Caos.

81 6 0
                                    

era como acordar, e ao abrir os olhos, chorar com o som da minha própria respiração, que de alguma forma, se seguia por mais um dia.
-ingratidão

se abster de tudo nunca foi o melhor, mas eu só queria me guardar e me proteger, querendo ou não, também era sobre me amar.
-não sentir

estar apática
estar à parte.

não sentir mais verdade em qualquer sentimento ainda iria me consumir, a incerteza consome qualquer um.
-decair

espero que o corpo em que pertenço
tenta pertencido à mim em outras vidas
e que eu tenha o amado
tanto quanto o odeio.
-renascer

odeio a sensação de sentir os batimentos em meu peito, de sentir o ar em meus pulmões, mesmo tendo muitos motivos pra querer que continuem, em tese.
-inspire

engula tudo
uma por uma
me diga se a morte
não tem um gostinho de vida.
-darcy

sentir-se viva nunca foi sobre respirar ou sentir seus pés no chão, é sobre sentir sua própria pulsação e não se sentir fora daquele corpo, porque está ali a prova, mas não parece que ele bate.
-vivo¿

comer, o simples ato de se alimentar, é estranho, não harmonioso, é como preencher um corpo que já está vazio.
-alimento aos mortos

de quantas tentativas eu precisaria para entender que a morte é uma saída com tranca dupla, uma faca de dois gumes, que não leva somente a você.
-o que ficou pra trás

queria ser a garota de olhos azuis, o garoto de cabelo bagunçado, a mulher de corpo esbelto, o homem de voz rouca, a menina de terno, o menino de vestido, mas não escolhi o corpo ao qual vim ao mundo, assim como não escolhi o odiar.
-dismorfia

não somos nada, simples assim, não somos escolhidos ou iluminados, somos pontos de vida em um mundo repleto de semelhantes diferentes, talvez seja essa a visão que falta em corpos egoístas que se veem como milagres.
-um grão de areia

meu corpo não se encaixa, e não estou falando sobre padrões de beleza como olhos claros e pele lisa, ele não se encaixa em meus próprios padrões, aqueles que coloco em mim sem perceber pois nos moldamos como massinha antes de nos olharmos no espelho.
-quem sou de verdade

quando ela se foi, sem hora marcada, sem datas previstas, sem provável retorno, é como se arrancassem uma parte de mim fora sem minha permissão, sem meu consentimento me deixassem no chão para sangrar até a morte .
-despedidas

você não devia ser seu próprio deus?
então porquê ele manda em tanto?
-dependência

que eu chore lágrimas de sangue pelos pulsos, que eu derreta com as gotas que caem ao chão, que eu seja um só com este mundo que jurei tolerar.
-unir-se

ela não deixou recados ao partir, e ninguém nunca está pronto pro último "eu te amo"
-adeus

e mesmo com todos ao meu redor, talvez a vida  realmente seja sobre encontrar válvulas de escape desta realidade e se prender à elas com toda sua força.
-taça

Você não se cansa de ser sempre a mesma pessoa?
-mudança

ela deixou um vazio que não seria preenchido nem pelos mais floridos campos de lavanda, em um coração de quebra cabeça ela foi a peça que perdi.
-saudade

eu não sou o bastante para ajudar os outros
não estou boa o bastante
é sempre sobre ser insuficiente
-incapaz

o tempo nunca realmente curou nada,
apenas repõe memórias até esquecermos dos espinhos que nos machucavam.
-cura

você é alguém, todo mundo é, não é algo que escolhe e não é algo que pode mudar.
-ser

éramos uma só, e fizeram com que ela se fosse, me deixando em pedaços pequenos de um coração quebrado, que não saberia se reconstruir sozinho.
-partida

ajuda
crise
dismorfia
vontade
sangue
-ciclo

"você me ama"
sim, mas acima de tudo
eu me odeio.

eu acordo de manhã e tomo minhas pílulas da felicidade, me sento, e espero.
-por que não me sinto mais feliz?

você tem mais que o suficiente, por que não faz acontecer?
-pílulas

desculpe-me, fico sentimental quando escrevo. Onde histórias criam vida. Descubra agora