capitulo 28

2.1K 183 14
                                    

Verão. A estação mais amada por alguns e a mais odiada por outros, no caso a quase família Beauchamp, eles amavam, cada pedacinho do verão, porque isso significava uma coisa. Férias. Josh sempre amou viajar, mesmo com a pouca idade, ele já tinha conhecido vários países por conta do trabalho. Seu país favorito tinha sido a Itália, ele simplesmente achava o lugar adorável e apaixonante. 


 Com todos os acontecimentos das ultimas semanas, envolvendo o ex namorado de Any, os dois decidiram que ir para um lugar distante seria melhor para eles e para Liz, a segurança dela vinha em primeiro lugar. 


 Por ser uma viagem grande de ultima hora, não encontraram hotéis bons o suficiente, decidiram então alugar uma casa temporariamente no sul da França, em uma cidade chamada Saint Emilion, conhecida por ser uma cidade aconchegante e afastada da bagunça da capital. Os três estavam muito animados para esse tempo de viagem, mesmo que não fossem a passeio. 


_Quando eu crescer, quero um desse! -Liz aponta para o jatinho particular do tio que consequentemente ri da sobrinha.

_Claro que você terá, o "tiopai" aqui -aponta para si mesmo- Vai deixar um montão desses para você! -a garotinha ruiva pula de alegria com a fala do mais velho.  


 Any apenas observava sorrindo, ela estava um pouco sobrecarregada com toda essa historia, mas ficava feliz em estar indo para longe de toda essa bagunça. Ela tinha conferido mais de dez vezes sua mala, para ver se tinha trago consigo, todos os livros que mencionavam a França, finalmente iria conhecer um pouco daquele lugar tão magico. 


_Sabe o que eu estava pensando? -sussurra Josh a sua noiva, que prontamente o olha curiosa- É nossa primeira viagem juntos, não é uma viagem romântica como imaginei mas é nossa primeira -o loiro encolhe os ombros olhando para seus pés, calçados por um dos lançamentos da Louis Vuitton. 


_Eu também não imaginei assim mas qualquer coisa com você e Liz, se torna a melhor coisa do mundo! -a morena estala um beijo na bochecha do mais velho o fazendo sorrir. 


 Se acomodaram em seus assentos e foram servidos pela comissária de bordo exclusiva a eles. Assim se iniciou a viagem dos três, prometendo muito entretenimento. 


 Capitulo pequeno amores, mas passando para lembrar que estamos na reta final da historia, segurem o coração e até a próxima <3

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 🏷 [ CONCLUÍDA ] Onde histórias criam vida. Descubra agora