Trago Esta Rosa

400 68 50
                                    

(n/a): votem se estiverem gostando :( a gente vai ficar um pouco no namjoon nesse cap, espero que gostem

*queria deixar uma coisa clara, a personagem NÃO é a nicki minaj, eu gosto muito do nome onika, mas vocês podem imaginar ela como vocês quiserem, na minha cabeça eu sou a onika 🛐

❝Tudo vai mudar
Tudo irá mudar
Depende um pouco
Do meu próprio esforço
E eu vou ser feliz

- Tim Maia, 'Tudo Vai Mudar'

Senti a luz do sol bater em meu rosto, me incomodando um pouco com a clareza e me espreguicei, parecendo estar na mesma posição que eu estava quando dormi e felizmente com NamJoon ainda ao meu lado, acordado já que senti beijos serem depositados em minha mandíbula.

- Você vai pra faculdade hoje? - perguntou animado, me fazendo rir pelo nariz.

Abri meus olhos lentamente, sentindo o sol em meu rosto porém com dificuldade de o enxergar. Me sentei no sofá rapidamente e esfreguei os olhos, incomodada.

- Aish! - falei frustrada, me sentindo tonta.

- Onni? - ouvi NamJoon me chamar mas apenas deitei de volta, colocando o antebraço por cima de meus olhos. - O que foi, uh?

- Quando eu acordo eu não consigo enxergar direito. - murmurei chateada. Toda vez era a mesma coisa, as vezes eu tinha que acordar uma hora mais cedo e esperar a minha visão voltar. Eu tinha vontade de chorar, era um atraso e eu tinha medo de que não minha visão não voltasse mais.

- Oh... Tudo bem, eu espero aqui com você. - senti ele se aproximar novamente, deitando a cabeça em minha barriga e ficando quieto por alguns minutos, mas eu sabia que ele não ficaria quieto por muito tempo. - Demora muito? - perguntou, puxando minha mão e a deixando em seu cabelo.

- Pode demorar uma hora ou vinte minutos, eu não sei. - falei desanimada, acariciando os fios dele. - Tenho medo de ficar assim pra sempre. Só enxergando vultos.

- Eu cuido de você caso isso aconteça um dia.

Fiquei pensando naquelas palavras que ele sempre fazia questão de dizer até o momento em que ele se levantou e tirou meu antebraço de meus olhos, as mãos dele seguraram os meus pulsos, fazendo eu me levantar, com os olhos fechados.

- Abre os olhos, amor. - ele pediu com a voz calma, eu sabia que ele estava sorrindo. Como eu queria ver ele agora.

Bufei, ignorando a falhada que o meu coração deu ao escutar ele me chamar daquela forma e abri os olhos, não ficando surpresa com o resultado. NamJoon vestia roupas escuras e por conta disso eu conseguia ver ele e saber onde ele estava, mas não conseguia ver seus lábios, seus olhos, seu cabelo, seus traços que eu tanto amava admirar.

- Você confia em mim?

Ele ainda pergunta? Eu deixaria a minha vida em suas mãos sem nem pensar duas vezes ao mesmo tempo que me desesperaria caso algum dia ele tirasse carta de motorista e me levasse pra passear em seu carro. Fiz que sim com a cabeça e ele se levantou, ainda segurando os meus pulsos.

Primavera (Vai Chuva) Onde histórias criam vida. Descubra agora