Capitulo 3

9.6K 776 645
                                    

  Depois de comerem muito e rirem bastante Any decidiu que já estava tarde, mesmo ainda sendo 19:00 da noite mas ela sabia que mais um minuto ali e teria que aguentar muito mais que berros do namorado. Any se despede da aluna que já estava cansada, elas combinaram de sair no final de semana e o tio insistiu para que fosse incluído nos programas delas, mas as duas não permitiram, seria o final de semana para garotas e apenas garotas.

  Josh acompanhou Any até a porta mas antes que ela fosse embora ele caminhou até a moça que tentava abrir o carro mas não achava a chave do veículo. Ele a observou bufar e resmungar uma palavra que julga ele que professoras como ela não deviam dizer. Ele pigarreia chamando a atenção dela.

__Então senhorita Gabrielly -diz ele colocando as mãos no bolso da bermuda- Posso pedir seu número? -o homem esboça um sorriso a olhando.

  De início ela sorri ladino mas logo fecha o mesmo e seu olhar se torna desanimado e triste. Por mais que Any quermesse não poderia, afinal ela tinha um namorado que pela hora deveria estar enchendo a paciência de Susan para saber onde Any se enfiara o dia todo. Any balançou a cabeça e esboçou um sorriso triste.

__Eu namoro -ela diz mantendo o sorriso triste nos lábios- Ele não gostaria disso...

Josh olha para a mulher a sua frente e tenta decifrar quais seriam os demônios que ela enfrentava dentro de si para ser tão acatada. Ele sentia que a mulher a sua frente era insegura e podia jurar que ela estremeceu em um momento quando ele gritou o nome do próprio cachorro. Josh não sabia quem era ou o que era responsável por tudo aquilo, mas tinha certeza de que Any não merecia passar por nada de ruim. Ele passou a língua nos lábios e pensou um pouco franzindo as sobrancelhas.

__E se eu te dizer que pedi por causa da Liz? -ele sorri ladino se sentindo um garoto de dezesseis anos agora.

__Eu não iria acreditar mas -ela da ênfase no mas- Eu dou por causa da Liz e só por isso.

  Os dois sorriram. Josh entregou seu celular para que ela adicionasse o número no mesmo. Parte dos dois sabia que aquilo ia muito além do que um simples número para Liz, mas preferiram se iludir com essa ideia inocente. Depois que Any anotou o telefone dela eles se despediram e por fim a mulher foi embora. Josh jurava que não estava sorrindo pro nada mas falhava miseravelmente nisso. Ele tinha aquela sensação de borboletas no estômago. Se sentia o garoto de 16 anos novamente. Como era capaz uma mulher fazer aquilo com ele em menos de 72 horas?!

  Any dormiu sorridente por algum motivo que ela desconhecia. Jurava que era tudo por causa de sua tarde com Liz, mas no fundo sabia que era por causa do homem de despertara uma sensação estranha nela a 72 horas atrás. O que diabos estava acontecendo com ela? nunca se sentirá daquele jeito antes, estava sorrindo como boba e poderia cantar de tão feliz que estava. Gostava de ficar assim, sendo ela. Susan dissera que Trevor não a procurou durante o dia, o que era uma surpresa para as duas.

  NY acabava de ganhar mais um clichê romântico, pena que os envolvidos não sabiam disso.

Flashback on

__Está dizendo que o amor é algo impossível Diene? -Josh olha para a amiga que se mantém focada no caminho e em pedalar sua bicicleta.

__Estou dizendo que você não precisa se preocupar com o amor, ele vem quando você menos espera Josh bobinho -ela sorri- E afinal você não devia se preocupar com isso, você sabe que qualquer uma se apaixonaria por você.

__Mas eu não quero qualquer uma Di! Quero a garota, como um clichê -sorriu bobo- Quero conhecê-la por acidente em uma tarde onde eu estiver irritado, não vou tirar ela da minha cabeça e então no final ficaremos juntos -ele fala pensando em um futuro distante.

__Você é tão romântico -ela ri e ele também.

Continuaram o passeio. Andaram a pequena cidade de Laurel quase toda naquela tarde. Josh acreditava que um dia poderia viver um romance de filme, só esperava que fosse rápido.

Alguns anos depois ele descobriu que o irmão teria um bebê com a namorada bonita, ele sempre admirou o amor dos dois. Realmente um dia queria viver aquilo.

  Um amor verdadeiro e genuíno.

Flashback off

  A semana se baseou em Josh e Any trocando mensagens aleatórias. Acabaram marcando de sair no sábado para levar Liz no parque de diversões para ver algumas amigas do colégio. Any perguntou se era necessário a presença dela mas ele insistiu que sim.

  Os dias passaram lentamente para os dois e eles estavam quase morrendo de ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram lentamente para os dois e eles estavam quase morrendo de ansiedade. Josh não parava de pensar em Any, o tempo todo ela estava em sua cabeça. Quando acordava, a caminho do escritório, mas reuniões e todas as mensagens que recebia queria ver se era dela mas de vinte uma era dela.
Any estava na mesma, pensava em Josh o dia todo e julgava isso errado já que namorava. O namorado não sabia dessa amizade dela com outro homem, ele nunca gostou de nenhuma de suas amizades. Ela queria afastar os pensamentos de Josh pelo menos quando estava com Trevor, mas era impossível, ele estava ali a todo o momento, seu sorriso e risada contagiante vagando em sua memória a cada instante.

A sexta-feira por fim chegou. Os dois conversaram todos os dias, porém naquela noite a conversa foi mais longa comparada às outras.

 Os dois conversaram todos os dias, porém naquela noite a conversa foi mais longa comparada às outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As palavras de Josh soaram duras para ela, teve certeza disso quando ele parou de responder ela. Any tentou dormir um pouco já que passaria a tarde com crianças agitadas. Josh não conhecia muito Any e muito menos o namorado dela mas achava estranho o relacionamento dos dois. Esperava de todo o coração que ele não fosse mais um idiota no mundo e que fizesse Any muito feliz.

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 🏷 [ CONCLUÍDA ] Onde histórias criam vida. Descubra agora