Capítulo 5

56 5 4
                                    

Estou no celular , vendo o instagram , quando Harry ...

Harry: -ALEXA! Coloca minha playlist do spotify , por favor .

-VOCÊ TEM UMA ALEXA!

Harry: -sim!

A playlist começa a tocar , e logo reconheço a música , What a Feeling, da One Direction.

Ele desliga as luzes, só deixando umas de led, e ficou incrível .

Harry: -dança comigo .

-tem tanto tempo que dancei, que não sei nem mexer mais .

Harry: -eu também, mas a gente relembra .

-são 04:00 da manhã!

Harry: -e daí ? Vamos , por favor .

-tá bom

Ponho meus braços em volta de seu pescoço , e ele suas mãos em minha cintura . Começamos balançando e olhando um pro outro .

Uma vibe tão boa . Essa música da essa vibe .

Harry: -what a feeling be right here with you .

-holding you back

Ele me rodopia , e continuamos dançando . Ele se aproxima mais , e ficamos a centímetros , a música termina e eu viro pro outro lado .

A música Stuck with u da Ariana Grande e do Justin Bieber começa a tocar .

Harry: -vamos continuar dançando ?

-não sei

Harry: -a última, por favor

-ok

Voltamos a dançar, mas lentamente, por causa da música . Ponho minha cabeça em seu ombro e ficamos assim .

Começo a refletir , ter Harry de novo na minha vida seria legal? Eu não quero me magoar . Mas isso aqui tá tão legal , essa relação verdadeira .

Eu gostaria de ter mais algo com ele? Depois de 6 anos . Por que eu estou pensando nisso?

Ele me abraça , e ficamos o restante assim, abraçados .

Saímos do abraço, e ficamos nos olhando . Dou um sorriso, e volto ao sofá .

-eu tô morrendo de sono

Harry: -é, eu também . Vou pegar travesseiros .

Ele sai e volta com dois travesseiros . Escovamos nossos dentes e voltamos pro sofá . Deito de um lado e ele de outro .

-boa noite, Harold

Harry: -boa noite, Ju .

Em 10 minutos ele dorme, e eu começo a pegar sono também .

...

Acordo , e pego meu celular para ver as horas . 10:00 . Meu Deus .

Levanto do sofá , e vou na cozinha, onde ele está fazendo algo .

-que cheiro bom .

Harry: -gostou!? Bom dia !

-sim, e bom dia . Vou me arrumar .

Harry: -se quiser tomar banho , pode ir naquele quarto .

-ok, eu vou .

Harry: -vai lá , enquanto que termino de fazer nosso café .

Entro no quarto, e vou indo logo no banheiro . Saio rapidamente do banho, e visto um moletom que trouxe .

Arrumo meu cabelo , e saio do quarto, entrando na cozinha . Uma mesa com
várias comidas .

-hmmm uau que mesa bonita , cheia de comida .

Harry: -sente-se .

Me sentei , e comecei a comer, deliciosa .

Harry: -planos pra hoje?

-arrumar minhas coisas . vou embora . voltar pra Londres , e acertar as coisas com meu irmão .

Harry: -e se voltarmos pra Londres no mesmo avião ?

Hmmm

-pode ser . Harry, eu vou indo porque eu vou passar na casa dos meus pais .

Harry: -eu te levo , não se preocupe .

-ok, então vamos .

Assim que chegamos na casa dos meus pais, ele saiu do carro também .

-ué

Harry: -quero entrar . Por favor .

-claro, vem .

Peguei minha chave , e abro a porta . Quando entramos, vejo minha família toda reunida  na cozinha . Meus pais, minha irmã , meu irmão e Elisa .

Fiquei parada , eles estão tão felizes , que parece que não existo mais  na família . Parece que está completada sem mim ...

Harry coloca a mão no meu ombro e eu dou um longo suspiro . É quando Elisa se vira e nos olha .

Elisa: -MEU DEUS! H A R R Y S T Y L E S E J U L I E - -ela vem correndo .

Me abraça , e depois da um ataque de fã com Harry .

Minha família se virou e nos encarou .

-mãe !

Corro até ela e dou um abraço apertado nela, matando a saudade . Faço o mesmo com meu pai e com Jennifer, minha irmã .

Harry: -o-oi .

-Harry querido ! Como cresceu ! Está ... incrível ! - -minha mãe diz o abraçando .

Essa cena me faz sorrir como uma boba . Meu irmão nem me olha .

Mesmo assim, vou até ele ...

-bom dia .

Peter: -oi

-precisamos conversar . A sós . Não agora , depois .

Ele murmura um sim, e sai . Todos sentamos , e começamos a comer uns cupcakes que Jennifer fez.

-você vai voltar pra Londres que dia, filha

-hoje, mãe .

-mas já !? - -meu pai fala

-eu tenho umas fotos pra fazer lá, pai . Mas eu vou vim mais vezes aqui .

Peter: -claro, vai muito . Sei .

-sem problemas , filha .

Meu celular começa a tocar . Daniel .

-rapidinho , licença

Saio da sala e subo as escadas . Entro no meu quarto , fecho a porta e atendo .

oii Daniel . Bom dia

Juuuuuu . Acabei de acordar , já recebendo um e-mail .

que e-mail ?

A Vogue quer fazer um ensaio fotográfico com o Harry , e quer você também , mas não juntos , cada um faz a sua foto .

AAAAAAAAAAAAAAA

SÉRIO!? MEU DEUS . ONDE VAI SER .

Então por isso, vamos ter que ficar alguns dias a mais aqui .

ok! a Vogue já avisou para a equipe dele?

Creio que avisaram agora também .

Alguém bate na minha porta e a abro .

Harry: -JÁ TÁ SABENDO!?

-SIIMMM - -pulo o abraçando -Daniel acabou de me avisar .

Harry: -eu vou chamar Gemma pra vir , pois eu posso escolher acompanhante .

-EU VOU VER GEMMA! AAAAAAA

Ele sorri , e eu faço o mesmo . Olho para o celular , e vejo que não estou mais na ligação com Daniel . Deve ter caído .

Because I Love You [Harry Styles Fanfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora