Era manhã da segunda semana de janeiro, dia de voltar às aulas na academia de heróis, U.A.
Sua mãe entrou no quarto abrindo a janela fazendo a claridade bater no seu rosto. - S/n! Acorda garota! Como quer se tornar uma heroína desse jeito? Tem que acordar cedo! Vamos! - ela foi recolhendo umas peças de roupa que você deixou jogadas pelo chão.
- Mais cinco minutinhos... - você murmurou cobrindo o rosto com a coberta.
- Mas que zona esse quarto! Vamos logo! Sai dessa cama, agora! - sua mãe puxou as cobertas te fazendo reclamar.
- Que saco! Tô indo já! Nossa...- você levantou mal humorada pegando seus óculos e indo até o banheiro. - Não reclama não! - a mulher acompanhou com os olhos e com as mãos na cintura.
- Já de manhã essa barulheira toda... - você se encarou no espelho, vendo a cara péssima que estava. Lavou o rosto com um pouco de água fria para acordar, escovou os dentes e penteou os cabelos.
Saiu do banheiro vendo que sua mãe já havia deixado o uniforme em cima da cama. Após se trocar, você desceu as escadas para tomar café.
Chegando na cozinha, seu pai tomava café na ilha enquando lia o jornal e sua mãe estava preparando um pouco de ovos mexidos no fogão.
- Bom dia pai. - você disse se sentando em frente a ele na ilha.
- Bom dia filha.
Você começou a comer tudo o que tinha na mesa, pegou bolo, torradas, café e suco.
- Vai com calma minha filha! Assim vai passar mal! - sua mãe falou vendo você comer.
- Eu tô com fome, me deixa.
A campainha tocou e sua mãe foi logo atender a porta.
- Ela tá na cozinha! - você ouviu a voz animada da mulher se aproximando pelo corredor, até que a figura do garoto de cabelos meio brancos meio vermelhos se revelou atrás da mulher.
- Bom dia s/n, bom dia Sr. S/s. - ele te cumprimentou e você quase se engasgou com o suco que tomava.
- Shoto?! - você limpou rapidamente os farelos de pão da boca. - O que tá fazendo aqui essa hora? - olhou ele um pouco envergonhada.
- Bem.. a gente sempre vai pra escola de ônibus e já tá bem em cima da hora.. - disse com a expressão neutra de sempre, mostrando o celular com a hora.
- Meu deus! Verdade! Vamos. - Você levantou rápido indo até a porta, pegando sua bolsa e calçando os sapatos.
Sua mãe veio atrás enxugando as mãos num pano de prato. - Boa aula! Vão com cuidado heim! - a mulher se encostou no batente enquanto você acenava da calçada.
Vocês e Todoroki caminharam rápido até o ponto e por sorte chegaram um pouco antes do ônibus. O ar estava muito gelado e as ruas tinham um pouco de neve, você praguejou por ter esquecido o casaco a hora que saiu correndo de casa.
- Que frio.. - esfregou as mãos nos braços tentando se aquecer. Todoroki começou a mexer na própria bolsa, tirou de dentro um suéter bege e te entregou.
- Pode usar, por sorte lembrei que tinha ele aqui.
- Ah... Obrigada. - você pegou o suéter e corou com o gesto dele.
Você e Todoroki eram melhores amigos desde a infância, pois seus pais são amigos por conta de serem vizinhos. Desde que eram crianças você é secretamente apaixonada pelo garoto, sempre fazem tudo juntos, vêem filmes nos finais de semanas, passeiam pelo bairro, literalmente fazem tudo junto, inclusive ir à escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep - Hitoshi Shinsou
Fanfiction"Passei tanto tempo sofrendo por alguém que julguei ser a pessoa certa para mim... para no fim perceber que foi você quem sempre esteve aqui por mim."