capitulo 2

11.1K 903 647
                                    


A terça passou rapidamente, quando se deu conta já era quarta de manhã. Como sempre acontecia quando Trevor brigava com Any ela estava cabisbaixa e triste. Por mais que Susan quisesse ajudar a amiga fizera uma promessa para Any a alguns meses de que não se intrometeria em seu relacionamento nunca mais. Mesmo vendo o olhar triste de Any e com o coração apertado, Susan decidiu não perguntar nada sobre.

Any estava se arrumando para ir buscar Liz, na noite anterior quando Any ligou para a mãe da garota a senhora Margot a explicou o endereço da casa do cunhado.

__Susan estarei de volta no final da tarde, se Trevor te ligar diga a ele que estou no Central Park -falou saindo do apartamento mas logo enfiou a cabeça na porta sorrindo- Te amo ok?

Susan sorriu para a amiga concordando.
Any dirigiu até a parte mais nobre de Nova Iorque, sabia que a condição financeira da família de Liz era boa mas não sabia que era tanto. Procurando pelo número 203 na rua repleta de mansões que custariam sete apartamentos iguais ao de Any. Quando por fim encontrou o número da casa parou em frente à mesma. Era uma casa branca, janelas pretas e um jardim impecável, no meio uma fonte jorrando água, na enorme porta preta as letras KB estampada de dourado. Any caminhou até a porta se sentindo intimidada pelo tamanho dela ao lado da porta. Tocou a campainha que de fato era um som bem aconchegante a quem estivesse escutando lá dentro.
Uma moça vestida como uma empregada abriu a porta esboçando um sorriso.

__Pois não -disse a moça olhando para Any.

__Meu nome é Any, vim buscar a Liz para dar um passeio com ela, a senhora Margot disse que avisaria -explicou ela esboçando um sorriso.

__Ah sim! Entre, irei chamar ela -dando espaço para Any passar a doméstica da casa fechou a porta assim que ela entrou.

Encantada com cada detalhe daquela casa enorme Any olhava ao redor. Pensou estar na casa de algum famoso pois não era possível tanta riqueza como aquela. Parou de observar tudo quando ouviu os passos na escada de mármore, se virou animada pensando que era Liz mas em vez de ver a garotinha viu o homem com quem esbarrara na rua dois dias atrás. Os olhares deles se encontraram e então ele parou de descer as escadas.
Decidiu que a altura que estava era muito boa para observar a mulher a sua frente. Diferente do outro dia, hoje ela vestia uma roupa menos social. Um vestido preto de alça, um tamanco baixo em tons madeira e uma jaqueta jeans que segurava no braço, seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo e seu rosto emanava uma beleza natural.

Any olhava aquele homem ainda encantada com ele. Confessou a si mesma que não o tirou da cabeça desde aquele encontro deles. Hoje ele estava vestido como um rapaz jovem comum. Uma camisa branca básica e uma bermuda de moletom, nos pés não usava nada e seus cabelos loiros estavam tanto bagunçados, porém ainda o deixavam sexy o suficiente na opinião dela.

__Any! -a voz de Liz a fez sair de seus pensamentos assim como Josh também saiu dos seus.

Any foi em direção a menina a abraçando forte. Quando se soltaram elas sorriram.

__Você está linda! Como uma princesinha! -Disse Any apertando as bochechas da menina.

__Obrigada -Liz sorriu fofa- Tia Any esse é meu tio Josh -Liz pegou Any pela a mão e a levou até a ponta da escada.

Josh desceu com um sorriso esboçado. Então era Any o nome da moça que atormentou sua mente por 48 horas. Ficando apenas um degrau de distância Any sorriu sem jeito.

__É um prazer -ela estendeu a mão para ele que logo foi surpreendida por um beijo em sua mão.

__O prazer é meu senhorita -Josh sorriu novamente- Creio que Margot confia em você o bastante para deixar Liz em suas mãos.

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 🏷 [ CONCLUÍDA ] Onde histórias criam vida. Descubra agora