Duas semanas se passaram desde o enterro do irmão de Josh e de sua mulher. Agora Josh era guarda legal de Liz e logo isso seria oficializado quando o governo aprovasse toda a papelada. Aquelas duas semanas passaram tão lentamente que cansou a todos, estavam exaustos e fartos de viver, pelo menos Josh se sentia assim. Mesmo com toda riqueza sabia que não lhe restara nada além de sua querida e amada sobrinha, cuidaria dela como nunca foi cuidado por seu pai, a daria o mundo se possível e faria o impossível se ela realmente um dia quisesse aquilo.
A mansão estava cheia, pessoas descendo e subindo as escadas, de um lado para o outro carregando decorações. Para o bem de Liz e de Josh, ele decidiu refazer toda a decoração e um quarto para Liz. As aulas dela já tinham voltado a um tempinho mas Josh não a buscava tanto por trabalhar até tarde e porque não queria ver Any. Muita coisa aconteceu entre eles e foi então que decidiu se afastar. Josh a olhava com outros olhos e não queria isso pois sabia que ela não poderia retribuir a nenhum sentimento que ele sentisse.
Josh ficou o dia todo no escritorio fazendo exatamente nada além de rodar a caneta entre os dedos enquanto olhava para a vista da grande cidade a sua frente. Um dia sairia dali e iria para um lugar onde todos seus pesadelos e medos sumissem. 15:00 em ponto ele recebeu a ligação do motorista que buscava Liz na escola.
XXX: Senhor Beauchamp a professora da senhorita Liz está querendo ir ao shopping e pediu para que eu ligasse para o senhor, a senhorita Gabrielly quer saber se pode levar Liz com ela..
Josh: Tudo bem Garcia, diga a professora que encontrarei elas mais tarde no shopping, obrigado por ligar e, ah! Leve as donzelas até lá.
Desligou a ligação soltando um longo suspiro, a verdade é que ele estava criando sentimentos pela professora, criando contra sua vontade ressaltou a si mesmo. Ele não queria se apaixonar, estava novo demais para se prender ao amor, mas Any seria talvez a mulher que mudaria seus pensamentos e sentimentos. Josh passava o polegar no lábio inferior enquanto pensava um pouco no que fazer, poderia apenas não ir encontrar a elas, mas ele sabia que no fundo queria ver aquela mulher que insistia em atormentar sua mente em pouco mais de um mês.
Any tinha mudado bastante em apenas duas semanas, decidiu tirar os cachos deixando seus lindos cabelos lisos, ela também refez seu guarda roupa e agora se vestia como uma mulher de 21 anos normal. Não tinha noticias de Trevor desde o ocorrido e preferia que continuasse assim. Sua vida vinha sendo calma e feliz depois de ter se afastado daquele relacionamento abusivo e problematico.
Se sentindo linda, Any saiu naquela manhã com um jeans cintura alta, uma blusa branca de malha e por cima um blazer em tom creme que combinava com o salto de bico fino que ela usava, seus cabelos estavam soltos dando mais leveza ao look. Durante o passeio no shopping ouviu Liz a elogiar pelo menos quinze vezes mas depois parou de contar pois estava se cansando. Pararam para comer algo já que tinham ido em várias lojas.
_Mas então tia Any -Liz diz chamando a atenção de Any- você não voltou na casa do meu tio -ela fala com um sorrisinho que com certeza crianças de seis anos não deveriam dar.
_Olha aqui mocinha, seu tio é muito legal e cá entre nós ele prefere ficar sem mim -disse ela dando de ombros enquanto bebericava o suco- mas agora trate de comer em vez de ficar falando sobre qualquer coisa.
_Você gosta dele né? -Any arregala os olhos com a pergunta da menina, acabou engasgando com o suco que tinha acabado de engolir.
Any tossiu algumas vezes mas logo sentiu tapas leves em suas costas, assim que se recuperou virou para trás e viu Josh. Lá estava Josh a olhando com um olhar calmo porém irritado ao mesmo tempo, ela o fitou brevemente percebendo o quanto a calça que ele usava era justa, mas logo espantou os pensamentos quando ele deu a volta e sentou ao lado da sobrinha.
_Como minha garota está? -Josh pergunta apertando as bochechas de Liz a fazendo dar uma risada fofa, então ele olhou para Any- Estou esperando meu obrigado por ter salvado sua vida -ele brinca arrancando um sorriso sarcastico dos lábios de Any.
O tempo passou e quando os dois se davam conta estavam tentando controlar a pirraça de Liz. Ela chorava e se esperneava no chão do shopping porque queria brincar por uma hora nos brinquedos montados ali. Any estava agachada tentando convencer a garotinha de voltar outro dia mas não adiantou nada. Josh apenas observava quando Any o fuzila com o olhar.
_Me ajude aqui! -ela ordena mas parecia mais estar implorando.
Ele revirou os olhos e se agachou ao lado de Any, pegou a mão pequena da garotinha e tentou fazer um olhar calmo porém serio.
_Liz, não iremos ficar, você pode vir outro dia mas hoje não -quando a garota parou de chorar Josh deu um sorriso convencido mas logo se fechou quando ela começou a chorar mais ainda.
Meia hora depois Josh e Any estavam sentados esperando o tempo passar enquanto Liz brincava como se nada tivesse acontecido. Josh estava com a mão na testa enquanto Any se apoiava nas pernas que estavam dobradas. Os dois estavam bravos com Liz e com a cabeça cheia.
_São pais de primeira viagem? -os dois olham para a senhora que aparenta ter por volta de sessenta anos- Sei como é difícil -antes que eles interrompesse ela dizendo que não eram pais da menina a velhinha continuou- Quando adotei meu primeiro filho ele era terrível -ela ri para si mesma- Mas na epoca ele não fazia pirraça para brincar e sim para não brincar, Alfred sempre foi uma criança dificil mas eu sabia que eu e meu marido tinhamos feito a escolha certa em tornar ele nosso filho... essa garotinha tem sorte em ter vocês dois -Josh e Any ouviam ela falar com tanta adiração que parecia que a senhora era uma celebridade, eles sorriram quando ela encerrou sua fala.
Um homem alto e bem loiro se aproximou dela lhe arrancando um sorriso e fazendo se levantar da poltrona.
_Alfred estava falando para esses pais de primeira viagem de quando eu e seu pai te acolhemos, eles também tem uma filhinha -a senhora fala animada os fazendo rir baixo.
_Boa sorte a vocês, acreditem, não sabem como são a salvação para essa criança -o filho da mulher diz antes de oferecer o braço a mãe e ir embora.
Josh e Any se olharam e sorriram, no fim não negaram que eram pais de Liz, ambos a amava como filha.
_Para deixar claro você é um péssimo pai -Any diz provocando Josh, ela mordia o lábio para disfraçar o sorriso.
_E você não tem peito -ele diz fazendo Any ficar indgnada.
_Seu tarado, nunca mais olhe para meus seios e para deixar claro você não sabe brincar -Any cruza os br
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 🏷 [ CONCLUÍDA ]
FanfictieO verdadeiro amor, está escondido nos lugares mais inesperados. Sobre a trajetória e superações do CEO e de uma professora.