capitulo 27

5.2K 454 5
                                    

Pietro:

As sete horas em ponto os portões da escola se fecham. Olho para o uniforme extra que ella comprou para mim e sorrio.

Ela é muito boa, ate para mim que sou o mais velho do orfanato.

Ando pelos corredores ate parar de frente a minha sala.

Não gosto dessa escola, prefiro a outra mas dona estela diz que eu devo estudar muito e eu quero ser alguem na vida, então nao tenho muito opção a nao ser estudar aqui e aguentar ate o fim do ano.

Entro na sala e todos ficam em silencio, como sempre acontece, ainda não fiz amigos aqui, eles parecem não gostar muito de mim.

- Ei voce!- ouço Gabriel gritar di fundo da sala e quando eu olho vejo que esta apontando o dedo para mim.

Tenho medo de apanhar dele novamente. Desde que eu cheguei ele mostrou que nao gosta de mim nenhum um pouco.

- Teve coragem de ir contar pra Mamãezinha que batemos em voce? - ele diz se aproximando junto com seus amigos.

- Eu nao sei do que esta falando. - digo baixo, nao quero que ele ache que estou gritando com ele.

- como não? Sua mae veio aqui, fez barraco e disse que ia bater na minha mae.- ele diz e eu nao entendo.

- mas eu nao tenho mae.- digo me afastando um pouco dele.

- É verdade, então quem veio aqui gritar com a minha mae por sua causa?- ele pergunta e vejo seus punhos fechar.

- Eu nao sei...- digo e ele me empurra me fazendo cair no chão.

Olho para o relógio na parede e vejo que a professora esta atrasada. Rezo para que ela chegue logo, antes que Gabriel possa me bater de novo.

- voce esta mentindo.- ele diz se aproximando.- Nao sobre a parte de nao ter mae, voce é apenas um órfãozinho, mas alguem veio aqui te defender e minha mae quer saber quem é.

- E-eu nao sei... Talvez a dona estela.- digo e logo penso em ella que ficou muito brava comigo.

- Não acho que não.- ele diz e vejo que esta preparando o soco quando a porta da sala é aberta bruscamente e alguns homens de terno entra na sala junto com a professora.

- Oque esta acontecendo aqui?- a professora pergunta ao me ver no chão e Gabriel quase em cima de mim.

- Por favor se afaste dele imediatamente.- um homem de terno se aproxima de nos dois e me da a ordem.

- me desculpa.- digo me levantando e afastando alguns passos de Gabriel que me olha com um sorriso no rosto.

- nao o senhor, voce garoto.- o homem diz apontando para Gabriel.- fique longe do sr. Carter agora mesmo.

- Acho que nao precisamos disso, não é mesmo?- a professora diz um pouco nervosa.

- o senhor esta bem? - o homem me pergunta.

Estou confuso que apenas concordo com a cabeça.

- ótimo, preciso que me acompanha sr. Carter temos que te levar a um lugar seguro.- o homem diz.

Ele esta me confundindo com outra pessoa. Mas ao olhar ao redor da sala e ver Gabriel bravo aceito ir com os homens.

Quando tiver fora da sala digo que é um engano.

Eles pegam minhas coisas e saímos da sala de aula em direção a sala da diretora.

Assim que entramos vejo um senhor que vai algumas vezes na casa da ella, ele sempre sorria para mim.

- Esse garoto de novo? Quantos problemas ele vai me dar?- ouço a diretora dizendo assim que me vê entrando na sala.

- Espero que saiba com quem esta falando.- o homem diz a diretora e entrega alguns papeis para ela.- essa é a permissão para tirar Pietro da escola e leva-lo conosco, precisa assinar que foi informada que Pietro nao mora mais no orfanato e que deixou de ser órfão.

Ouço o homem dizer cada palavra, não entendo muito oque ele quer dizer e o pouco que entendi não consigo acreditar.

- agora se nos derem licença, precisamos leva-lo para casa.

E então sem mais nem menos sou tirado da sala e levado a um carro de vidro escuro.

- Tudo pronto senhor, estamos partindo.- o homem que me pegou na sala de aula diz para mim.

- Aonde estou indo?- pergunto com medo de nao poder falar.

- Estamos te levando a sua mansão sr. Carter.

Srta. CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora