MEMBRO DO NU APARECENDO NOVAMENTE HSSHSHS COMENTEM QUEM É
THANK U PELAS 19K VIEWS NA FANFIC EU TO NO CHÃO HSHSHSHSAlguns dias se passaram desde que o acontecimento de Any e Josh veio acontecer, eles queriam esquecer que tudo aquilo tinha acontecido mas ao mesmo tempo tinham uma chama acesa em seus peitos que o faziam querer voltar aquele momento.
Ultimamente Any tem estado aérea, em todos os lugares, ela não sabia o porque de estar assim mas tinha certeza que de que Josh era o causador de seu estado. Porem para sua sorte ontem ela veio receber uma promoção na escola, daria aula para a sétima série -o que a assustava pois sabia como adolescentes podiam ser terríveis quando estavam com vontade- ela estava feliz e com medo, também sentiria saudades de dar aula para aquelas criancinhas, em dá mais Liz que querendo ou não era sua aluna preferida.
Hoje era o dia dela de fazer a compra do apartamento, um mês era ela e outro Susan, elas sempre dividiram as tarefas para que houvesse equilíbrio. Andando pelos corredores do supermercado ela se vê com um enorme desejo de comer bolo, bolo de chocolate para ser mais específico. Any sempre amou doce, quem não gosta de doce? Andando a caminho da padaria que tinha ali dentro mesmo acaba esbarrando em Sabrina, uma amiga que não via a muito tempo.
__Any?! Quanto tempo! -ela abraça Any apertado.
__Ai meu Deus que saudades que eu estava de você! Por onde andou? -Any pergunta saindo do abraço.
__Argentina, eu e Chris estávamos na lua de mel -ela diz animada deixando a amiga surpresa.
__Ai meu Deus! Você se casou e não me chamou?! -Any cruza os braços fazendo cara feia.
__Eu não chamei ninguém sua louca, foi um casamento escondido, sabe como minha mãe é né, nunca aceitaria eu casar com um ator -ela explica.
Sabrina continuava como na época da universidade, loira, alta, os olhos extremamente claros. Ela era perfeita em tudo, de menos em cozinhar. Uma vez Sabrina tentou fazer pão e deu super errado.
__Sim eu conheço sua mãe -Any ri baixo- Mas então, vai morar aqui ou vai voltar para a Finlândia? Sério nunca entendi porque quis ir para lá.
__É a Finlândia Any, é um lugar incrível-Sabrina ri- Mas então... como você e o Trevor estão?
__Ele sumiu, tipo literalmente sumiu e eu não tive mais notícias, o que não reclamo pois espero nunca mais ver ele de novo -Any fala rápido sentindo a raiva subir- Porém eu já estou melhor.
__Ah... que bom que você está bem, Susan sempre soube que ele era um babaca -Sabrina revira os olhos brevemente- Aqui, sexta nós vamos dar um jantar lá em casa para despedir de Nova Iorque, aparece lá e leva a Susan.
__Ok ok, vou ver minha agenda -Any brinca as fazendo rir.
As duas se abraçam e então Sabrina vai embora. Any volta para a fila da padaria pensando em qual recheio escolheria para o bolo. Chocolate talvez, mas seria muito chocolate, talvez creme. Sim! Creme seria incrível. Estava fazendo o pedido quando sentiu sua perna sendo abraçada, olhando para baixo abriu um sorriso ao ver os cabelos ruivos.
__Ah! O que está fazendo aqui? -Any pegou Liz no colo enchendo o rosto dela de beijinhos.
__Compras -Liz responde entre o riso- Eu e o tio Josh estamos fazendo compras porque ele vai cozinhar!
__A mas -antes que Any conseguisse debochar de Josh ela o vê vindo em sua direção.
Seu coração acelerou e não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha que estava, não pretendia o ver nem tão cedo depois de tudo que aconteceu entre eles. Quando eles ficam frente a frente um silêncio toma conta. Josh estava com tanta vergonha e se julgava pois nunca ficou assim com qualquer outra mulher que se envolveu.
Josh passa a mão pelos cabelos deixando-a na nuca por fim, ele olha para os lados procurando uma saída ou uma luz para quebrar o silêncio.__Por que estão calados? -Liz pergunta fazendo-os sair de seus pensamentos.
__Ahn... porque, porque... -Any olha para Josh pedindo ajuda para sair daquela situação que acabaria ficando embaraçosa.
__Porque eu e a tia Any fizemos uma coisa que não queremos mais nos falar -assim que Josh acaba de falar recebe um tapa de Any no braço- Você pediu para explicar!
__Ela tem 7 anos Joshua, acha mesmo que vai entender?! -Any bufa revirando os olhos- Estamos calados porque somos adultos e não temos nada para conversar.
__Claro que temos! -Josh protesta.
Any o fuzila com o olhar já pensando em como queria matar aquele homem por estar fazendo a situação virar uma briguinha no meio de uma fila da padaria.
__Liz o que acha de ir pegar bala? -a garotinha sai animada do colo de Any correndo até o corredor da frente onde ficavam as balas.
Assim que Any vê que não era possível Liz ouvir a conversa ela bate no peito de Josh.
__Por que tá me batendo? -Josh reclama.
__Porque você está agindo como um adolescente! Como fala isso para Liz?! Sorte que ela é uma criança e não entende o duplo sentido das coisas -Any diz brava.
__Mas nós precisamos mesmo conversar sobre o que aconteceu, não sou babaca ao ponto de fingir que nada aconteceu -Josh diz- Eu e você sabemos muito bem que iríamos muito mais longe se... -ele para de falar quando a vez de Any chega.
__Não quero tocar nesse assunto de novo -ela diz séria antes de abrir um sorriso para o funcionário e pedir o bolo- Aconteceu e não podemos negar mas por favor não vamos falar nisso de novo -ela olha para Josh que suspira.
__Então pouco provável que vai acontecer de novo né? -Any dá outro tapa no peito dele o fazendo rir baixo- Estava brincando.
Os dois param quando ouvem a risada atrás deles, quando olham veem uma velhinha (ok os velhos sempre se metiam em situações embaraçosas deles).
__Me lembro de quando eu fazia isso com meu marido -a senhora diz rindo baixo- Vocês são um belo casal.
__Obrigado! -Josh diz sorrindo.
__Não somos um casal! -Any revira os olhos pensando em realmente matar ele ali mesmo na frente de todos.
Any pegou seu bolo e foi ficar com Liz enquanto Josh conversava com a senhora. Eles pareciam estar se divertindo, estavam rindo e as vezes olhavam para Any.
Josh disse a senhora em como estava gostando de Any mas que ela era uma mulher difícil de ser conquistada. A senhora disse a ele para conquistar ela a moda antiga, com flores e passeios clichês. Ele iria aderir a ideia com certeza.
Josh estava apaixonado e não podia negar isso, ele iria de uma vez por todas conquistar Any.
NÃO ME MATEM POXA EU TO COM TANTA IDEIA DE NOVAS FANFIC QUE FICA DIFÍCIL ATUALIZAR AQUI TODA SEMANA 🥺
MASS SE VOCÊ AINDA NÃO LEU "Lost in Hollywood" LÊ AGORA PORQUE TÁ MUITO BOA OK? E PROMETO QUE ASSIM QUE CHEGAR 100 views LÁ EU ATUALIZO AQUI SJSHSJSJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 🏷 [ CONCLUÍDA ]
FanfictionO verdadeiro amor, está escondido nos lugares mais inesperados. Sobre a trajetória e superações do CEO e de uma professora.