Capítulo 2

53 5 7
                                    

Elisa: -enquanto estivermos na escola, o que você vai fazer?

-eu vou mostrar a cidade para meu fotógrafo .

Elisa: -o Daniel!

-sim!

Elisa: -ah que tudo! Eu acho ele um bom fotógrafo . A quanto vocês trabalham juntos?

-vai fazer 7 anos - -rio um pouco .

Elisa: -uau! Bastante tempo.

Peter: -vamos Lisa!!

Elisa: -pera! Vou colocar música nos meus fones!

-qual música você vai colocar?

Elisa: -tem um cantor que eu AMO! Vou colocar essa música dele - -ela me mostra na tela do celular .

Fine Line

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fine Line .

-ah! eu amo essa música também .

Elisa: -conhece esse cantor?

-si-sim.

Elisa: -sabe Ju, eu achei ontem no quarto . No que eu estou ficando aqui, uma foto sua antiga . Mas eu também achei sua com ele , o Harry .

-que—que??

Elisa: -essa aqui . Por que não me contou que conhece ele?

-eu não conheço . Eu era fã da One Direction naquela época, e fiz uma montagem minha com ele, entendeu .

Elisa: -então você gostava dele como fã?

-si-sim!

Elisa: -entendi . Ok eu vou indo .

Meu medo é Peter contar pra ela . Mas ele não deve se lembrar . Isso tem 7 anos .

-boa aula .

Peter: -tchau

Eles fecham a porta . Mando mensagem para Daniel falando que ele já pode vir me buscar.

Em 15 minutos ele chega , e eu tranco a casa .

Passamos o dia visitando os lugares . E ele simplesmente amou . Tiramos várias fotos , que acabaram saindo na internet .

Daniel: -Ju, é amanhã o Grammy.

-sim. Tô super ansiosa . Eu vou é pro salão amanhã de manhã . Que horas mesmo que você vem aqui ?

Daniel: -16:00, pois é o horário que as coisas vão começar a acontecer . Antes é só falando as categorias , entendeu .

-sim. Essa parte demora . Ok Daniel. Beijos boa noite.

Ele me dá um beijo na bochecha , e eu entro dentro de casa .

-cheguei !!

Peter: -pensei que não ia mais vir .

-é que eu passei o dia mostrando a cidade pro meu fotógrafo . Cadê Liss?

Because I Love You [Harry Styles Fanfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora