capítulo 2

288 7 2
                                    

Hoje quando cheguei na escola e vi Julie e Flyng meio em uma conversa estranha, Flyng parecia chateada com Julie, e quando cheguei perto delas Flyng me deu um abraço e conversamos e fui ao meu armario, peguei meus livros e como cheguei mais cedo já fiz tudo e peguei meus horários e como nós não estávamos no mesmo ano, segui meu caminho, cheguei na sala de aula e me apresentei e me sentei no fundo e era aula de matemática aplicada, tive duas aulas e depois fui na educação física, e depois foi o intervalo, estava com a Julie  e almoçamos, e logo veio um amigo que fiz na aula hoje e ele se chamava Diego, e ele er muito bonito mas nao fazia meu estilo. Oi Bia, oi Julie eu gostei da sua apresentação na escola aquele dia, e Bia vai ter uma festa você gostaria de ir comigo? Olha Diego não sei, porque tenho que ver com minha tia, e ela as vezes é um pouco chata, e depois te falo, ok  e me passa seu telefone, aí te mando mensagem e conversamos por lá.
Eu dei meu número pra ele e o sinal bateu, levantamos e seguimos, Bia já tá arrasando corações, para sua boca não é assim, ele só quiz ser educado.
Fui a minha aula quando olhei para o relógio já era hora de ir embora, e peguei carona com meu tio e Julie,  quanfo chegamos me despedi dela e fui para casa tomar um banho e colocar uma roupa fresca, coloquei um vestido de alcinha e rodado da cintura para baixo e deixei meus cabelos soltos, hoje deixei sem secar e eles ficaram todo ondulado, e fui ver o que a Julie estava aprontando e quando cheguei lá, estavam tocando e cantando e era uma música bem legal, abria a porta e vi Flyng dançando com eles, e vi que elas fizeram as pazes, o show particular acabou e então veio Julie.
Flyng sabe a Bia, foi convidada para uma festa, sério Bia leva a gente? Kkk eu nao vou, mas porque você não vai diz Reggie, ah eu não conheço as pessoas, Luke me olha, e eu o olho, mas logo presto atenção em Julie, Flyng e sabe quem a convidou? Não, O Diego, quem???? Sim o capitão do time veterano, menina e você não vai com um Deus grego daqueles, ainda não sei.
Agora era vez de Alex falar, ele é gato assim Julie, o cara é o mais bonito da escola, e tá afim dela, na verdade ele sempre gostou de você Bia, você lembra quando você morava aqui, ele sempre vinha te pegar para ir a escola, mas ele é só meu amigo, e outra ele não faz meu tipo.
Na boa ele faz o tipo de qualquer garota, e aliás você também vê os garotos? Sim eu vejo, que chato so vejo eles quando tocam com a Julie.
Julie e Flyng entraram e eu fiquei com os garotos. Hei garotos como vocês morreram, nós comemos um dogao estragado, meu que chato, e qual a idade de vocês?
Reggie responde que tem 17 anos e alex também fala a mesma idade e então Luke me olha e sorri, e fala que também era sua idade, eu sorri e e brinquei.
Ai meu Deus eu fiz dezessete ha uma semana será que também vou morrer, eles me olharam sérios, relaxa só tô brincando, Alex chama Reggie e eles somem, ficando só eu e Luke.
Onde eles foram luke?
eu não sei ele coçou seu pescoço, e foi quando eu fui ate a guitarra dele e a olhei, nossa ela é bonita, sim meus pais me deram, você deve sentir falta deles né, é eu sinto, eu devolvi sua guitarra e vendo que ele ficou triste o pedi seu violão emprestado e quando peguei nossas mãos se tocaram, não era um vazio, mas era diferente como se tocasse minha alma e ele me olhou e estávamos tão próximos, era nítido que ali havia uma química, era só o que faltava Bia você querer beijar um fantasma, e entao peguei meu bloquinha e comecei a cantar uma música que ja tinha feito a muito tempo e pedi a ela para cantar comigo.

Luke o que você achou? Essa musica me tocou muito, essa é a intenção, foi quando nossas mãos se tocaram novamente quando entreguei seu violão, ele me olhou, tão diferente.
Sério isso eu estou me apaixonando por você. Essa era a minha vontade de falar.
      Eu preciso ir, tenho que estudar, a hora que eu me virei, Bia? Oi, éé eu a..a..achei que você ficou linda nesse vestido, foi quando eu corei, e disse um obrigada, e sai.
Eu fui ate as meninas  e elas conversavam sobre várias coisas e eu não me concentrava, minha mente só estava no fantasma mais fofo que eu conheci.
BIA..BIA...???? Oi!!! Onde você estava, na lua, esse era o lugar que eu estava, elas riram e entao eu recebi uma mensagem, de uma pessoa e peguei meu celular e era Diego, e ele me perguntou se eu queria ir ao bale com ele, e então perguntei quando seria, e ele me disse que seria amanhã, e então resolvi topar, pois o Luke nunca poderia ir comigo.
     Meninas vou para casa estudar, esse é o último ano e tá apertado viu. Bia quem te mandou mensagem? Ah foi Diego! Eu que ele queria pergunta flyng toda  fazendo graça, eu ri, ele me convidou para o baile amanhã e eu aceitei. Nossa um dia eu tambem serei convidada, e coloca as mãos no peito e na testa e finge de magoada, eu e Julie rimos e me despedi e fui embora.
   Comecei a estudar e minha mente vagava na boca linda de luke, naquele lindos olhos azuis, naquele cabelo todo bagunçado, aqueles braços maravilhosos e como ele toca perfeito e sua voz linda, ah não eu estou apaixonada digo alto, mas acho que não tem ninguém em casa, ainda bem, vejo um braço passar pela porta e bater nela eu ficou olhando e dou risada, entra e aparece o Luke, ele vem até mim, e se senta do meu lado.
    Eu gostei de cantar com você!! Eu também Luke, sabe Bia você me faz bem, e você também me faz. Eu queria que você cantasse mais alguma música para mim, eu gosto de uma que não é minha e gostaria que você cantasse comigo, mas você que começa, entao eu vou te mostra primeiro e depois cantamos juntos pode ser? Sim eu cantei pra ele peguei meu violão e então começamos a cantar.

E conforme nos cantávamos, algo acontecia entre nós. Bia quem fez essa canção? Foi Ed Sheeran  ele tem várias canções maravilhosas você deveria ouvir, quer saber vem aqui na cama vamos sentar encostado aqui vou te mostrar vários vídeos dele e foi o que eu fiz, ficamos meios que deitados na cama e ele ficou vendo os vídeos dele comigo no celular ate que eu adormeci. A Bia estava dormindo tao gostoso que resolvi desligar seu celular, eu gosto de estar perto dela, ela é bem legal, como ela consegue ser assim, ela nao tem mais ninguém, e não se revoltou com ninguém, preciso ir e falar prometidos sobre esse tal Ed Sheeran, e foi quando eu passei minha maos em seu cabelo e consegui senti-los, engraçado que as vezes consigo senti-la por que será? E foi quando tentei passar minha mão na dela e não consegui.

 A Bia estava dormindo tao gostoso que resolvi desligar seu celular, eu gosto de estar perto dela, ela é bem legal, como ela consegue ser assim, ela nao tem mais ninguém, e não se revoltou com ninguém, preciso ir e falar prometidos sobre esse tal ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Diego
   

julie and the phantons em desejos...Onde histórias criam vida. Descubra agora