Capítulo 7

38 4 5
                                    

Gemma: -novo caso?

-sim . Mas esse eu nunca trabalhei

Gemma chegou ontem, umas 3 horas depois que fui embora da casa de Harry , e chegou na casa dos meus pais tem 2 horas. Passamos 1 hora conversando sobre a vida dela e a minha . Agora ela está assistindo tv, especificamente um canal de fofocas do mundo dos famosos comendo um bolo que minha mãe fez, enquanto que eu estou vendo um novo caso que terei que trabalhar .

Gemma: -é sobre o que?

-um casal que não tem condições de cuidar do filho renascido , e que querem colocar para adoção . Vou ter uma reunião com eles quando eu voltar pra Londres .

Gemma: -esses são melhores do que os outros sobre casais ricos e que se odeiam .

-verdade.

Meu telefone começa a tocar, e é uma videochamada no facetime . Ally, Claire, Niall , e Louis .

-AAAAAAAAAAAA MEU DEUS OIIII

Louis: -JUUUUUUU !!

Gemma: -OIIII!

Niall: -UÉ . GEMMA TÁ EM LOS ANGELES? 

Gemma: -sim! Vim fazer umas fotos pra Vogue com meu irmão .

Louis: -ué , e cadê Hazza?

Fofo .

-está em outro lugar fazendo as fotos .

Ally: -e o que Gemma tá fazendo aí se deveria estar fazendo as fotos com Harold ?

-ela veio me ver .

Gemma: -a equipe dele vai vir me
buscar daqui a pouco .

Niall: -VOCÊ TÁ COMENDO BOLO!

Gemma: -sim, é meu

-bolo de cenoura com chocolate

Louis: -falsas. É cenoura.

Claire: -tá fazendo o que , Ju?

-vendo um novo caso aqui que terei que trabalhar .

Louis: -deixe-me ver, um casal de velhos ricos que se odeiam , e que só querem fortuna .

-dessa vez não

Claire: -vamos te deixar trabalhar, Ju .

Louis: -tchau Julie linda !

-tchau cenourinha linda !

Niall: -tchauzinho Ju. Tenha um ótimo dia

-tchau potato , obrigada , você também !

Ally: -eu to no mercado, e Niall em casa e ele fica me ligando .

Niall: -já tá vindo?

Ally: -sim! Ja to na caixa .

Claire: -tchau Ju. Te amo , beijos

-também te amo . Beijos !

Eles desligam , e fico sorrindo .Eu tenho outros amigos, mas os que eu mais confio são eles, e Gemma .

Gemma: -AAAA JU, VOCÊ E MEU IRMÃO ESTÃO NA TV!!!

-QUE!? - -digo me levantando bruscamente da cadeira

Olho para a tv, e realmente eu e Harry na tv . Foi ontem...

-E ontem, a modelo e advogada Julie Smith e o cantor e ator Harry Styles foram vistos juntos em Los Angeles, cidade natal da modelo , entrando na Gucci!

Because I Love You [Harry Styles Fanfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora