Depois de duas horas no salão, pago e saio .
Ando até o hotel, e vou pedir o almoço lá mesmo , no quarto .
Assim que chego, já vou logo pedindo . Chego no quarto, e pego meu notebook , para trabalhar , ao som de It Will Rain, do Bruno Mars .
20 minutos depois a campainha do quarto toca, e eu sei que eh a comida . Assim que abro, vejo Daniel com minha comida na mão .
-virou cozinheiro, é?
Daniel: -talvez - -ele diz entrando no meu quarto .
-como sabe que estou nesse hotel?
Daniel: -você me disse o nome, menos o quarto . Eu vim, e falei seu nome . Falaram que não podiam deixar minha entrada, pois não tinha a sua autorização .
-eita - -digo pegando uma batata frita .
Daniel: -eu falei que sou seu fotógrafo , mas eles não acreditaram . Mandei eles irem pesquisar meu nome e o seu, e então encontraram . Deixaram eu passar .
-era mais fácil ter me ligado - -digo dando uma mordida no meu hambúrguer .
Daniel: -hmm já sabe com que roupa você vai ?
-um vestido vermelho
Daniel: -ótima escolha . Ju, tem certeza que não quer saber a lista ? Não sei ...
-por que todo mundo me pergunta isso? Nem tô entrando muito na internet pra não ver . Tem alguém que eu não gosto?
Daniel: -então ...
-não me conta . Não quero saber . Vou saber hoje . Vou tomar banho pra me arrumar . Você fica aqui vendo tv
Daniel: -ok .
Entro no banho , e logo saio . Coloco meu vestido vermelho, meu salto alto . Deixo meu cabelo solto mesmo .
Saio do banheiro, e vejo que Daniel está dormindo .
Chego perto dele , e dou um susto nele .
Daniel: -você é doida , é?
-também te amo . Como estou ?
Ele ficou uns 10 segundos me olhando de cima pra baixo.
Daniel: -você está linda, Ju - -ele diz chegando perto de mim .
-bom, eu vou fazer minha maquiagem - -digo pegando minha bolsa de maquiagem.
-terminei - -digo pra mim mesma .
Daniel: -e eu, como estou? - -ele diz saindo do meu banheiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Love You [Harry Styles Fanfic]
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE "I'll be back to you" Julie Smith, agora mais conhecida por ser uma das melhores modelos da Gucci é convidada para um evento em Los Angeles. Mas o que ela não esperava , é reencontrar uma pessoa que foi tão importante na vida...