UM DOS MEMBROS VAI APARECER DE FORMA INDIRETA HAHA QUERO VER VOCÊS DESCOBRIREM QUEM É ELE OU ELAMais uma longa semana se passou e por fim sábado havia chegado. Any amava sábado pelo simples fato de ser o dia em que ela e Susan faziam alguma coisa juntas, fosse ver um filme ou sair para beber, elas com certeza amavam beber já que agora eram adultas e segundo Susan levavam uma vida de merda, o que teoricamente era mentira pois as duas eram excelentes professoras.
Any revirava seu guarda-roupa a procura de algo que caisse bem para a "Ibza Steak Beer" (um bar universitário super famoso em NY, com certeza todos os estudantes iam lá nos finais de semana). Depois de jogar quase tudo no chão pegou um vestido preto de verniz, ele era de alcinha e ficava bem acima dos joelhos. Any vestiu o mesmo e calçou uma sandalia da mesma cor, quando se olhou no espelho lembrou do que Josh a disse semana passada. Ela realmente tinha peitos pequenos?
_Ei Susan -ela chama do quarto enquanto se encarava no espelho.
_Sim... puta que pariu Gabrielly -Susan diz quando entra no quarto e a olha- Você tá muito gata meu Deus.
_São seus olhos com certeza -Any abre um sorriso ladino- Acha que eu tenho seios pequenos? -ela pergunta apertando os proprios seios.
A amiga a olha torcendo o lábio levemente para o lado enquanto fazia uma expressão engraçada mas pensativa.
_Se eu fosse um cara adoraria chupar eles -Susan diz rindo o que faz Any arregalar os olhos.
Any joga uma almofada nela a fazendo sair rindo. Susan era uma tarada, diferente de Any ela tinha um lado do cabelo raspado e seus olhos eram bem verdes, seu corpo era tão perfeito que as vezes Any odiava ir a praia com ela, Susan nunca teve problemas com garotos ou agora, com homens. Ela sempre os tratou como se fosse cãezinhos o que fazia eles correrem sempre atrás dela.
Depois de ter feito uma maquiagem Any e Susan foram para o bar. Elas literalmente chamaram atenção de todos ali, as duas estavam perfeitas e não era todo dia que se via duas mulheres, jovens e bonitas em um bar a noite. Rapazes as olhavam vibrados na beleza das duas. Aquela noite seria uma para se guardar na memoria.
Ao toque da música Any e Susan iam até o chão rebolando e bebendo deixando totalmente aquela fama de professora delicada de lado. Em minutos Susan desapareceu, com certeza estaria com algum cara por aí, por isso não ligou. Any seguiu dançando sozinha e esquecendo totalmente seus problemas. Ela sorri quando sente uma mão em sua cintura quando se vira dá de cara com um rapaz um pouco mais alto que ela. Ele tinha olhos esverdeados e o cabelo castanho era um pouco grande na parte da frente, ele tinha um sorriso encantador.
_Você é muito linda -ele diz próximo ao ouvido dela a fazendo mordiscar o lábio inferior.
_Como se chama? -ela pergunta fugindo do assunto mas não querendo mudar o final daquela conversa.
_Nicolas, estudo música na NYU -ele responde.
_Eu também estudei lá -ela fala mais alto por causa da música que tocava- Quer ir pra outro lugar?
Nicolas assente e então pega a mão dela os tirando de dentro do bar. Com mais iluminação Any não pode deixar de notar o corpo atlético de Nicolas. Ele vestia um jeans preto e uma camisa da mesma cor um pouco larga mas charmosa, ele era muito gato. Quando chegaram perto do carro dele, Nicolas a segurou pela a cintura a trazendo para perto. Any abre abre um sorriso tanto safado quando percebe tal proximidade dos lábios deles, sem perder tempo Nicolas a beija, o beijo do inicio ao fim foi intenso, fazendo com que a língua deles iniciasse uma guerra. O gosto de bebida deixava o beijo mais gostoso fazendo Any delirar. As mãos do rapaz deslizaram de maneira suave até a bunda dela mas então ele apertou sua pele a fazendo arfar, isso o deixou com certeza excitado e Any teve certeza disso quando sentiu o volume encostando no vestido fino. Ela estava bêbada e fora de si mesma, ela poderia culpar a bebida no dia seguinte.
Any desliza sua mão pequena e delicada para a calça do rapaz, ela começa a apertar o volume que tinha ali enquanto sentia Nicolas suspirar de forma sexy contra seus lábios, agora ela estava excitada a ponto de sentir a umidade em sua calcinha. Sem pensar duas vezes Any abre o zíper da calça adentrando sua mão dentro da roupa e por fim tocando o membro de Nicolas. Ela envolve o membro na mão começando a fazer movimentos de vai e vem.
Estava tudo indo de maneira tranquila e excitante até que ela sente a mão dele no meio de suas pernas mas infelizmente isso a faz afastar por trazer a memoria o rosto de Trevor. Não tinha se relacionado com outro homem desde que aconteceu aquilo tudo, mas ela ainda tinha medo de que o namorado psicopata voltasse. Any se afastou rapidamente o fazendo ficar confuso, sem dizer mais nada ela deixou Nicolas.
Enviou uma mensagem para Susan dizendo que estaria no apartamento. Ela decidiu ir caminhando, estava ainda um pouco alterada pela bebida mas com certeza tinha total noção do que tinha acabado de acontecer. Pensou em algum filme para ver e em tomar um banho gelado para aliviar o corpo, mas foi então que sentiu o celular vibrar.
Any: Alô?
XXX: Oi Any é o Josh, tio da Liz (ao ouvir isso ela abre um sorriso ladino)
Any: Ah! Oi Josh tio da Liz (ela debocha o fazendo rir do outro lado) Então, a que devo a honra de uma ligação sua? Sei que não é por causa da Liz pois ela está em um aniversario a essa hora.
Josh: Sim realmente não é sobre a Liz... bom, eu queria saber se você quer sair comigo, tipo agora.
Any: Ahm...
VISHHH SERÁ? COMENTEM SE VCS DESCOBRIRAM O MEMBRO KKK E SIM EU MUDEI A CAPA PORQUE EU AMEI ESSA QUE EU FIZ!! OBRIGADA PELAS 10K VISUALIZAÇÕES
ATÉ A PRÓXIMA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 🏷 [ CONCLUÍDA ]
FanfictionO verdadeiro amor, está escondido nos lugares mais inesperados. Sobre a trajetória e superações do CEO e de uma professora.