capítulo 6

95 2 0
                                    

    Eu estava chegando na gravadora Hollywood Records, meu celular tocou, alô,  estou bem tia e vou ficar, fica em paz tchau.
    Chego na recepcionista e me apresento e então ela me daum crachá,  e me leva até a sala do senhor Walter, ela me apresenta e eu entro.
    Beatriz tudo bom se senta, agora me fala o que a fez mudar de ideia? meu luto acabou, e demorou quase três anos para seu luto acabar, foram três lutos, minha mãe que você conheceu, e minha tia Rose molina, e a dois meses minha avó, esqueci que Rose era sua tia irmã de Glória, e você acha que vai dar conta garota? Sim, estou pronta, já tem as músicas que eu sei que você compõe, sim, vamos começar agora.
    Diana estou te mandando aquela garota que te falei, mila vem buscar a Bia e a leve no Studio.
      Eu estava realizando um sonho, pena que não poderia, falar a ninguém, eu ia assinar o contrato depois que minha tia viesse do serviço, e o dia hoje foi cansativo, e e hoje mesmo faremos o vídeo clipe  da música The climb.
   A semana passou correndo eu vi poucos os garotos e não contei a ninguém, estava fazendo os vídeos clipes, e no final de semana eu iria começar a tocar nos melhores lugares de Hollywood.
   Todos os dias quando da vou ver a banda da Julie e eu vibro com isso, eu queira ate falar mas nao posso, eu vou fazer um show onde terá  Justin Bieber, Beyoncé entre outros, eu estava feliz pois minha mãe era uma cantora maravilhosa, foi vocal back de vários cantores, ela até ia assumir uma carreira mais ai ela engravidou e quando nasci, ela resolveu se dedicar a mim, já que meu pai morreu logo depois que nasci.
    Hoje cheguei mais cedo e vou ver a banda ensaiar, eu entro e fico vendo elaes cantarem e mais tarde vão fazer uma apresentação aqui em casa e vai ser legal, Flyng se sentou do meu lado, me olhando, Bia você esta pálida  só estou cansada, e porque você não está mais indo na escola, eu larguei a escola estou trabalhando, minhas notas já fecharam o ano, e como nao vou poder ir as aulas, vou fazer alguns trabalhos e entregar  pela presença. Legal e onde você esta trabalhando, Flyng logo você saberá.
      Me levanto mando beijo a todos, e Luke me olha estranho, vou tomar um banho e preciso comer comida, termino de me arrumar, e começo a fazer um omelete com brócolis ao molho branco, eu amo, estou comendo quando Luke aparece, você esta muito misteriosa, o que esta acontecendo?
      Só estou realizando meus sonhos e alis você já resolveu o seus? Ainda não eu nos estamos achando que temos que tocar no Orfeu, me da mais uma semana, você aguenta? Sim, vou terminar de comer e já subo lá  se minha tia chega e me ve falando sozinha você já sabe.
        Terminei de comer  limpei minha bagunça e fui para meu quarto, quando cheguei eu o abraceinpor tras, era tao bom poder tocar nele, ele me puxou em  seu colo e nos beijamos  era tao bom, eu amava aquele garoto como nunca amei,   Luke? Sabe eu mudei muito, e quero aproveitar tudo que posso, tenho que te contar uma coisa mas nao pode ainda falar para ninguém, fala eu assinei contrato com a gravadora Hollywood Records, Como assim, uau que louco, e como você conseguiu isso, ele vem me fazendo proposta a muito tempo, ele conhecia minha mãe e minha tia, e vocês vão tocar no Orfeu é só esperar um pouco, ele sorri e se levantou e falou que tinha que passar o som e sumiu, eu achei que Luke ficou estranho.
     Fui ate a garagem e eles iam se apresentar.

     Eu vi os dois cantando e eu tive a certeza de que Luke só estava comigo, porque ele podia me tocar, mas averdade era que ele queria estar com Julie, assim que terminou eu fui embora, ultimamente estava um pouco mais cansada, e quando chego no meu quarto Alex estava la, claro que Alex já sabia de tudo, entao eu mostrei meu clipe a ele, e quando ele viu adorou, fiquei tão feliz, Bia amei essa música, ela toda você, obrigada, já falei que te amo te amo hoje? Hoje não  eu o abracei e disse Alex eu te amo e nos dois rimos, você vai comigo amanhã, vou fazer o clipe da música mais importante para mim, eu vou amo ver você, queria que todos estivesse sabendo  mas se vazar eu sou processada, você sabe como é isso? Eu imagino, logo você estará fazendo filme, bem que eu gostaria  mas nao tenho esse tempo. Eu pensei no luke e fiquei um pouco triste, hei não fique assim eu estou aqui com você, você nunca ficará sozinha, eu sei que o Luke pegou pesado, vai ficar tudo bem, acho realmente que ele precise de um tempo. O tempo que você nao tem, não se preocupe  e o Willie? Eu o vi outro dia mas ele esta fugindo, Alex vocês vão saber o que tem pra resolver e depois vocês ficaram livres.
    Eu percebi que você anda afastada da Julie por que? Eu nao quero que ela descobre que estou morrendo, eu nao quero que ela sofra antecipado, e outra eu ja escrevi uma carta, que será entregue a ela depois que eu partir, Alex estou cansada vou dormir um pouco, tá. Nossa o tá dela já foi dormiu, eu queria tanto que ela e o Luke ficassem bem, mas eu nao sei o que o Luke quer, mas acho que Bia vai deixar ele logo livre  eles nem se assumiram para os outros, Eu dei um beijo na sua cabeça, seja feliz vai viver você merece.
     Acordei cedo como eles me pediram Alex já estava comigo gravamos os clipe, eles falaram que eu faço rápido, tem pessoa  que demoram até 1 semana, mas eu nao tenho tempo, entao seja a mais perfeita possível, eu tinha marcado com a Julie de resolver as coisas do Luke, ela nao quer ir, mas eu forcei, cheguei em casa me troquei e fui ate a garagem, e Julie me esperava, vamos, chegamos na casa do Luke, e quando eu ia tocar a campainha, ele apareceu, me olhou e deposi olhou para Julie, Julie falou com ele, eu nao estav afim de falar com ele, ele apertou a campainha e um senhor simpático apareceu.
   Boa tarde, posso ajuda-la?
- boa tarde, eu sou Bia e essa Julie, o senhor tinha um filho chamado luke?
- é é eu tinha, e vocês como chamam? Sou a Bia e ela a Julie eu moro na casa onde seu filho tocava com a banda dela na garagem, e eu encontrei uma música que ele escreveu, e achei que vocês ficariam interessados.
Ele não chamou para entrar, e sua esposa apareceu, e entregamos a música,  ela pegou, e chorou eles ficaram com a música e viemos embora, .
    Uma missão cumprida, eu deixei Julie, e fui embora para casa, entrei ja estav cansada fui tomar um banho e quando saio do banho, vejo luke sentado na minha cama, eu pego minha roupa na cama, e volto me trocar no banheiro, quando saio ele estava olhando pela janela, e veio ate a mim, e me agradeceu, eu sorri fraco para ele, ele me abraçou eu o abracei de volta, e me afastei, ele me olhou, e eu abaixei a cabeça o que eu ia falar iria mudar tudo entre nós, já que ja tinha mudado.
    Luke eu estive pensando e acho que você precisa de tempo, como assim tempo? Por que você esta fazendo isso Bia? Luke eu o amo, mas sei que não é recíproco, eu nao quero ficar com alguém que pensa em outra, não é justo comigo e nem com você.  Agora por favor sai.
      Eu vi que ele ficou mais chateado, mas nao mais do que eu, ele sumiu, e eu chorei o dia todo.
     


julie and the phantons em desejos...Onde histórias criam vida. Descubra agora