Eu.

123 10 1
                                    

É estranho, vazio, me senti incompleta, quando me toco, não me sinto, e imagino que é qualquer outra pessoa, por que nem eu sou digna da tortura que é me ver por inteira, me vasculhar por dentro só mostra a bagunça que sou, talvez se mais alguém o fizer, não vá tão fundo, não me veja por dentro, e eu me sinta bem ao estar ofegante demais para
gritar.
-desejo

Tenho medo de algum dia me arrepender de ter te amado, descobrir que não fui o bastante pra te manter aqui, ver todas as minhas fantasias desmoronarem porque não fui o suficiente, o dia em que me pegar chorando por alguém que me deixou sem saber pra onde ir, deixei pedaços de mim em você, pedaços que não pegaria de volta, que teria que retirar de mim mesmo e deixar com mais alguém, que talvez, não vá
embora.

Sei que sou cansável, enjoável, não sou repleta de conteúdo e não tenho muita graça, acho que no fim sou simplesmente vazia e você está percebendo, tudo está virando rotina e a magia das coisas estão indo embora, acho que foi idiota achar que o amor te faria não se cansar de mim.

Fazendo de novo o que prometi que não faria novamente.

Viver de perceber alguns barulhos só depois que se tornam silêncio.

"Eu" não tinha mais ponto, e odiava que agora o "eu" também era sobre "você".

Amar as pequenas coisas em mim, as pintas em meu corpo que formam minha própria constelação, os pelos em meu corpo que protegem minha pele fraca, e então, não ver meu reflexo, pois de apenas constelações e escudos não se fazem um corpo bonito.
-aprender a ser só

quando o tempo passou e me vi sem o "você", percebi que a liberdade tem gosto de café fresco de manhã e o sol tem cheiro de um campo florido, aguardando que se jogue.
-despedidas

eu agora seria apenas sobre mim.
-finalmente

a dificuldade da melhora vinha com o desejo por melhorar, porém não somos feitos apenas de desejos e realizações como somos de carne e osso.
-superação

eu faço parte de um corpo que não me pertence tentando se adaptar a um mundo medíocre em que não escolhi estar.
-sentir-se incompleta

sou um ser fraco, melhor que meus problemas, maior que eles, mas ainda assim fraco, e a casa nunca parece estar em ordem.
-confusão

odiar sua própria companhia, e não aceitar que o "eu" não é uma terceira pessoa, e sim o corpo em que habito, pertenço, e não me deram o direito de escolha de o mudar.
-presa

meu amor não tem cor, raça, gênero ou dono. não pertence à um, dois ou três.
ele é tão livre quanto meu ser e vai se abranger o quanto quiser, e que assim seja, tenho amor para muitos, que eu não me contente com poucos.
-poligamia

desculpe-me, fico sentimental quando escrevo. Onde histórias criam vida. Descubra agora