com meus fone, e comecei a cantar junto, essa musica hoje era para mim, então resolvi pegar meu violão e comecei a cantar essa musica e foi quando escuto uma voz atrás de mim cantando comigo, ele veio ate perto de mim, ele se sentou ao meu lado cantando comigo, e quando terminamos de cantar ele me abraçou e me beijou minha cabeça.

      Bia eu sei que você estava com medo que fosse partir sem se despedir, mas eu não sei o que aconteceu e estamos aqui e agora somos diferentes, e queria que você soubesse, que eu gosto muito de você, e que não esta sozinha, me deixa fazer parte de sua vida de verdade.

    Luke você já faz, mas acho que quem ainda não deixou eu entra  seu coração é você, Luke eu não vou ficar implorando para você ficar, pois você é livre, e quando amamos as pessoas de verdades a deixamos livre, se ela voltar, quer dizer que ama. Sai do seu abraço e fui deitar na cama e estava tão cansada e triste que adormeci, Luke se deitou ao lado de Bia e ficou pensando no que ela disse, e ele não estava entendendo, mas resolveu abraça-la e ficar ali com ela.

As semanas fora se passando, e Luke e Julie estavam no momento deles de compor musicas, e ensaiar, e agora eles tinham alguns shows marcado, e Bia e tambem estava com agenda apertada, ainda mais que havia voltado a estudar, ela ressolveu que queria ter uma vida um pouco normal, mas estava sendo dificil, pois em todo lugar que ia todos queria autografos e tirar fotos, seu estilos de musica country pop pegou pelos jovens e adultos, e ela tinha um show em Carolina do norte e estava dificil de ver Luke, mas seu amor por ele so aumentava,  e então seu produtor teve a ideia de chamar so Luke para cantar com ela uma musica, mas como ela iria explicar que ele era um fantasma, e então ela explicou que ele fazia de uma banda da sua prima e que teria que ser todos então, e ele resolveu pensar.

julie and the phantons em desejos...Onde histórias criam vida. Descubra agora