oioi. esse é o último capítulo da fanfic e eu vou logo agradecendo vocês por terem me acompanhado até aqui. não sabem como isso me deixa feliz ! eu espero que vocês tenham gostado de todo o enredo, e eu mas mesmo assim muito muito obrigada! são tudo pra mim . tchau, e boa leitura ❤️
•
Hoje é o dia do meu casamento . Passaram uns 3 meses, desde o pedido , e eu Harry ficamos ainda mais apaixonados um pelo outro .
Ally: -Ju, depois daqui do salão , vamos ir para sua casa
Ally chegou semana passada para vir para meu casamento . Claire está fazendo o cabelo nesse mesmo salão que eu .
-mas Harry não vai estar lá ? Geralmente ele fica no apartamento
Ally: -Niall me ligou, e disse que ele está se arrumando na casa dele , e que fica rodando pela casa toda, de tanta ansiedade
Sorrio com a última parte . Eu também estou muito, muito ansiosa .
-ok
Claire : -como estou?
-perfeita
Ally: -deusa
A cabeleireira termina meu cabelo, e eu me olho no grande espelho , me sentindo completamente feliz por esse dia ter chegado .
Ally: -agora vamos para a sua casa para você se vestir , e a gente também , já que somos as madrinhas. AAAAA ATÉ EU TÔ ANSIOSA!
Saímos do salão, com vários flashes em nossos rostos . É assim, hoje estão nos perseguindo o dia todo .
Logo chegamos em minha casa, e assim que entro, vejo surpresa .
-ZAYN, LOUIS!!! - -digo correndo para abraçá-los
Meu Deus, quanta saudade que senti . Ficamos conversando , até que as meninas me chamaram para eu ir logo me arrumar .
Com a ajuda delas, consigo vestir meu vestido de casamento. E me olho no espelho, e dou um largo sorriso . Esse dia realmente veio !
Gemma: -CHEGUEI COM O SAPATO! - -ela diz entrando no meu quarto
Meu quarto, que não é mais, está totalmente bagunçado . Cheio de caixas da mudança , pois eu vou morar definitivamente na cobertura de Harry .
Ponho meus saltos e me sinto como uma princesa que está esperando seu príncipe . E meu príncipe é ele, o meu amor .
Minha mãe entra, e fala que meu noivo acabou de chegar , e que temos que ir, pois as madrinhas têm que entrar antes .
Eu vou me casar em um lugar lindo .
Saímos de casa em uma limusine. As minhas madrinhas e meus padrinhos entraram e pelo que vi, foi lindo , e so bateu mais ainda a minha ansiedade .Pai: -vai dar tudo certo, estou muito orgulhoso que minha menininha vai se casar - -ele diz dando um beijo no topo da minha cabeça
Um segurança vem até nós, e fala que esta na hora de entrarmos, e minha ansiedade volta.
Entrelaço meu braço no do meu pai , e fico preparada para entrar . Assim vejo todos, mas eu só quero ver ele . Como está lindo, com esse terno .
Começa a tocar uma música calma, e eu começo a chorar um pouco. Mas logo me recomponho .
Dou um sorriso grande , e trocamos olhares , e o olho como se estivesse só eu e ele, mais ninguém .
Ele me dá um sorriso . Meu pai me entrega para meu noivo , que dá um beijo no topo da minha cabeça , e logo depois sussurra .
Harry: -está lindíssima , meu amor
Nós viramos para o pastor , que contratamos . Fizemos tudo o que pediram , e na hora das alianças , a filha da minha amiga entra e entrega as alianças .
O pastor entrega o microfone para Harry , que pega , e me olha , e começa a falar...
Harry: -Ju. Minha Ju. Eu te amo desde do dia em que te vi, sentada naquele banco da escola, fazendo anotações .
A música Fools Gold começa a tocar, e eu realmente começo a chorar .
Harry: -você entrou na minha vida para melhorá-la . O destino nos separou, mas nos reencontramos lá em Los Angeles . Você veio pra cá comigo, se apaixonou por mim, mas eu demorei de perceber, que de todas as moças que já conheci, você foi a mais especial, que tem algo que me encanta . Você é a única pra mim, ninguém mais .
Isso foi tão ... tão lindo. Eu não tenho nem palavras para falar .
-uau, eu não tenho nem palavras para dizer o quanto isso foi lindo . Harry, você é o meu amor, e só você , ninguém mais , tem o meu coração . Você não sabe o quanto você me faz feliz , o quanto que você é importante para mim, não está explicado . Eu te amo tanto, tanto , que chega doer . Eu te amo infinitamente, meu amor
Ele se emociona, e coloca a aliança em mim, e dá um leve beijo em minha mão . Ponho a aliança nele e assim nos beijamos , um beijo apaixonante .
As pessoas sorriam, comemoravam . Os meninos vieram me abraçar , abraçar ele . Daniel também . Sim, eu e ele fizemos as pazes, ele me pediu perdão , pra Harry também, e que só quer me ver feliz . Até tá namorando , sabe com quem? Com Claire . Sim
Em direção à saída , com sorrisos, Harry me olha , sorri, e murmura um "I love You" . O que me faz mais feliz ainda .
-I love you
E assim, saímos do local, com as pessoas atrás de nós, vários flashes , câmeras por todo local . um carro chega para nos levar até o aeroporto. Vamos ir para a nossa lua de mel , em Dubai .
No avião, só eu e ele, o mesmo pega minha mão, e a beija.
Harry: -hoje é o melhor dia da minha vida
-com você , todos os meus dias são os melhores - -digo colocando minha cabeça em seu ombro .
E é isso , eu me casei por amor. Me casei com o amor da minha vida , com o meu melhor amigo, meu parceiro .
Pode demorar , mas sempre vai ter alguém esperando por nós , e que vai nos amar incondicionalmente.
Só nunca deixe de desistir.
End
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Love You [Harry Styles Fanfic]
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE "I'll be back to you" Julie Smith, agora mais conhecida por ser uma das melhores modelos da Gucci é convidada para um evento em Los Angeles. Mas o que ela não esperava , é reencontrar uma pessoa que foi tão importante na vida...