A festa do pijama das crianças, naquele fim de semana, acabou sendo uma lembrança mais que especial, na mente dos menores e claro, na dos seus pais. Virou praticamente uma tradição, a cada quinze dias, eles fazerem uma festa do pijama.Demorou um pouco mais do que o casal previa e só após um ano depois do relacionamento, eles finalmente decidiram sentar pra conversar com os três sobre aquilo já que agora Kevin, Charlie e Megan estavam na fase da pré-adolescência.
Porém, para a surpresa e espanto do casal, as crianças já desconfiavam e até zombaram dos pais por terem demorado tanto pra assumir. Charlie que sempre fora a mais comunicativa da família, levantou do sofá onde conversava com os dois e segurou nas mãos do casal antes de encará-los com um sorriso meigo, dizendo que eles sempre os apoiariam em qualquer decisão e que só queriam a felicidade dos dois. E agora como um casal oficialmente, eles se autodenominaram irmãos e trigêmeos.
E ninguém ousaria dizer o contrário.
Depois daquela conversa não haviam mais motivos para eles continuarem separados, e então Dean e Megan se mudaram permanentemente para a casa de Castiel e os gêmeos. Todo dia era uma enorme bagunça e quase sempre a responsabilidade de cuidar de tudo sobrava pra Gabriel e Sam.
Eram literalmente cinco crianças, juntas.
Dean ainda tinha muito trabalho compondo suas músicas mas agora, colocava sempre a família em primeiro lugar, e consequentemente não teve mais crises de ansiedade como antes. Já Castiel, estava sempre sorrindo e cantando alguma coisa enquanto cuidava da casa e da comida, e foi em dos almoços de domingo, que Kevin e Charlie contaram ao seu novo pai que antes deles dois se reencontrarem, Castiel tinha muitos pesadelos, mas que desde aquele fim de semana em sua casa, nunca mais ele tinha acordado chorando no meio da noite. Dean viu seu agora marido, fuzilar os filhos com o olhar mas acabou abaixando a cabeça e sorrindo envergonhado depois.
E no fim, a pergunta que pairava desde sempre na cabeça deles sobre saber o que teria sido diferente, se eles tivessem ficado juntos desde o passado até agora, seria sempre um mistério. Mas como seria a partir de agora; cabia aos dois, eles viveriam um dia de cada vez e tentariam ao máximo serem a melhor versão, de cada um, tanto para eles, quanto para seus filhos.
~•~
ENTÃO GENTEM, TA AÍ A ADAPTAÇÃO QUE MORRI DE AMORES AO FAZER E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TAMBÉM, EU IA POSTAR UM CAP POR DIA MAS GENTE ANSIOSA NUNCA CONSEGUE NÉ. QUERO AGRADECER DE NOVO A milavachirawit POR TER CEDIDO SUA HISTÓRIA E É ISSO.
BJINHOS E VEJO VOCÊS EM MAIS HISTÓRIAS DESTIEL QUE VEM AÍ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D̳e̳s̳t̳i̳n̳a̳d̳o̳ ̳a̳ ̳T̳e̳ ̳A̳m̳a̳r̳ ̳-̳ ̳D̳e̳s̳t̳i̳e̳l̳ ̳V̳e̳r̳s̳i̳o̳n̳ ̳-̳
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Dizem que as almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas. Harry e Draco entendiam isso mais do que ninguém. Os dois viveram uma paixão avassaladora aos 16 anos, porém, descobriram que o relacionamento deles...