Capítulo 4

55 5 3
                                    

Daniel: -então você vai mesmo ?

-sim . E aí tô bonita ?

Daniel: -muito

Eu coloquei uma calça , moletom e um all star .

Arrumo o cabelo .

-vou pegar um táxi pra ir

Daniel: -e eu vou ficar aqui trabalhando nas suas fotos . Vou mandar amanhã pro e-mail da Gucci pra divulgarem.

-isso aí ! - -digo pegando minha bolsa - vou indo . Tchau

Saio do quarto de hotel, e desço pro térreo . Pego um táxi para o píer , chegando em 30 minutos .

-que droga tô atrasada .

Pago o taxista , e saio correndo pra dentro do píer , que esta lotado. Procuro pelos lados ele , mas não encontro .

-buh

Me viro bruscamente, e quase ia dando um tapa na cara da pessoa, mas vejo que é ele .

-que susto! Não faz mais isso .

Harry: -mas você gostava ! Nem ligava .

-não gosto mais ...

Harry: -ta, mais e aí , vamos dar um pouco de conteúdo para esses paparazzis que estão tirando fotos da gente e conversando?

-vamos nos divertir como se não tivesse ninguém nos olhando . Vem - -pego sua mão e saímos correndo .

Me lembrei agora de quando a 6 anos, vai fazer 7 , de nós nos divertindo, aqui mesmo .

-sabe o que eu lembrei? - -digo o olhando enquanto andamos em direção à fila de um brinquedo .

Harry: -da gente em 2014 nos divertindo aqui mesmo .

-fico feliz que ainda temos esse dom de telepatia - -digo dando um sorriso debochado

Harry: -eu também . Montanha Russa ou Roda Gigante?

-montanha russa e depois roda gigante

E assim 10 minutos na fila , um pouco mais , pois pessoas pararam para tirar foto com nós dois .

O brinquedo começa , e em poucos segundos já começo a gritar, e Harry rindo da minha cara .

-Roda gigante .

Harry: -vou só comprar pipoca para nós dois .

Ele compra dois pacotes enormes de pipoca para nós, e assim entramos na Roda Gigante .

No tipo a vista fica lindo, e a lua dá a cara para nós dois, como se estivesse nos esperando .

Saímos do brinquedo, e fomos para a ponta do píer . Sentamos e começamos a comer a pipoca olhando para o mar .

Em 2014 ele se virou pra mim nesse mesmo lugar e falou pra eu voltar com ele pra Londres .

Pego meus fones , e coloco uma música especial para mim . Night Changes.

Ele pega o outro fone, e coloca e começamos a escutar a música . Ele encosta a cabeça no meu ombro e ficamos assim , pensando .

A música acaba , e começa Long Way Down .

Ele pausa a música e tira o fone .

Harry: -você tem algum compromisso amanhã?

-na-não .

Harry: -te convido vir passar essa noite na minha casa . Ficar assistindo filme comigo .

Aí meu Deus .

Because I Love You [Harry Styles Fanfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora