Os dias se passavam e seus olhos já estavam se acostumando a ver Momo e Shoto juntos, porém nunca iria se sentir bem ou confortável com isso, eles não desgrudavam um do outro, chegava até ser meloso demais. Era tanto tempo e energia gastos remoendo seus sentimentos reprimidos, pensando no que devia ter dito, que mal notava o garoto apaixonado que estava a um palmo de distância de você.
-- Olha aqueles dois... O casal perfeito, se ela não fosse uma falsa né? -- Você odiava admitir mas tinha inveja da garota com corpo perfeito e rosto angelical. -- Ela nem o conhece como eu conheço.
As sombras do seu lado escuridão estavam alvoroçadas, descontroladas, o garoto teve até que manter um pouco de distância para não ser consumido pela aura sombria que você emanava.
Shinsou revirou os olhos, por mais que gostasse de você, esse comportamento estava ficando maçante e não levaria a lugar algum.
-- S/n, para de pensar um pouco nisso. Vai viver sua vida e foca em outras coisas e pessoas que importam, isso não vai te trazer nada de bom. -- Shinsou estava medindo as palavras para não soar grosseiro.
Você estava a beira do limite para estourar com qualquer coisa, totalmente na defensiva.
-- Você não entende, porque se estivesse no meu lugar, provavelmente estaria fazendo a mesma coisa. Você acha que eu não queria somente não me importar? Mas eu não consigo! -- Você levantou da arquibancada enquanto discutia com o garoto. Apesar de não estar falando alto, seu tom transmitia o quão irritada estava.
Hitoshi tentava te entender, mas para ele uma garota incrível como você não deveria ficar sofrendo por uma pessoa daquele jeito. O arroxeado permaneceu sentado, te encarando um pouco assustado.
-- S/n.. Eu só tô tentando te mostrar que isso só te faz mal, não quero brigar com você. -- Shinsou se manteve calmo o tempo todo. -- Ultimamente você só anda com a cara fechada, só fala disso, só pensa nisso, isso tá te impedindo de ser você mesma.
Você respirou fundo e passou a mão nos cabelos, até o tom calmo em que o garoto falava estava te irritando e as sombras ao seu redor sussurravam ao seu redor e em sua mente, coisas que você não entendia, mas aqueles sussurros também estavam te irritando.
-- Aaah então quer dizer que eu preciso estar alegre sempre e fingindo estar feliz para ser do seu agrado? Pois se você está me achando chata é melhor que não fique mais perto de mim, porque você tá sendo um pé no saco me dizendo essas coisas! Cala a boca todo mundo! -- Dito isso, você até tampou a boca, percebeu que havia falado o que não deveria. Shinsou abaixou a cabeça, respirou fundo e se levantou.
-- Eu não vou mais perturbar você com isso. -- Jogou a mochila nas costas e desceu da arquibancada onde estavam lanchando.
-- Shinsou, me desculpa! -- Ele somente te ignorou e continuou indo embora. -- Ai merda... -- Você se sentou com as mãos na cabeça, repensando seus atos.
Itsuka chegou junto de Monoma, os dois haviam ido até a cantina buscar comida e notaram algo de errado, viram Shinsou indo embora e você cabisbaixa murmurando.
-- S/n, aconteceu alguma coisa? Por que o Shinsou saiu com aquela cara fechada? -- A ruiva estava confusa a respeito do que estava acontecendo.
-- É que.. -- Você se levantou para dar uma explicação mas desistiu. -- Não foi nada. Esquece... -- Apenas pegou suas coisas e saiu andando sem dizer para onde ia.
-- Que bicho mordeu ela? -- Monoma perguntou encarando Itsuka, a garota apenas deu de ombros e suspirou.
Você andou pelos corredores com o passo pesado, voltou para a sala de aula decidida a ficar lá lendo seus shoujos até que o recreio terminasse, mas para sua surpresa Shinsou havia tido a mesma ideia que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep - Hitoshi Shinsou
Fiksi Penggemar"Passei tanto tempo sofrendo por alguém que julguei ser a pessoa certa para mim... para no fim perceber que foi você quem sempre esteve aqui por mim."