capitulo 41

5K 421 39
                                    

Corbin:

- Não.- digo sem pestanejar

- Por favor corbin, só quero conversar.- Patricia diz enquanto me olha com seus olhos pedintes.

- Esse seu "conversar" sempre leva a outra coisa Patricia e já disse que não vamos ter mais nada.- digo para que ela possa entender.

- É por isso que estou te chamando para um restaurante. Tem gente e você pode ir embora a qualquer momento.- ela diz.- Por favor, só hoje.

Passo a mão pelos meus cabelos. Posso até aceitar para ver sobre oque ela quer conversar, mas não hoje.

Meu celular vibra em cima da mesa e olho de relance para ver uma mensagem de ella.

- Hoje não dá, tenho um compromisso.- digo pensando no meu jantar com ella e pegando o celular para ler sua mensagem.

- Por favor, é importante....- patricia diz mas não presto muita atenção enquanto leio a mensagem de ella.

" Podemos remarcar? Tenho um jantar importante hoje."

Leio a mensagem e respiro fundo.

"Claro."

- corbin?

- Está bem Patricia.- Digo.

É melhor acabar com isso logo.

- Obrigada, eu escolho o restaurante, nos vemos a noite.- patricia diz e sai.

Ela está estranha, na maioria das vezes se joga em mim, mas agora parecia contida.

Dou de ombros. Se não vou poder me encontrar com ella agora pelo menos resolvo esse problema com a patricia para que não haja problemas com ella.

Me sento em minha mesa e término meu trabalho, no meio da tarde recebi uma mensagem de patricia com o endereço do restaurante e o horário.

Pelo menos não terei que busca-la.

Encerro tudo na empresa e vou para minha casa tomar um banho e me trocar. Não me arrumo muito, mas também me deixo apresentado o suficiente para o restaurante que eu sei que é de luxo.

Quando são quase 8h da noite saio de minha casa e vou para o endereço, não demora muito e paro em frente ao grande restaurante de luxo.

Deixo que levem meu carro e encontro patricia na entrada.

Olho para sua roupa extravagante e ergo uma sobrancelha.

- Pra que tudo isso? É somente um jantar.- digo sabendo de suas intenções mesmo que ela tende esconder.

- Só estou arrumada, tem nada demais.- ela diz e não digo nada, apenas concordo.

Entramos no restaurante e assim que patricia diz que tem reservas, uma mulher nos leva até nossa mesa.

Mas no caminho paro abruptamente ao ver Saulo Velásquez, o homem do momento, acompanhado de ninguém menos que Rafaela.

Me aproximo de sua mesa e posso eu mesmo sentir a minha raiva.

- Então é esse seu jantar importante?

Srta. CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora