Eu fiz uma linda música pensando em Luke, e quando terminei, fui tomar um banho eu tinha um encontro, coloquei um vestido, azul que eu tinha, ele me deixa bonita, coloquei meu allstar cano longo brilhante, passei uma maquiagem leve, estava esperando dar o horário e foi quando Luke apareceu no meu quarto.
Bia é verdade o Alex me falou? Depende o que ele te falou, se você tiver sorte você vai viver mais um ano, sim, mas veja pelo lado bom, eu ja sei quando vou morrer, e onde você vai assim tão linda? eu tenho um encontro, eu tenho que viver, nesse um ano, eu fiquei em luto por muito tempo, e agora só me resta isso, e minha mãe iria querer me ver me divertindo, eu nunca fiz nada disso, a campainha toca, meu encontro chegou e passou e esbarro nele, ele segura minha mão e me puxa e me da um beijo, eu o afasto, porque fez isso, porque não quero sua pena, Luke não precisa ter dó de mim, agora preciso ir.
Diego estava tão lindo como sempre, e fomos para praia, e tomamos sorvete, e brincamos na areia e até vermos o por do sol, ele passou seu braço em.minha cintura, e entao me olhou nos olhos e me beijou, aquele realmente estava sendo meu primeiro beijo, o que o luke me deu era de pena, e ficamos ali curtindo, e então eu comecei a correr e ele correu atrás de mim e me pegou.
O que a fez mudar de ideia, a vida, fomos embora para casa, e quando eu cheguei minha tia me esperava.
Beatriz precisamos conversar, ok estou aqui, você matou a aula hoje porque, você sabe que estudo é tudo, entao eu pedi para ela me esperar um momento e ela começou a gritar comigo, peguei meus exames e joguei na mesa.
Tia eu nao vou mais a escola, eu vou viver, vou atrás da gravadora que me queria, vou lançar minhas músicas e fazertudo que preciso fazer ante de ir embora ela pegou os exames e olhou, Bia eu não entendo nada, tia se eu tiver sorte vou viver uma ano ou ate menos, eu ja vivi luto demais, quero viver, ninha vem cá, ela me abraçou, e chorou muito e saiu, eu nem sei onde ela foi.
Luke você precisa se concentrar, nossa o que aconteceu com você? Nada Julie, eu só não estou com cabeça para ensaio hoje foi mal e sumiu, e Alex também sumiu, Reggie o que esta acontecendo com eles, eu não sei.
Luke estava na praia observando Bia, e a vendo com o garoto, quando Alex aparece, o que você esta fazendo aqui, ela rejeitou meu beijo, e porque você a beijou, eu gosto dela, e estav com dó, luke você errou, ela te ama cara, mas ela te quer se você quiser ela, e não quer ninguém com pena dela, ele não sabe o que ela tem e ele gosta dela, e quando souber ira sofrer muito, ela me disse que iria fazer tudo que na fez, e o que? Viver, e ela ta certa, ela esperou seu primeiro beijo com você, mas ele esta dando agora, nela, o que eu fiz de errado, você nao se decide, nos estamos mortos, e ela vai morrer, ela pode nos sentir, ela é a melhor pessoa que eu já vi, você fala da nossa segunda chance na banda, mas esqueceu sua segunda chance para amar de verdade. Alex sumiu, e Luke ficou lá e acabou chorando vendo ela rindo, e então ele foi embora, ele foi no quarto dela, e olhou suas coisas, ela era muito boa, suas canções eram perfeitas, ela ja fazia a melodia, e a letra e entao ele viu uma, canção ele olhou e viu que realmente ela o amava e Alex aparece, sabe essa canção que ela cantou naquela noite era sobre você, e essa ela estava escrevendo hoje quando a deixei, e como você sabe de tudo isso, quando eu sumo, eu venho aqui, quando não vejo o Willie, ela chegou, a tia dela esta brincando com ela vamos.
Ray preciso falar com você, agora urgente!! Carlos vai para garagem, caos saiu, Ray ela nao vai mais fazer o colégio, ela quer viver, quem? A Bia, mas porque, ela esta morrendo, eu nao vou aguentar perde-la também e começou a chorar, e como você sabe ela mostrou esses exames, Ray olhou e seus olho encheram de água e el começou a chorar, Victoria deixa ela fazer o que quiser, sabe que Glória iria deixar se tivesse aqui e Rose também, minha ninha também se vai, não esta certo, não podemos fazer nada, nos sempre soubemos do problema dela, mas nao achávamos que seria tão rápido, vamos deixa-la viver, Victoria concorda com a cabeça e sai, Ray sobe par seu quarto antes que Julie e Carlos o visse chorar.
Eu subi pro meu quarto, terminei minha música, liguei para Walter, e pediu que eu fosse lá de manhã por volta das 10:00. Fui tomar um banho e coloquei, um camisola linda que minha mãe me deu, ela era toda de renda preta, eu estava sentada com o violão fazendo a melodia baixinho, é assim que componho, escuto alguém limpar a garganta e quando olho vejo Luke.
Eu vim te pedir desculpas, eu agi errado com você, quando eu olhei ele tira um botão de rosa vermelha de sua mão, você aceita sair comigo, eu sorri, e ele sorriu de volta, e veio ate a mim, você apareceu em um momento, em minha vida, que eu nunca esperava gostar de alguém como eu gosto de você, me perdoe, por perceber um pouco tarde, ele me levantou e quando me viu ele nao parava de olhar, ele me beijou e eu amei seu beijo, era tão bom, ele me pegou no colo e me colocou na cama e deitou ao meu lado, e me beijou novamente, você esta perfeita assim, ele me beijava de novo e de novo, e ficamos ali nos olhando, e ele me abraçou, e eu acabei adormecendo no seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
julie and the phantons em desejos...
FanficBeatriz tem 17 anos e quando sua avó morre Bia vai morar com sua unica tia Victoria, a deixando um pouco mais feliz, pois ela volta a ficar perto de seus primos Julie e Carlos, e ambos vão enfrentar os desafios da vida...